antiblock
diamwall

ProblemsIn

Membro
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Alguém tem os links operacionais das files? Tudo off.
  2. De facto é estranho. Pois nada disso me aconteceu. Uso o Cliente BestForce e consigo ligar-me ao servidor normalmente. Só tenho 2 erros apontar, de resto o que disseste, no meu caso, nada acontece. 1 erro ( eu considero ) é dar connection refused no auth e DB ( se não estou em erro ), mas mesmo assim ligar normalmente. Apesar de esse connection refused, só do facto aparecer na máquina virtual, já me incomoda. 2 erro é o facto de no cliente BestForce, se tentares alterar por exemplo o nome da janela, ou seja, apptitle, irá dar-te erro. Estou desconfiado de duas coisas, ou tem uma protecção que seja por tamanho do ficheiro ou então poderá ser mesmo do python. Sendo que se não alterares nada no ficheiro ( localeinfo ), o cliente funciona normalmente. Se alterares alguma coisa, bascimente dá "expected string without null bytes". Acho que qualquer cliente/servidor, traduzir para PT é chato. Não vejo diferença de este para outro qualquer. A não ser que queiras umas files já em PT ou com traduções todas aqui.
  3. "Tens de as apanhar muito rápido." HAHAHAHAHAHHAHAHAHA vai tendo teclas de substituição disponíveis! Estou "reabrir" este tópico desnecessariamente, mas podes retirar o tempo das pedras. Assim quando as apanhas, fazem logo stack. Independentemente se apanhas hoje às 15 e amanhã às 19.
  4. Para complementar essa parte, seria engraçado "aumentar" a janela das habilidades e assim preencher com os supostos 4 ícones, para quem não sabe. Também será engraçado observar o código e tentar criar ouras habilidades, talvez umas novas passivas. Obrigado pela partilha!
  5. A entrar e a verificar. Sendo que já me notificaram que de facto compensa mais estas do que as 1.7. Não acho nada compatível as files com o cliente BestForce, sendo que no cliente do mesmo não se encontra maior parte das coisas que o cliente próprio das files tem. Em questão dos supostos vírus. Já alguém tem alternativas?
  6. Mas são tuas ou sacas-te de algum especifico? Se o for, é possível partilhares onde as posso obter ou é melhor ficar na "sombra"?
  7. Pelo que tenho conhecimento, as 1.8 vêm com muita porcaria. Mas posso estar errado, obviamente. Fizeste o download daqui da cyber? Das 1.8? Tive conhecimento de bug's das faixas, dos pet's, da própria falta da EW2_CORE e muitos outros. Mas provavelmente estou errado e as 1.7 estão mais bugadas.
  8. Podes dizer em que parte se encontra o bug? ( Python, c++ ou lua ) Não te peço o erro corrigido, mas se souberes onde o erro se encontra... Era de boa ajuda. Já que as Files 1.8 estão ainda mais bugadas que estas, vale mais usar as 1.7 e retirar coisas da 1.8. Ah e esperar para ver o que sai nas 2.0.
  9. Ele, pelo que tenho conhecimento, não criou a versão 1.9. Passou directamente da 1.8 para a 2.0.