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Rodnia | Alpha & Omega

-Dash_

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  1. Cuidado! Utilize essas files apenas localhost, pois possui backdoor na db.
  2. Segue o Tópico: Desbugar 6-7 Assim que eu terminar as files e cliente, vou voltar a fazer esses Tópicos de recursos e correção de bugs.
  3. acho que vou utilizar brazil
  4. Acredito que termino até amanhã! E posto.
  5. Você ta dizendo, compactar para enviar ao dedicado ?
  6. Tenta adicionar os 80 Slot's.
  7. Vamos adicionar então os 80 Slot's. Abra length.h(/common) Localize: SHOP_HOST_ITEM_MAX_NUM = 40 Altere para: SHOP_HOST_ITEM_MAX_NUM = 80 Localize: SHOP_PRICELIST_MAX_NUM = 40 Altere para: SHOP_PRICELIST_MAX_NUM = 80 Abra shop.cpp e shop_manager.cpp (game/src) Localize: m_pGrid = M2_NEW CGrid(5, 9) Altere para: m_pGrid = M2_NEW CGrid(10, 9) Após isso, é só compilar! :D
  8. É por isso. Porque os itens dos seus NPC's Shop's está ultrapassando os 40 slots do meu game. Sacou ?
  9. Sua Game anterior é de 80 slots ?
  10. Sim, são apenas 40 slots. Vou postar umas files no máximo até quinta-feira
  11. Suas files o Shop são quantos slots ? 80 ?
  12. Taipan, Envia o syserr da db, do ch99, ch1 e auth.
  13. Como consigo ligar a files a source? Quando a Source Serverside é compilada (aqui), ela gera dois arquivos, um chamado game e o outro db, você copia esses dois arquivos para suas files. Mas onde nas files ? Isso varia um pouco, mas geralmente está em /share/bin/ A parte ServerSide aconselho a utilizar a que postei, pois é uma máquina virtual "prontinha" para compilar, ou seja gerar o game e db. Quanto a Source do binário, que é o executável(metin2client.exe) para executar o cliente, aconselho a utilizar essa, que eu também postei. E utilizar o Visual Studio 2013. Abaixo deixo um link de um tópico com algumas alterações na Source Serverside. Recursos e Bug Fixe's C++ - Game e db - Parte 1
  14. Prometo que postarei essa semana, Files + Cliente.
  15. Esse Anderson não cansa! E os edit's ?? Ainda ta fazendo ?