antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

PSN Mouwk

Membro
  • Content Count

    19
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Verdade :( Era tu e eu, estava por acaso a ouvir Numb a relembrar musicas de a uma década atrás e derepente mudar para um site de noticias e me deparar com isto.. Hoje é o fim de algo que realmente trouxe milhoes de alegrias a tanta gente e que proporcionaram diversao a tanta gente. O MUNDO ESTA DE LUTO! E onde for que ele esteja agora, que proporcione todas as emoções e delicie toda a gente com a sua musica. Sendo um grande fa de Linkin Park, sinceramente.. So apetece mesmo desligar do mundo e ir dormir, mas pronto..
  2. Boas Noites Comunidade CyberGamers. Pois é! Com enorme tristeza tomei conhecimento por varias fontes da Internet e pela proprio produtora da banda "Linkin Park" de que: Chester Bennington - Vocalista dos Linkin Park. Chester foi encontrado MORTO dentro da sua residência na California as 9H das horas locais De acordo com o site TMZ: O cantor cometeu suicidio, isto devido aos problemas que ele teve até a hora da sua morte com drogas e alcoolismo. Relembrando que ele era casado e tinha 6 filhos. Contudo o motivo pelo qual ele se suicidou tende a ser devido ao facto de: - Ter sido abusado sexualmente por um homem quando ainda era uma criança. Hoje mais 1 estrela musical parte deste mundo, sucumbindo a pressao enorme da fama e certamente dos traumas passados. Como tal, resta simplesmente a força a desejar a familia e amigos. E prevejo o fim da banda "Linkin Park" que foi uma mais valia na minha adolescência até a minha fase adulta. ... https://www.youtube.com/watch?time_continue=99&v=kXYiU_JCYtU
  3. Quereres passar um bom momento para de certa forma festejar 1 ano de namoro. E falares da miúda de uma maneira, com a simples intenção de teres uma "foda aquática" também talvez nao mereças respostas menos trolls ahah ;) Cada um trata aquilo que tem como pode, diz bem o outro ;) Boa sorte nas procuras, se tiveres a sorte de encontrar algo como a tua namorada de te ter a ti, és bem capaz de ires ter mesmo a Casa Abandonada do Joseph93 AHAHAH :D
  4. @Eyeless Acho que nao. Pelo que percebi, os que se obtém in-game ira ter -50% dos Bonus. Basicamente se os da IS tiver 20% Moobs os in-game ira ter 10%. Acho interessante e normal acontecer, ao menos podemos obte-los in-game isso é sem sombra de duvida uma mais valia :D
  5. Este comentario vale OURO! Reflecte realmente o que se passa.. Hm.. Ahhhh! Nao sei como é que o CH3HP ainda nao deitou projetos destes abaixo :D
  6. Joguei este servidor durante 2 semanas. Conclusoes que cheguei: Servidor é bastante bom para se divertir e passar um bom tempo aqui, mas.. Equipa é demasiado fraquita para gerir um servidor com os players que tem. Bugs atras de Bugs. Luva de Ladrao - Bugada. Mapas de Nivel 90 - Bugado. Torre - Bugado. Casamento - Bugado. E tantas outras que falta e é preciso corrigir. Quem lidera esse projeto tem uma atitude extremamente fraca na minha opiniao, pelos vistos partilhada por uns quantos. Espero que melhor, desconfio. O servidor aos poucos e poucos vai morrendo. Ja agora, fui banido por 3 dias porque mandei mensagem ao Suporte (fiquei a espera durante 6 dias) e inventei que queria fazer uma doaçao de 20Euros PayPal. Adivinhem? Obtive a resposta em menos de 5horas. Com isto, me despeço, ja recuperei o char. Mas foram bons momentos até 75! Boa sorte para o servidor.
  7. Gostava de saber o porque de me aparecer um virus. Nome: HEUR/APC. Se alguém souber o que é para eventualmente poder ou nao jogar..
  8. Nao sou a favor de servidores com 6/7 a nao ser PvM. Contudo, é normal como é algo diferente do que se conheceu no inicio é normal nao estar assim tao cheio. Servidores mais populares? O MKMT2 tem diariamente 200/300 as vezes um pouco mais que isso, e ja passou meses com +1000 online.. Nao percebo, nao existe argumentos. E a nivel de PvP é muito mais interessante ter 6/7 do que o standard onde toda a gente mete 60% defesas e depois fé em Deus nos criticos. Eu nao jogo porque nao gosto de 6/7 ou fortes nos 1/5 contudo, para quem gosta de PvP com diferença de danos, é sempre uma boa escolha. E deixem de andar a baitar os posts dos outros, "ai 6/7 é uma .." e arranja argumentos para justificar o porque de nao ser produtivo. Fica a dica.
  9. Alguém pode postar o site do novo servidor?
  10. Eu joguei até Nivel 40 e o que tenho a dizer sobre este servidor? - Muitos BUGs ainda por corrigir. - Comunidade muito pequena, mas dos que encontrei in-game sao extremamente amigaveis. - Equipa das vezes que perguntei esteve presente. Aspetos extremamente negativos e que sinceramente é por isso mesmo que nao aconselho a JOGAR: IS.. Meu deus, nunca vi um servidor tao estruturado para a IS, e claro que podemos fazer tudo online, mas para fazer tudo online tens que sacrificar tempo. A malta que mete 10Euros tem tudo +9 e se formos a ver, até rodado. Portanto por isso mesmo, nao aconselho o servidor, contudo foram 1h30 bem passadas.
  11. Sinceramente sou contra cyber-terrorismo como assim se chama esses ataques. Contudo, a razao é mais do que valida. A GameForge atacou demasiados YouTubers de conteudo de Metin2, e também aos poucos vai começar a tocar em servidores. Com isto tudo, muitos dizem que a GF nao se preocupa com a comunidade portuguesa de metin2. Mas é de relembrar que nos somos das maiores comunidades existentes, talvez abaixo de uma quantas, mas mesmo assim estamos pesados. E certamente a GameForge vai se preocupar com esta situaçao, porque se eles sabem que podem ter 1000/2000Eur por mes dos tugas, eles certamente nao o vao querer perder ;)
  12. Realidade seja dita, servidores privados por mais que falem, sao ilegais. Contudo, se todos os servidores forem DOWN! Se tudo o que seja Servidor Privado for com os porcos, muitos que jogam Metin2, voltam para o Oficial, se gostam de Metin2. Mas sera muito dificil isso acontecer. Pois, é pena isto acontecer, mas é a vida..
  13. Novo Video: NEMESIS 2 - Servidor Alemão. Façam Criticas/Sugestões, e caso gostem podem sempre subscrever ao canal ^^
  14. O servidor esta a melhorar no meu ponto de vista, a nivel de desenvolvimento e correçao de bugs. Pequeno video:
  15. Boas Maltinha. Gostava de saber a vossa opiniao sobre o meu video. Sou relativamente NOVO no mundo da ediçao, vi uns tutoriais em 3 dias e começei esta aventura. Nao sou nenhum mestre, mas penso dar uns toques e Gaming sempre foi o que me motivou a isso. Começarei com Metin2, e gostava de saber a opiniao de todos. Aqueles que comentarem este POST, irei dar-vos +1 e desde ja agradecer por tirar um bocado de tempo para isto. Fica aqui o video: