antiblock
https://arwen2.global/

TMS SERVICES

Membro
  • Content Count

    42
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by TMS SERVICES

  1. Boas comunidade, Andava eu a uns tempos ver maneiras de melhorar a qualidade do meu projecto quando me deparo com isto: Passar um jogo como o metin para a 3DUnity na minha opinião tem vantagens a nível e qualidade gráfica mas tem desvantagens a nível de funcionamento interno. Queria saber a vossa opinião sobre a ideia em si Cumprimentos!
  2. Servidor: LSM2 (http://thelsm2.com/) Site do LEAK: https://tms-services.cf/leak-lsm2/ INFO: Todos os comentários direccionados em socorro do "coitadinho" serão ignorados. Cumprimentos
  3. Boas comunidade, Deixo aqui uma quest feita por mim com a função de reiniciar todos os atributos. quest reiniciar_pontos begin state start begin when 20095.chat."Reiniciar Atributos" begin say_title("Sábio:") say("Desejas reiniciar todos os atributos?") say("") local s = select("Sim","Sair") if s == 1 then pc.reset_point() warp_to_village() elseif s == 2 then return end end end end PS: Após reiniciar os atributos o jogador é teleportado para a primeira cidade do seu reino.
  4. Boas comunidade, Deixo aqui uma quest feita por mim com a função de reiniciar as habilidades. quest remover_skills begin state start begin when 20095.chat."Trocar de Habilidades" begin say_title("Sábio:") say("Desejas trocar de habilidades?") say("") local s = select("Sim","Sair") if s == 1 then pc.clear_skill() pc.set_skill_group(0) warp_to_village() elseif s == 2 then return end end end end PS: Após reiniciar as habilidades o jogador é teleportado para a primeira cidade do seu reino.
  5. A culpa é do GLOSSY pelo sv ter dado update no anti-cheat ou a culpa é tua por usares hack? Se não usasses não eras banido.
  6. Boas comunidade, Para não fazer como muitos servidores e colocar sem saber o que faz venho aqui perguntar a diferença entre os bónus: -Defesa contra flechas -Resistência a flechas A defesa seguindo a lógica dos bónus e tipo o "defesa a espadas" mas com flechas, agora a resistência a flechas não faço ideia! Cumprimentos!
  7. Boas, Manda-me o teu Skype
  8. Boas, tens skype ou Discord? Cumprimentos!
  9. Boas, Vendo conta Steam com os jogos: Faço pelo preço simbólico de 10 euros visto não dar uso. Meios de pagamento aceites: Paysafecard, PayPal, Skrill Peço a quem fizer o negocio comigo que no final deixe o seu feedback aqui no tópico para comprovação da transparência no negocio em futuras trocas.
  10. Boas, Venho aqui pedir a todos os amantes do metin2 sugestões para a criação de um servidor que não seja mais do mesmo, não quero fugir as origens e também não quero sistemas demasiados modernos. Quero ideias que tornem o servidor único e não mais do mesmo. Estou a pensar pegar na ideia de um servidor já fechado a alguns anos (MyLastPvP) como muitos sabem eram um servidor bastante simples mas bastante divertido. Aguardo sugestões :) Cumprimentos
  11. Boas, Gostaria de saber se existe alguma forma (sem adicionar nada de novo) de ver as trocas que os jogadores fazem, se não houver uma maneira especifica gostaria de saber algum modo de ver. Cumprimentos
  12. Boas, Qual é o servidor que te referes?
  13. Boas, Estou com o meu projecto em desenvolvimento mas posso ajudar-te como faço com outros projectos, gosto de ajudar e contribuir para o crescimento da comunidade de mt2 portuguesa. Manda-me o teu Skype por PM aqui na comunidade
  14. Passa-me o teu skype por PM sfv
  15. Não é pelo facto de ser amigo pessoal do autor do mapa, mas acho uma falta de respeito a partilha do mesmo visto ter dado trabalho ao autor a construção do mapa.
  16. Boas comunidade, Hoje venho partilhar com vocês um jogo que pouca gente conhece do género FPS. O jogo foi lançado em 2016 e conta com bastantes jogadores espalhados pelo mundo. Não te tens de preocupar se tiveres um computador médio visto que até um computador de baixa qualidade roda o jogo na perfeição. Modos de Jogo -Sabotagem (Os terroristas tem de plantar a bomba e os contra terroristas tem de a desarmar) -Combate Mortal (Todos contra todos) -Combate Mortal por Equipas (Equipa contra equipa) -Captura de Bandeira (Equipa contra equipa com o objectivo de roubar a bandeira da equipa adversária) -Escolta (Equipa vs Equipa com o objectivo de empurrar um tanque) - Luta de bolas de neve (Evento de Natal, somente é possível jogar este modo num mapa especificado) Mapas - Para os jogadores de cs 1.6/cs:go vão se sentir a vontade visto ter o famoso "DUST2" um pouco remodelado e com o nome de "Cidade Antiga" entre outros mapas! A qualidade de som é perfeita, tens a perfeita noção ouvindo os passos. Actualmente existem 3 servidores oficiais Zula Europe Zula Brasil Zula Turco O Zula Europe é o único disponível na Steam e na IDC GAMES O zula Brasil é "externo" não está ligado a nenhuma plataforma de jogos O Zula Turco também é externo Alguns vídeos: O jogo dá para meter em português para melhorar compreensão! Podem realizar guerras de clans e participar em torneios que por vezes o prémio é em valores monetários. Vem experimentar este grande jogo!
  17. Bastante aceitável sem lag algum, eu jogo de 30 a 45 de ping, em fps é estável sem quebras por ai além. Muito recentemente (antes de ontem) foi lançado um novo update que deu block a 90% dos hacks para o jogo e mesmo antes desse update todos os dias a equipa revia e bania com base nas denuncias. Tens uma opção para denunciar dentro da partida muito prática.
  18. Estamos em portugal onde 70% dos jogadores online são menores de 13 anos... É raro o miúdo com menos de 13 anos que liga a organização do jogo a maior parte vai pelo brilho das coisas... Neste século infelizmente é assim.
  19. Usaram de base apenas algumas ideias xD
  20. Só a qualidade dos gráficos cativa logo o jogador a ficar horas a fio xD
  21. Bem-vindo a Cyber-Gamers! Passa pela área FAQs & Guias para teres uma noção do funcionamento do fórum. Em caso de dúvida entra em contacto com a equipa! Espero que tenhas uma boa estadia por estes lados. Cumprimentos
  22. AHAHAHAHAHAH, apenas quero ver no que isso vai dar esse projetozito Em quanto aos teus programadores boa sorte para eles. Não me conheces dude, pareces mais daqueles putos a querer um servidor de minecraft on para ganhar uns trocos a pala dos putos que metem o dinheiro do almoço em jogos. Podes responder a vontade, aqui não irás obter mais resposta da minha parte não vou iniciar uma "discussão e mesmo se o tivesse de fazer não seria com uma criança mas sim com alguém com a capacidade de argumentar. Queres falar fala pelo Skype, dei a minha opinião tu só tinhas de ler e aceitar. Em vez de leres e aceitar começas a entrar em caminhos que difama a minha pessoa. Acalma os cavalos e começa a pensar.