antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

zEpicDudePT

Membro
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Algoz
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Hm... Parece-me que o erro se encontra : locale_tr.epk/eix , tenta procurar "LZObject" e vê se algo está fora dos normais , ou então apaga a linha do "LzObject" (se for o caso).
  2. VirusTotal? ... Altera isso xD
  3. Dados?... Mysql etc... 40k etc etc... nada dito neste post btw...
  4. Não entendi muito bem a sua pergunta , mas já editei o tópico e já coloquei o link do cliente para quem não o consegue arranjar. Obrigado pelo comentário desde mais ;)
  5. Para quem tiver dúvidas de como ligar as files "TS SERVERFILES V2 + LYCAN" Post das files: http://cyber-gamers.org/topic/30972-files-cliente-metin2ts-lycan-v2/ 1º Problema - As libs "corrumpidas". Para quem tiver problemas com libs é devido a não serem compativeis com a FreeBSD. Instale este FreeBSD e possivelmente poderá resolver : FreeBSD . Possivel erro : https://prnt.sc/fpf8j4 2º Problema - Mas eu inicio o server sem nenhum erro e na hora de ligar no cliente não consigo entrar. Bem isso é simples ir ao diréctório "/usr/home/game" procurar por start.sh e editar com notepad++ os ips que lá se encontram. Recomendo usarem a substituição porque são +100 ips para mudarem. 3º Problema - Falta-me libs e não sei quais , caso não diga nada no VB sigam este tópico que explica melhor que eu kkkk : Tópico das Libs 4ºProblema - Para quem não conseguir o link do cliente das files aqui está : Cliente Qualquer erro mais com estas files diga-me que eu irei tentar ajudar-vos. Espero ter ajudado cybers . Obrigado pela atenção.
  6. Não , copiei libs de uma pasta que instalei e coloquei as necessarias Nao seria mais facil me ajudar por msg ou por teamviewer?
  7. Porfavor alguem me ajude a resolver este erro : https://prnt.sc/fowi8n [Obs:] Libs estão todas dentro das suas pastas. [Obs:] Receio que a libc.so.7 esteja corrumpida pois nao consigo mudar perms nem eliminar. Quem me poder ajudar por chat agradeço. Quem poder me dar assistencia por Team Viewer pago 5€. Cumps.
  8. Para quem precisa do download do client aqui está , parece que é muito dificil encontrar um segundo forum com links ON -.-'' : https://mega.nz/#!bFEQVLCa!zOwHufPIRqSW20WNwWiepvwdezITOJnS2LhPnG1eC-E
  9. Obrigado , sou o marcosilveira111. Esta e a minha nova acc. TY «3 100 % Funcional . «3