antiblock
Cyphriun

Myth

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

323 profile views
  1. https://www.youtube.com/watch?v=xYZ8dkTEJIY Quem gostar de jogos medeivais tem de exprimentar! vai ser f2p
  2. ok obrigado vou experimentar
  3. eu no inicio tb achei estranho mas estou a gostar bastante e não vejo mais nenhum servidor privado pvp. mas se souberem de servidores pvp digam que irei experimentar.
  4. Reavaliado por: @BPinto98 Data: 21 de Agosto de 2018 Estado: Online O servidor abriu a pouco, tem bastante pessoal e esta bom. Video de apresentação do servidor: A qualidade do video é fraca e o design do servidor é simples pois é um servidor praticamente 100% OldSchool https://www.youtube.com/embed/0Odr5ie8jTc Características: -Servidor 100% PVP (apenas tens que dropar itens no dragão azul para transmutar escudo e arma de lv 75) -Servidor Dedicado. -Nível Máximo 120 (para já esta 99) -Status Máximos: 105 -Idioma PT-BR -Especiais Fortes e Resistências -Máximo HP: 3000 -NPC dá experiencia -NPC de Habilidades a P -Item shop basico somente para manter servidor dedicado. -Não é pay 2 win -Armaduras Aquaticas -Armas de Lv. 92 -Dano de Classes equilibrado. -Escudos, armaduras armas transmutam. -Não existe Monstros no servidor. -Existe 6/7 Especiais. -O Custo de todos os itens nas lojas é 0. -Admins fazem eventos. -Existe Dragão Azul. -Existe outro boss que quando morto, recebes moedas de itemshop. -Dragão nasce de 1 em 1h. -Existe DM e DH. -Tem Orvalhos. -Existe Anel teleportador. -Sem Bug de HP -Impossível matar Lv.1 -Contador de Kills. Eu não pertenço a equipa apenas estou a divulgar. Links: Entrada do site http://legacym2.com/. site: http://legacym2.com/new/index.php?s=thegame Mais informações ou perguntas podem contactar-me! Venham experimentar penso que não se vão arrepender!
  5. O servidor abriu a pouco, tem bastante pessoal e esta bom. Começas a lv.1 passas para lv99 num npc ao receber experiência. Existem pelo menos dois bosses, 1 é dragão azul outro é manticura. O servidor é praticamente todo pvp oldschool. escudos, armas e armaduras transmutam. Não existem monstros no servidor e o custo de tudo nas lojas do jogo é 0. O servidor tem muitos especiais e tem 6/7 especiais tb. Eu não pertenço a equipa apenas estou a divulgar. Mais informações na pagina do facebook https://www.facebook.com/groups/211223436139229/ E aqui fica a entrada do site http://legacym2.com/. Venham experimentar penso que não se vão arrepender!
  6. O servidor esta muito bom especialmente para quem gosta de pvp. Continuação de um bom trabalho e nunca deixem o server morrer.