antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā

Membro Plus
  • Content Count

    1,301
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    36

Everything posted by ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā

  1. Bem pessoal, há por aí um autopatcher, mas esse, muitas pessoas não o conseguem colocar a dar! Vamos ao tutorial agora! 1º Começamos por fazer o download do autopacter aqui: http://www.mediafire...bdfc51csi4pmhxc ; 2º Vamos ao servidor do autopatcher, ou o xampp, criamos uma pasta com o nome patcher (se for no xampp, essa pasta tem de estar dentro da pasta htdocs); 3º Extrai mos o ficheiro que foi transferido no passo 1 e copiamos tudo o que está dentro da pasta "Web(PHP)" e colocamos na pasta que foi criada no servidor ou no xampp; 4º Copiamos o cliente todo para a pasta que se chama cliente, situada na pasta que foi criada no servidor ou xampp; 5º Vamos ao browser e escrevemos o endereço do site (exemplo: patcher.testecyber.com/nome-da-pasta-criada-no-servidor/admincp.php); Imagem: PS: a pass default é admin! 6º Fazemos login nesse painel e vamos à opção Client Updater! Imagem: 7º Nessa página (Client Updater) irá aparecer uma coisa deste género: 8º Nessa mesma página, carregamos na opção "Dosyalari Guncelle"! Imagem: Pronto, temos o nosso cliente actualizado no patcher, agora falta configurar a parte do cliente! 1º Na pasta "client" situada no ficheiro que fizemos download, vamos copiar tudo para a pasta do cliente! Imagem do que temos de copiar: 2º Depois de copiado, vamos abrir o ficheiro patchconfig.cfg; 3º Depois de aberto, vamos editar o seguinte: 4º Abrir o Metin2.exe e testar se o autopatcher funciona! EDIT: Aconselho vos a não usar no xampp, pois irá dar um erro... usem num webhost free! Espero que tenham gostado como é claro! Caso não funcione, contactem me! Cumprimentos.
  2. Ora boa noite comunidade! Com este tópico espero que fiquem a saber como fazer a ativação do Microsoft Office 2019 Pro Plus que foi postado para download pelo @Dynamic Things! 1º Passo: Aceder a este Pastebin e copiar todo o seu conteúdo! 2º Passo: Criar um documento .cmd e colar todo o seu conteúdo! 3º Passo: Executar como administrador! 4º Passo: Abrir o programa que precisa e boom, activado.
  3. Boas pessoal. Estão cansados de ver o Lv. X Cavaleiro Nome? Aqui está o tut de como remover ou renomear isso. Print: Tutorial: 1- Abrir o executável do vosso cliente com um editor de Hex; 2- Procurar por Hex: 4C76202564 ou por String: Lv %d ; Print: 3- Editar a seu gosto; 4- Gravar e testar... PS: para remover basta colocar 0000000000 em vez de 4C76202564 em hex. PS2: Site para converter String para Hex: Aqui Créditos: Kenny por ter me ensinado Cumprimentos.
  4. Quando quero tirar uma mosca apanho-a com a mão e atiro-a contra o chão, é morte instantânea para ela...
  5. Bem, encontrei estas files e decidi postar, até porque são boas e 100% oldschool! Bem comecemos! Imagens set inicial: Imagens Lojas: Transmutações! Upar Aços Azuis de +6 até +9! Transmutações de armas: Itens de Azurite: Sapatos: Drops dos Bosses: Quest's das catacumbas: Como instalar as server files: 1º Fazer download disto: http://www.mediafire...bswudxy71y6jso7 e disto: http://www.mediafire...37g95k560b3x21i 2º Colocar as Files.tar.gz na directoria /usr; 3º Colocar o Mysql.tar.gz na directoria /var/db; 4º Escrever na máquina virtual isto: cd /usr rm -rf game cd /var/db rm -rf mysql cd /usr tar zxvf Files.tar.gz cd /var/db tar zxvf Mysql.tar.gz reboot 5º Ligar o server, fazer login com a conta root e a pass; 6ª Para ligar o servidor escrevem: cd /usr/game sh baslat.sh Não costuma dar Operation Time Out, se der só dá 1 vez. PS: As server files contêm 2 CH's operacionais. PS2: Peço desculpa pelas imagens que não se vir não dava para colocar mais xD, carreguem no link! :) Ajudei? Agradeçam. :) Cumprimentos.
  6. Claro que não é preço de cá em Portugal, teria de ser a vir de fora...
  7. Por 500€ ou pouco mais já deves arranjar um P30 Pro, é do ano passado mas ainda continua uma excelente máquina. Contudo, tens de definir aquilo que dás prioridade num telemóvel para poderes seleccionar o que melhor se adequa a ti.
