antiblock
Cyphriun

ubkCSGO

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa Noite a todos os membros desta comunidade! Gostava de saber qual as melhores server files que andam ai para começar a trabalhar secalhar num possivel projecto? ServerFiles OldSchool ! Obrigado Cumprimentos a todos :D
  2. Boa tarde a todos os membros desta comunidade! Eu voltei para o metin2.pt a relativamente pouco tempo e acho que o metin2.pt está a voltar ao que era! Gostava de saber se alguem nao sabe se existe algum "hack" de capas para chamar os mobs? Obrigado e cumprimentos,caso voltem ao PT Hiperion irei fazer uma guild :D PM: ardzUBK Cumprimentos ardzUBK
  3. @Paradox é preciso uma apresentação para uma entrevista de emprego?
  4. Estou a procura de alguem que saiba basicamente fazer "tudo" Estou a pensar em investir num servidor de metin2 e tentar fazer um bom servidor! Procuro pessoas certas! Para fundar um futuro servidor de metin2! Tenho host.
  5. O remote é para controlar o sub nao é? @morfo2
  6. Olá sou novo neste mundo de sistemas de sons etc... Comprei um radio " PIONEER MVH-S110UB " estive a ver e tem 2 RCA E agora tenho 200 euros para gastar num amplificador e subwoofer mas sei que nem todos dao para ligar a este radio Podiam me dizer se da para montar este amplificador e subwoofer? " https://www.electronic-star.pt/HiFi-TV/Som-para-o-Carro/Car-HiFi-Sets/Car-HiFi-0-1-Sets/Black-Line-100-Car-Hifi-Set-Subwoofer-amplificador-1400W.html?utm_source=kelkoo&utm_medium=psm&utm_term=60000512&utm_campaign=HiFi%20&%20TV&from=kelkoo "
  7. Eu vou ter um torneio de cs:go da minha escola e gostava de aziar a malta toda ahahah Gostava de saber se alguem sabe por hacks no rato.. ou seja mover ficheiros para usar numa tecla algo..