antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

FilipeCancelaa

Membro
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by FilipeCancelaa

  1. Boas gostava de saber se é possivel reportar um servidor privado a Ymir, Webzen, Gameforge entre outros para o fecho de um servidor. Não vou referir o nome do servidor. Também vos digo que não é "muito conhecido". Obrigado Obs: "Limitem-se a responder ao que perguntei."
  2. Ok, obrigado pela informação, e onde vou eu buscar essa informação do Sacas a morada do dono
  3. O que não me garante que és o dono do servidor? ;)
  4. Já vi que sois uns espertos do caralho! E sois isto e aquilo, migos cada um sabe de si, o meu dinheiro não vem dos papás, trabalho 12 horas por dia. Sou livre de o gastar onde quiser. Servidor mal gerido não.. Só gente engraçadinha . Nem vos devia estar a responder pois, apenas pretendo ajuda de alguém que queira ajudar..
  5. Ah ah ah deixa-me rir que eu gosto. O que eu mais sou é honesto! O servidor até bastante bom, mas rouba (€) ao seu jogadores e no fim ban todas as suas contas. Gosto de gastar dinheiro , mas também gosto de me sentir bem!
  6. Boas procuro Programador para Início de um servidor Metin 2 Perguntas que façam eu respondo já , do género Pagas ? Pago Apenas quer um programador ? Sim quero apenas um Programador que goste de METIN 2! Se não gostas de metin esquece pois não Tenho interesse. Dispenso crianças... cumprimentos Filipe Alves
  7. Obrigado pelo aviso mas já agora recomendas alguém ?
  8. Boas também ando a procura de desenvolvedores de servidor metin 2