antiblock
Elveron

ganzas

Membro
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ganzas

  1. [ + ] Olá a todos, recentemente tive um problema de drivers com um PC Hibrido da marca Kubo, nas minhas pesquisas que fiz vi muito povo que não sabia onde arranja-las, para quem não sabe, pertence a Worten, eles alem da Kubo têm drivers e documentação de varias marcas, como a Brechen, Catiga, mitsai, etc... [ + ] <--- LINK ---> [ - ] Quando sacarem, vão reparar que elas vem em .zip, as drives têm de ser instaladas manualmente. [ - ] [ ! ] Qualquer dúvida mandem PM, desculpem se houver erros ou a aparência disto não é das melhores, COM O TEMPO melhora só quero que quem tenha dificuldades em arranjar certas drivers/documentações para estas marcas de aparelhos eletrónicos fique esclarecido. [ ! ]
  2. Boas normalmente um keylogger é usado para conseguir obter acesso de contas bancarias, redes sociais etc... , como também mensagens que "digites" (resumindo basicamente ele capta todas as teclas que digitas), e sim é óbvio que é possível tens que o configurar para tal. Não tinha muita lógica usares no teu próprio pc.
  3. Bem vindo rapaz, sempre que tiveres dúvidas dispõe, aqui somos todos uma família :D
  4. ganzas

    G@NZ@Zz

    Vivo a 45 min do Porto velho!
  5. ganzas

    G@NZ@Zz

    Boas! Chamo-me Pedro "G@NZ@Zz" Moreira, tenho 19 anos e sou da zona norte mais precisamente zona do Porto, estou a tirar curso de electrónica automação e comando mas também sei programação. Curto sair com o povo, jogar csgo. Conheci a Cyber Games a pala de um conhecido e interessei-me pelo o conteúdo, espero ajudar o povo que precisar dentro das áreas que mais entendo e conhecer povo novo.
  6. ganzas

    G@NZ@Zz

    Ho velhote se quiseres ate fuma-se a moda dos Índios rodar para esquerda! :p hahaha Brigadao
  7. ganzas

    G@NZ@Zz

    Na boa Bro Brigadao!
  8. ganzas

    G@NZ@Zz

    Obrigado Não fumo e pouco queres que rode? hahaha
  9. Boas! Procuro um programador web para projecto de site por favor quem tiver interessado mande pm ou add me procure no discord ganzazz. Caso o tópico não esteja no sitio certo peço ao moderador que mude.
  10. E o Email de confirmação para conseguir criar demora assim muito tempo para vir?