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Rodnia | Alpha & Omega

ruizinho-o

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  1. Isso não é uma mensagem mas sim um efeito. Possivelmente está a ser chamado pela source.
  2. Pagar por isso? Explica melhor a quest que eu faço te isso.
  3. Procura: say("Mas eu consegui localizar a chave para seus segredos".) e troca por: say("Mas eu consegui localizar a chave para seus segredos.")
  4. Sim, também pode usar server_timers, eu referi-me as quest flag para o rapaz manter os character timer's, de qualquer das formas não é só isso que está mal. O status "SHUTDOWN" não dá erro de ban nem erro de conectar ao server, simplesmente diz que o servidor ainda não está aberto.
  5. Nada com nada? Já te disse onte está o bug da quest pah, não sabes ler? "Então faça o seguinte, enquanto esses timers funcionam, altere personagem e depois entre no jogo." Eu quando tiver tempo mando-te essa quest corrigida. Não tens de agradecer. Boa noite.
  6. Então faça o seguinte, enquanto esses timers funcionam, altere personagem e depois entre no jogo. Não é critica patética, patético é essa quest, que foi aqui publicada e futuramente poderá ser usada e está mal feita e com problemas. Sem mais de momento, mais a mais, um letter não funciona só para mandar send_letter; utilizar uma function em que só mudava o local do tempo para evitar essas linhas todas dos timers não ficava mal. HardCode ao mais alto nível. lmao. Se o que te estou a dizer é demais para o que percebes, que penso que não seja nada demais, desculpe.
  7. Código péssimo e muita coisa que não faz sentido. Mau uso dos timer's, devias meter uma quest flag dentro de um letter para quando alterares , teleportares ou saíres do jogo em geral com a personagem os timer's não serem perdidos. Selecionas tudo (*) das tabelas sem necessidade nenhuma, em quest não tem mal (apesar de não ser necessário), mas em C++ tinhas sempre possibilidade dependesse do local de levares sql inj. camon, if == 1 then if == 2 then if == 3 then --- say("XXSA") say("XX") -- 2014?
  8. when kill with npc.get_race() == XXX begin -- XXX é o id do moob em que queres meter a dropar o item local percentagem_drop = x -- trocas ou X pela probabilidade, por exemplo 3 if number(1, 100) <= percentagem_drop then -- "number(1, 100)" isto cria um número aleatório entre 1 e 100 inclusive game.drop_item_with_ownership(XXX) -- onde está "XXX" trocas pelo ID do item // Se quiseres que o item vá diretamente para o inventário usas a função: pc.give_item2(XXX, QQQ), onde "XXX" é o ID do item e "QQQ" a quantidade end end
  9. Mete em pastebin o uinewshop.py e mete aqui sf
  10. "Eu nunca disse que sabia" no shit sherlock.
  11. Sal nas batatas? Tu comentas tópicos com cenas inúteis, ele fez uma pergunta e tu respondes a dizer para procurar na internet. Eu nunca disse que sabia, mas também não venho para o tópico dos outros ocupar espaço! Off topic e btw: nesta comunidade*, há 5 meses*, meses, mas*, dizes-me*, estás certo*, mexer*,. há 3 meses* Acho que devias procurar um bocado mais acerca da tua língua no google too. lmao.