antiblock
https://arwen2.global/

Mega Panda

Membro
  • Content Count

    92
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mega Panda

  1. Eu vou experimentar certamente
  2. Mais vale nem correr faz como eu e caga no metin2 morreu e mais nada de momento portanto
  3. Estou interessado em comprar por esse valor parece-me um bom preço.
  4. Após várias horas em tentativas nada feito dessas serverfiles tudo partilha este link tanto aqui como noutros forums a porcaria do link é sempre o mesmo.Não entendo porque de meter coisas aqui no forum só para fazer de lixo ninguém pelos vistos conseguiu ligar isto e mesmo que ligue é com cada cabeçada que ninguém consegue orientar ninguém em nada é simplesmente ridículo. Forum assim só vem a perder qualidade com este tipo de postagens de copy paste de outros forums e super mal explicado e experimentado.
  5. Uma das coisas para solucionar isso que não estou bem certo do que pode ser assim o teu caso, é tirares os pentes de memória limpares com uma borracha branca e meter bem os pentes de memória e voltar a tentar instalar.
  6. Boas pessoal ando com um problema bem estranho com a minha internet que desconecta ali uns milesimos de segundos e volta do nada e que me prejudica nas streams que me fez até falar com a minha operadora e dizendo-me que estava tudo bem após vários testes cheguei a conclusão que talvez fosse da minha placa de rede da realtek pois quando meti um programa a fazer um scan dá como erro na drive mas instalo sempre a versão correcta e continua nisto. Alguém já teve problema parecido?
  7. Eu axo estranho eu ter uma ONT e tipo o cabo no rputer nem ser fibra e usar meo fibra
  8. Para mim o que se passou foi Marketing para angariar fundos para algo que nunca conseguiram terminar. Se minha casa tiver com muitos erros de construção tiver o seguro nela contra todos os riscos e pegar fogo recebo casa nova e resolvo todos os problemas. Só que se fosse eu a fazer isto não iria acontecer desta forma mas sendo património sim facilmente tudo será aprovado e os parvinhos vão deixar lá a nota . Não é que eu não tenha pena e respeito por o Monumento mas a raça humana já enjoa. Metam o Vaticano a dar dinheiro para isso se é mais importante do que os Pobres de África.
  9. SERVIDOR: PANDA RP PORTUGAL Olá pessoalzinho! Estou aqui uma vez mais mas desta vez para divulgar um Servidor de GTA RP. Estamos a começar por reunir pessoal para os Serviços do GTA tais como Inem, PSP, Gangs , Máfias... A nossa visão sobre esta sala RP é poder reunir amigos para criar um bom ambiente com o maior nível de diversão possível. Isto para nós está a ser uma nova experiência para falar a verdade mas esperamos-nos divertir. Quem quiser dar um saltinho no nosso novo Server basta unicamente entrarem sem qualquer tipo de requisitos para este momento. Junta-te a nossa comunidade do Discord e conta-nos um pouco sobre aquilo que queres ser dentro do jogo tu e os teus amigos. Esperamos por vocês e que se divirtam acima de tudo.
  10. Boas pessoal,daqui Mega Panda sou um jovem ( cota ) com 28 anos e hoje estou aqui a escrever este tópico para vos apresentar o meu canal da twitch para que se possam divertir um pouco e mesmo falar comigo enquanto jogo. Sou novato na cena praticamente mas adoro o que faço sempre por isso esta é só mais uma dessas coisas. Infelizmente não me dou muito com FPS mas jogo quase de tudo dependendo da pancada do momento mas os jogos que mais jogo são do estilo MMORPG . Neste momento tenho um especial giveaway no canal para os meus seguidores em que as informações do mesmo encontram-se no Instagram. Canal da Twitch:
  11. Tipo eu igual acho que realmente tirando os da minha infância e Naruto este está bastante bom até um pouco no desenrolar da história.
  12. Opá dos melhores animes que já vi Fairy Tale é demais mesmo.
  13. Bem-vindo à comunidade Cyber-Gamers! O objectivo da nossa comunidade é proporcionar um espaço onde se pode falar e partilhar todo o tipo de conteúdo. Sente-te livre de criar tópicos e fazer perguntas agora mesmo, nós ou os outros membros da comunidade faremos o possível para responder o mais correto e rápido possível. Tópicos que poderão ser uma mais valia para o futuro: Regras da Comunidade FAQs/Guias Suporte Atenciosamente,
  14. Bem-vindo ao forum esperamos que te sintas sempre bem em nossa companhia. Mega Panda
  15. Bem-vindo à comunidade Cyber-Gamers! O objectivo da nossa comunidade é proporcionar um espaço onde se pode falar e partilhar todo o tipo de conteúdo. Sente-te livre de criar tópicos e fazer perguntas agora mesmo, nós ou os outros membros da comunidade faremos o possível para responder o mais correto e rápido possível. Tópicos que poderão ser uma mais valia para o futuro: Regras da Comunidade FAQs/Guias Suporte Atenciosamente,
  16. Olá a todos ando em busca de uma conta youtube com bons seguidores para comprar para fazer uma experiencia com ela! Se não estás interessado no youtube e tens muitos seguidores mas mesmo assim não estás contente poderei comprar o teu canal uma questão de preços. Lógico que o antigo dono terá que fazer alteração do email e de dados de recuperação para o meu para que o negócio seja totalmente concuido. obrigado aguardo por propostas MEGA PANDA
  17. eu hoje no face já comentei a essa ...me...a e ainda dizem k halloween é obra do diabo
  18. Ya eu sei eu tive que fazer mudamnça repentina na altura mas sim irá ficar mesmo em pt pt neste caso Ok pronto eu nos últimos tempos tenho andado em updates devido a isso não está pronto como deveria estar e não senti necessidade de colocar em manutenção. Quanto ás imagens estamos em importação e sim a morada e algumas traduções estão a ser terminadas. Agradeço sempre a dica mas sim são pontos que andamos a focarnos no máximo visto termos passado de personalização só para personalização e gaming. Também gostava de não estar assim o site mas não compete só a nós por enquanto para ficar concluido últimos updates.