antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

FilipeCancelaa

Membro
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ok, obrigado pela informação, e onde vou eu buscar essa informação do Sacas a morada do dono
  2. O que não me garante que és o dono do servidor? ;)
  3. Já vi que sois uns espertos do caralho! E sois isto e aquilo, migos cada um sabe de si, o meu dinheiro não vem dos papás, trabalho 12 horas por dia. Sou livre de o gastar onde quiser. Servidor mal gerido não.. Só gente engraçadinha . Nem vos devia estar a responder pois, apenas pretendo ajuda de alguém que queira ajudar..
  4. Ah ah ah deixa-me rir que eu gosto. O que eu mais sou é honesto! O servidor até bastante bom, mas rouba (€) ao seu jogadores e no fim ban todas as suas contas. Gosto de gastar dinheiro , mas também gosto de me sentir bem!
  5. Boas gostava de saber se é possivel reportar um servidor privado a Ymir, Webzen, Gameforge entre outros para o fecho de um servidor. Não vou referir o nome do servidor. Também vos digo que não é "muito conhecido". Obrigado Obs: "Limitem-se a responder ao que perguntei."
  6. Obrigado pelo aviso mas já agora recomendas alguém ?
  7. Boas também ando a procura de desenvolvedores de servidor metin 2
  8. Boas procuro Programador para Início de um servidor Metin 2 Perguntas que façam eu respondo já , do género Pagas ? Pago Apenas quer um programador ? Sim quero apenas um Programador que goste de METIN 2! Se não gostas de metin esquece pois não Tenho interesse. Dispenso crianças... cumprimentos Filipe Alves