antiblock
https://arwen2.global/

Mr.Koalah

Membro
  • Content Count

    88
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Mr.Koalah

  • Rank
    O amante da tua mamã

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

758 profile views
  1. Desculpa estar a chatear, mas apareceu me isto. Já tentei inserir uma chave manualmente e não deu. Já criei uma excepção no anti-virus e nada. Obrigado.
  2. Obrigado pela resposta. Tenho de usar o KMSAuto Lite, como está no tutorial ou o KMSAuto Net? Desculpa se a minha dúvida é um bocado estúpida.
  3. Boas, Gostava de saber como se faz para ativar o windows, pois apareceu me uma mensagem a dizer que o Windows não é o genuíno. Windows 7 Compilação 7600 Desde de já, obrigado.
  4. Quase que não consigo ler o nome e a música um bocado alta demais. De resto acho que esteja bom. 6/10 (?)
  5. Para mim, o Final Fantasy 15 deveria estar pelo menos em 2º, senão em primeiro. Já joguei e gostei muito. Mesmo uma pessoa que não seja fã de Final Fantasy, acho que iria gostar deste.
  6. Sim Benefícios - Tua se tornava mais colorido, como no We Happy Few / Malefícios - nenhum Sim, não tenho nada a dizer, experimentem.
  7. Exprimenta os champions, exprimenta builds, exprimenta tudo o que poderes. Neste momento só costumo jogar de Support, pois é muito engraçado, na minha opinião. Mas antes estava sempre a exprimentar diferentes roles. Não tenhas medo de errar, é um jogo. Aprende com os erros. À medida que fores jogado, tenta perceber contra quem vais jogar, é muito importante saber o que o teu inimigo pode fazer, tenta estar um passo à frente dele. Em relação a builds, tens de ser tu proprio a saber o que tens de fazer, ao inicio é complicado, mas também ninguem nasce ensinado. Muito raramente vais fazer 2 builds exatamente iguais. Todos os jogos vão ser diferentes, tens de aprender a adaptar-te. Vai a sites tipo, MOBAFire e tira ideias de builds, mas mete um "toque pessoal". É muito importante que te mantenhas calmo e que não leves a mal, se alguém reclamar contigo sem razão, não ligues, mas se estiveres a fazer algo de errado, tenta perceber o quê que fizeste e como o podes corrigir. Um exemplo básico: És um adc e estás sempre a morrer, tenta manter-te com os teus colegas, pede-lhes ajuda, pede ao teu support para estar contigo, mas lembra-te, se tu morres, não te esqueças que a culpa também é tua.
  8. Tem cuidado, ainda é uma "mulher com pila".
  9. Só te posso responder à 1º pergunta, o resto o Morfo respondeu. Para jogar online, é preciso pagar. Isso é mensal? anual? e de quanto é o valor? R: Se for na PS4, sim, é preciso pagar. Pelo menos para mim foi. Pois quando comprei a PS4 com o GTA5 e tentei jogar online não deu. Comprei um cartão que vendem na Worten que era de um ano (por volta de 40 euros). Isto já foi a algum tempo, nunca mais toquei na PS4 por isso não sei o que mudou. Se estiver errado, peço desculpa.
  10. Olá, Estive a ler o teu texto e tens de melhor algumas coisas, apesar disso, gostei. Não leves a mal mas copiei os 4 primeiros paragrafos e "corrigi" (digo corrigir mas também posso ter erros). Espero que não leves a mal. Usei vermelho e sublinhei. O que está entre ( ) parênteses foi o que decidi alterar. Não corrigi tudo nestes paragrafos. Espero que não leves a mal, não te estou a "rebaixar" ou algo do gênero. ----------------------------------- Numa tarde uma família de duas meninas que vivam com a mãe e o seu cão de estimação (tinham um animal de estimação que era um cão), mudaram-se para o campo. [tenta explicar o porquê de elas se mudarem da cidade para o campo] (que viviam na cidade mudaram-se para o campo.) Nas mudanças a família estava muito feliz por estarem numa casa nova. (então) A mãe nas arrumações, as crianças na rua a brincar com o cão então apareceu um vizinho da vila que ficava ali perto foi-lhes dar as boas-vindas, a família agradeceu. <- tenta melhor esta parte. Está um bocado confusa. O senhor ao ir-se embora (havia) estava-se a sentir observado, (então) olhou para trás mas como não viu nada continuou. Chegou à hora de jantar e a mãe foi chamar as meninas “meninas venham para dentro vamos jantar”, as meninas entraram e o cão começou a ladrar, não sabiam a razão pela qual o cão estaria a ter aquele comportamento, (e não souberam o porque) então trouxeram-no também para dentro.
  11. Fiz download do jogo (não usei os links que o Corvo disponibilizou), entrei no jogo sem problemas, não mudei nada, não tenho lag nem nada disso. Eu, pessoalmente, gosto de jogo. Mesmo assim, obrigado pela partilha.