antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Quarantine

Membro
  • Content Count

    110
  • Joined

  • Last visited

About Quarantine

  • Rank
    Clatronic
  • Birthday 10/15/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Sines
  • Sexo
    Cyberiano
  • Sobre mim
    Humm, curte a vida andas que a vida te curta.

Recent Profile Visitors

544 profile views
  1. Tenho uma outra pergunta, já estou a tentar formatar o pc mas... aparece um erro, que diz o seguinte: '' WARNING: PAE disabled. Use parameter 'forcepae' to enable at your own risk! This kernel requires the following features not present on the cpu: pae. Unable to boot- please use a kernel appropriate for your CPU.'' Já me disseram para dar enable no forcepae no boot, mas não vejo como... Alguem sabe!?
  2. E se meter esse kubuntu, o word excel e becas becas funciona no pc!?
  3. Boas pessoal, o meu cota pediu-me para formatar o pc dele, é um hp antigo, mas antigo mesmo... e ele queria o windows xp, alguem me consegue arranjar!? outra coisa, como o formato sem ele saber a password do pc!? pela a bios!?
  4. Pessoal, eu instalei o office 2016, aquele que o pc oferece durante um mês e bla bla, mas vou precisar mesmo dele e nao quero gastar dinheiro... Há alguma forma de ficar com ele sem pagar?
  5. Yah é um portatil, mas nao é disso, pois esta frio ate, e desliga-se já há dias, e aparece mesmo erro, e a dizer que vai reiniciar o pc... Vou tentar encontrar uma imagem para vos mostrar EDIT: Aqui esta a imagem
  6. Pessoal, Tenho um erro no pc que faz constantemente o pc ir a baixo, e isso ja me esta a irritar! Agora o problema é? sera preciso formatar o pc? Se sim como se faz no windows 10? Obrigado ;)
  7. Desabafos da Liberdade Uma duvida que tenho há muito tempo, é, até que ponto a minha liberdade vai? Será que tenho mesmo toda a liberdade que dizem que tenho direito? Exato... A liberdade que os governos falam, é uma forma de vivermos tranquilos e manipulados à força toda. O mundo em que vivemos é um mundo inexistente, criado por Reis, para que possam ter tudo nas mãos deles. Mas a minha grande pergunta, é o porque? Interesses? Dinheiro? Meio de poderem fazer de nós, humanos, bonecos? Não sei. As pessoas precisam de acordar do sonho fictício para a realidade! Neste mundo, ninguém quer saber de ninguém. Existe tantas mentiras, conspirações, teorias com factos reais, que os governos simplesmente, desmentem! Ou dizem ser criados por pessoas com problemas psicológicos. Então, se são criados por essas pessoas, porque raio é que elas desaparecem do nada? Verdade seja dita, os governos não querem que as pessoas saibam de tudo, porque temos a tendência de pesquisar mais sobre isso e criar mais pontos nos i's nessas histórias. É uma boa razão, mas se temos direito à liberdade, penso que eles têm o dever de dizer as coisas. E se eu vos dissesse que o ataque às torres gémeas, foi combinado e provocado pelo o governos americano? Óbvio que ninguém acredita nisso, porque eles passam sempre água na cara para serem limpos e passar a figura de coitadinhos quando na verdade, tudo que se passa no mundo, são eles. Mas se não acreditam no que vos digo, pesquisem sobre isso, existe milhares de indícios e factos que batem certo. Mas esta é a minha ideia, verdade ou não, fica ao critério da cia. Este meu planeta assusta-me drasticamente, devido a tudo o que se passa. Vamos passar isto a números. O que eu sei, certamente equivale a 0,0001% e já me assusta, imaginem se soubesse 1% do que se passa no mundo. Mais me chateia, é que eu com 18 anos, poderei sofrer consequências destes malandros que só fazem porcaria, então nem quero pensar nos nossos filhos. Espero que percebam o meu ponto de vista, o que vos falo, é a minha opinião. Obrigado. ​Deixem ai as vossas opiniões a cerca deste assunto.
  8. Quarantine

    Deep Web

    Boas... Bem pessoal, eu gostava de aceder a deep web, mas nao sei como e ainda por cima sei que tem muitos riscos... Vim aqui pedirvos algumas dicas e concelhos a cerca da deep web. Obrigado
  9. Boas pessoal, Eu já fiz tudo e mais alguma coisa para instalar o pokemon no iPhone mas não consigo, quando são os emuladores da sempre erro... O que faço mesmo? Alguém sabe? Obrigado.
  10. Boas pessoal, ninguem sabe sites onde possa comprar jogos mais baratos que na steam e por ai? Tipo a kinguin. Obrigado
  11. Colegas de trabalho ahah Compreendo, tenho de perguntar a eles onde é o clube
  12. Sim eu sei disso, onde se arranja a incensa já agora? Quais intervalos? o.o
  13. Hum podes mandar pm com as fotos das duas?
  14. Pessoal, gostava de comprar uma sniper de airsoft para divertimento e para jogar com os meus colegas, mas não sei onde comprar... alguém me pode ajudar? Obrigado Atenção: Nao pesco nada disso, era fixe se ajudassem eheh