antiblock
diamwall

OnlyHard

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

About OnlyHard

  • Birthday 02/01/1994

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

542 profile views
  1. Bom visto assim que todos concordam! Apenas são Precisos por agora pessoal com experiencia em CSGO e MineCraft!... Alguem Aceitam-se outras sugestões como anteriormente dito. Alguém On-line? Pode entrar no discord da Cyber: https://discord.gg/2j4QGPM Apenas a precisar-se de alguém que possa ajudar na construção do mapa, entrar Discord da Cyber para debater pormenores ;)
  2. Boas a todos! Dos meus serviços eu posso ceder uma maquina! Visto que um servidor não é preciso muito, apenas dedicação! Terei todo gosto em ajudar, posso ceder uma maquina para criar um servidor! Para começar posso ceder uma maquina para Minecraft. Apenas necessitaremos de pessoas motivadas para nos ajudar. Apenas precisamos de elementos para ajudar a construção.
  3. Podem apagar! O Usuario tem os mesmos serviços assim como a loja Offline!
  4. Obrigado! Vai dar imenso jeito a muita gente!
  5. Já tentas-te essa técnica no teu Router?
  6. Qual é a tua operadora!?? Desconheço esse router de alguma operadora, mas isso sou eu que ando offline! Ja tentas-te DMZ? & mesmo assim nao funcionou! um pouco estranho! Usa isso daí! "https://pentest-tools.com/network-vulnerability-scanning/udp-port-scanner-online-nmap" Por vezes é normal dar esse erro Connection Timed Out porque as operadoras têm que determinar a segurança em primeiro lugar, num entanto os firewalls são programados para nao permitir a varredura/leitura de portas abertas! Posso tentar ajudar mas entra no discord da cyber dou-te uma ajuda pelo TViwer! ;) https://discord.gg/4QzSkST