antiblock
https://arwen2.global/

EdwiiN

Membro
  • Content Count

    23
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

EdwiiN last won the day on January 2 2021

EdwiiN had the most liked content!

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Yeah, from what i saw the server seems cool... And i don't believe the lag is really bad.. its something that can be fixed :).
  2. Provavalmente deve-me ter escapado, mas qual é o nível máximo?
  3. Pensa nisto como uma oportunidade de melhorares o te ingles!!
  4. Penso que as files do addict tenham essas adagas, acho que elas in-game era qualquer coisa como, "Adaga de Cristal" já não me lembro, já foi a bues.
  5. Como está em numeros este servidor? é jogado, compensa jogar?
  6. Não se zanguem amigos :), mais depressa paro de jogar do que começar outro jogo :), jogo lol e depois do lol não existira mais nada.
  7. Sem querer ofender, e não te querendo faltar ao respeito porque nem te conheço ahahha, mas eu sinceramente fiz uma descrição do meu conjunto de atividades que faço XD, de qualquer maneira eu não percebo de gráficas no entanto, estou mais virando para um portátil, e quero pelo menos um i5 com 8 gigas de RAM, eu estive a ver os i5's recomendados e deparei-me com o 8400, será a minha melhor opção no caso?
  8. Obrigado meu puto, que Deus te pague.😘
  9. Boas meus putos da amadora e arredores, bem a minha situação é a seguinte, eu tenho um portátil, a uns 6 anos, na altura ele.nem era assim muito mau, mas também não era excelente, bem eu estou no segundo ano da universidade, e este computador não sendo mau, tem se tornado bastante lento quando se lhe pede algo mais puxado, bem, entoa eu estou um pouco indeciso, entre comprar um desktop ou um laptop, tendo em atenção que todo o trabalho para a universidade passa por programar, em Android studio, eclipse e visual studio, correr software como SQL server e mais algumas coisas, nada de mais, tirando isso, vejo algumas séries, até esse ponto este portátil portasse bem, mas agora é que começa o problema, o meu PC em jogos especialmente lol, sofre um pouco da idade, e em termos de fights no late game ele chega aos 30 fps. Eu estava a pensar agora com o natal e isso, poderia arranjar uma máquina sustentável, por volta dos 800/900 para fazer tudo o descrito em cima, e poder jogar o meu lolzinho numa de boas, agradeço desde já sugestões que sejam postas aí em baixo. Bom resto de semana para todos
  10. Apresenta só peca por falta de informação, mas parece pelo o já visto um bom servidor. Fico a espera.