antiblock
https://arwen2.global/

EdHardry

Membro
  • Content Count

    99
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Everything posted by EdHardry

  1. Desculpem-me meter no barulho... É só para partilhar isto com o morfo, (não sei se é ao certo o que procuras, mas dá um check) https://pt.webuy.com/product-detail/?id=sdesrpfpib08b&categoryName=desktops-outros-os&superCatName=informatica&title=raspberry-pi-4-model-b-8-gb-ram-(with-ethernet)-b&referredFrom=supercategory&queryID=a2d39721aa1bc1bda0c761f3c4ca4c1f&position=45 Edit:Não reparei que estava fora de stock... (enfim..)
  2. Boas meu povo. Estou a pensar adquirir uma torre nova, para melhorar o meu ambiente de trabalho e de jogo (caso raro, mas de vez em quando sabe bem). Trabalho em programação, e felizmente, sempre a partir de casa. Achei que chegou a altura de investir naquilo que é o meu local de trabalho, portanto, gostaria que, alguém mais por dentro do assunto, me ajudasse a montar aí uma torrezita porreira até 1500/1800 máximo. Obrigado pela atenção malta. Um bem haja para todos.
  3. Na minha opinião, como jogador de metin2 desde 2008/2009 e também jogador, um dia, de Portugalia, tenho a dizer que foi dos servidores que mais me deu gosto jogar, a par do Tech do @nagatto. Na minha opinião dois dos melhores servidores. E quem diria que servidores tão estáveis como esses iriam fechar? Ninguém, mas a verdade é que infelizmente assim aconteceu. Acho engraçada a iniciativa porém o meu conselho para ti, é criares algo que sejas capaz de fazer. Prometeres um 'regresso' de algo que nem sequer era teu, por muito boa que seja a iniciativa, não é correto. Devias assumir o projeto como teu e abraçá-lo e agarrar-te a ele como tal, pois, se um dia vieres a ter jogadores, que espero que sim, eles vão procurar lá por algo que podem não encontrar. Para terminar, tenho umas últimas palavras, "Nunca voltes ao lugar onde já foste feliz.". Portugalia morreu, há que aceitar isso. Assume este projeto como teu e bola para a frente, desejo-te a melhor das sortes.
  4. Também recomendo, tenho-me divertido imenso!
  5. Boas. Estou neste momento a precisar de comprar um teclado e um rato, para jogar, mas sobretudo para trabalho (informática, e programação). Queria um teclado que não tivesse as teclas muito separadas, de preferência sem a parte das setas/números. (Um pequeno) Queria também um rato, simples, prático, que desse claro, para trabalhar, mas para jogar de vez em quando. Quanto a preços, talvez um máximo de 35/40€ por cada um... Dou preferência a cores azuis (pois enquandram-se com as cores do meu setup haha)
  6. É o que vou fazer, obrigado!
  7. Provavelmente, este é o teu rato? https://www.pcdiga.com/rato-optico-logitech-g502-hero-16000dpi-gaming-preto-910-005471?search=logitech Quanto ao teclado... pois... então fica para outra altura haha
  8. Eue sperava um mês pela black friday, se não fosse urgente... Mas não sei haha, tens que ver por ti. Acredito que o morfo vem aí e dá-te uma ajuda melhor que ninguém
  9. Tens que ser mais específico.
  10. Viva. Eu não sei se isto é muito normal, calculo que não.... Recentemente adquiri os 200mb de downloa da fibra da MEO e, de facto, seguindo o speedtest a velocidade é essa: Contudo, quando faço downloads através da steam e afins, a velocidade de download raramente chega aos 25 mb/s. A conexão é feita através de cabo (RJ45), fornecido pela própria MEO. E o ROUTER é um deles, preto, segundo eles 'relativamente bom'. Alguém sabe o que pode ser? É normal?
  11. Pois, não sei qual é a razão disto muito sinceramente..
  12. Os torrents ainda são piores :s, menos velocidade ainda
  13. Mestre, na tua ausência, só tentei ajudar o rapaz haha, sei que por vezes muito ajuda quem pouco atrapalha, mas foi com boas intenções haha Mas claro, estando aqui tu, consegues orientá-lo melhor que ninguém, tens bases muito melhores que as minhas :p
  14. Costumo ver na PCDiga, mas muitos dos portáteis estão neste momento fora de stock... Vi este, agradou-me https://www.pcdiga.com/computadores/portateis/portateis/portatil-hp-255-g8-15-6-27k43ea-ab9
  15. Já perdi conta à quantidade de vezes que isto abre e fecha... Espero que desta vez se mantenha... Boa sorte! Good luck!
  16. Ora viva. Venho por este meio divulgar que estou a proceder à venda de vários equipamentos no servidor Nexus2. O que tenho: ->Ódio +9 (53dm / 12str / 10 furos), full+4 ->Ódio +9 (50dm / 12str/ 10 undead), full +4 ->Venenosa +9 (57dm, 10 demonios, 20 orcs) -> Set god crystal (Brincos, pulseira, colar) +9 todos com permanentes. ->2 set's de azuirte +9 (brincos, colar, pulseira) ->Elmo de lv 80 e 60 +9 (Guerreiro) ->Cinto Ochao +1 (Full permanentes) ->2x botas de 75 +9 (forte contra monstros) ->30k de pergaminhos da benção ->300 pedras mágicas ->4 skins (2 mãos, espada, armadura e penteado) permanentes com rupture/boss/metins -> Skin de montada (Ellie) ->Alquimia PvM ->Uma quantidade enorme de "drops" (500 pedaços de pedra high..., entre muitos outros) ->30k Fragmentos de Energia -> Cerberus e Chubby ->45kkk em yang ->4 faixas de 25% ->Asas de Gelo +0 (sem extras) Motivo: Falta de tempo pois neste momento estou em estágio e com o alívio das medidas vai começar a ser presencial logo não vou poder jogar mais.
  17. Aceito, deixa-me o teu discord José F#4491
  18. Sou pessoa de vender tudo por 50 paus ou assim, não tenho tempo para jogar, minimamente
  19. S2, preço, temos que discutir xD
  20. Não consegui encontrar em nenhum desses sítios... :/ Mas obrigado...
  21. Boas malta! Estou neste momento a precisar de um livro para uma unidade curricular, porém, o mesmo, é caro para chuchu e não o consegui encontrar o PDF do mesmo em lado nenhum... Se alguém me conseguir ajudar... A capa do livro é esta: