antiblock
Cyphriun

Kaz90

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Kaz90 last won the day on May 26 2017

Kaz90 had the most liked content!

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Kaz90

    Anituga HD

    Boas, venho atualizar o tópico. Lançamos a nossa aplicação android com ela podem receber notificações live de novas séries, filmes e episódios novos! Sem muito mais a dizer deixo aqui um print de como é a aplicação, para fazerem download é só entrarem na vossa conta de utilizador, transferir e instalar! Cumps!!
  2. Kaz90

    Anituga HD

    Agradeço as vossas sugestões :P Mas o site é apenas e exclusivamente para animes traduzidos ou dobrados em PT-PT, um membro da nossa Fansub está a traduzir One Piece pode ser que aos poucos se complete a série.
  3. Kaz90

    Anituga HD

    Olá obrigado pelas criticas positivas que deixaram O One Piece está assim porque não foram traduzidos mais episódios em português de Portugal. Mas poucas são as séries postadas que não estão completas tirando alguns dobrados antigos e assim.
  4. Boas pessoal do cyber, venho-vos convidar a visitar o Anituga HD. Este site foi criado em 2015 com intuito de trazer animes online legendados e dobrados em português de Portugal. A nossa ideia também é promover as fansubs portuguesas que se dedicam a traduzir animes. O site já conta com mais de 600 animes e é atualizado diariamente. Todos publicados com a máxima qualidade existente. Podem ver vários episódios na mesma página, avaliar e comentar. Também temos um módulo de lançamentos rápidos que qualquer utilizador pode usar para lançar vídeos de anime. Por último, a nossa fansub! (Aceita-se tradutores, ajudantes, uploaders) Obrigado a todos e também por deixarem publicar o nosso site no vosso fórum. Kaz, Anituga HD