  8. Bem vindo à nossa Comunidade, Espero que fique na nossa companhia por muito tempo! Sinta-se livre de partilhar qualquer tipo de conteúdo, desde que respeite as Regras Gerais da Comunidade. Poderá aproveitar e passar na zona FAQS & Guias para ficar a saber de tudo acerca da Comunidade. Antes de criar algum tópico, sugiro que utilize o 'Pesquisar' como está na imagem abaixo, provavelmente irá encontrar a solução à sua dúvida. Assim evita-se tópicos repetitivos. Já agora, siga-nos no Facebook e no Twitter. Se precisar de fazer upload de alguma imagem ou gif, sinta-se livre de utilizar o nosso serviço iCyber.me Se ainda tiver alguma dúvida, não hesite em enviar-me mensagem privada. Cumprimentos.
  9. Bem-vindo à comunidade Cyber-Gamers! O objectivo da nossa comunidade é proporcionar um espaço onde se pode falar e partilhar todo o tipo de conteúdo. Sente-te livre de criar tópicos e fazer perguntas agora mesmo, nós ou os outros membros da comunidade faremos o possível para responder o mais correto e rápido possível. Tópicos que poderão ser uma mais valia para o futuro: Regras da Comunidade FAQs/Guias Suporte Atenciosamente,
  10. Não, deves ter entendido mal, não disse que numa semana fazia 300%, pois não é uma coisa certa, mas o melhor que fiz foi numa semana foi esse, claro, há semanas boas e más, essa foi a melhor, apenas isso. Ter lucros é diferente de ter lucros certos.
  11. Estás correto em umas coisas mas erradas noutras. Posso te garantir, que com 50€ em uma semana ou menos tinha esse valor triplicado. Sem bots ou coisas do género.
  12. Se queres fazer copia de trades há vários grupos, alguns realmente bons outros não tanto. É tudo uma questão do que queiras realmente fazer ou aprender.
  13. Porque não ires experimentando o mercado com conta demo? Podes criar a conta demo mesmo na app Metatrader4. O mercado abre de Domingo às 22H e fecha sexta as 22H, em horário Português claro.
  14. 1º como disse, não tenho foto, aliás, não sei dele 2º 3º 4º 5º Sim, o P30 Pro ainda tem os autocolantes e vai continuar a ter
  15. 1º Foi um Vodafone Sharp SX633 2º Huawei Ascend G300 3º Vodafone Smart Ultra 6 4º Honor 8 Preto 5º e atual Huawei P30 Pro Aurora EDIT: Amanhã poderei meter uma foto de cada um deles excepto o primeiro...
  16. Sinto me ofendido com isso pois sou Benfiquista. Se toda a gente fosse assim não havia o fairplay, é por isso que eu prefiro o desporto automobilístico. O espírito entre adeptos de automóveis é de todo mais saudável do que os do futebol...
  17. Usei também um A4Tech X7 XL-747H durante 10 anos, levou porrada, caiu, muita coisa envolvida com aquele rato, a verdade é q nunca me desiludiu. Só mesmo para o fim, antes de trocar, tinha uns problemas em que falhava o sensor. De momento estou com um Logitech G502 Proteus Spectrum e recomendo, rato 5*.
  18. É uma pena de facto mas erros acontecem... Acho que se o chamassem seria pior...
  19. Bem-vindo à comunidade Cyber-Gamers! O objectivo da nossa comunidade é proporcionar um espaço onde se pode falar e partilhar todo o tipo de conteúdo. Sente-te livre de criar tópicos e fazer perguntas agora mesmo, nós ou os outros membros da comunidade faremos o possível para responder o mais correto e rápido possível. Tópicos que poderão ser uma mais valia para o futuro: Regras da Comunidade FAQs/Guias Suporte Atenciosamente,
  20. Juro que não entendo o porquê de haverem pessoas assim... Essa pessoa nem merece viver, merece é ser enterrada viva.
  21. Ganda @morfo2! Mal passe as do meu telemóvel para o PC também as coloco aqui!
  22. Como não tinha os DLC's aproveitei as keys, de qualquer das formas segue abaixo a key do jogo em si. 6VIZC-39DB0-2CPTG Obrigado.
  23. Bem-vindo à comunidade Cyber-Gamers! O objectivo da nossa comunidade é proporcionar um espaço onde se pode falar e partilhar todo o tipo de conteúdo. Sente-te livre de criar tópicos e fazer perguntas agora mesmo, nós ou os outros membros da comunidade faremos o possível para responder o mais correto e rápido possível. Tópicos que poderão ser uma mais valia para o futuro: Regras da Comunidade FAQs/Guias Suporte Atenciosamente,
  24. Alternativas melhores a esse virão, tenho quase a certeza. Quanto a isto não concordo, para a semana vamos de viagem!
  25. Algumas novidades do Salão! Dia 16 lá estaremos @morfo2!