antiblock
https://arwen2.global/

Mega Panda

Membro
  • Content Count

    92
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

About Mega Panda

  • Rank
    Novato

Métodos de contato

  • Website URL
    www.megapanda.pt

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Lisboa
  • Sexo
    Cyberiano
  • Sobre mim
    https://facebook.com/megapanda.pt

Recent Profile Visitors

1,694 profile views
  1. Eu vou experimentar certamente
  2. Mais vale nem correr faz como eu e caga no metin2 morreu e mais nada de momento portanto
  3. Estou interessado em comprar por esse valor parece-me um bom preço.
  4. Após várias horas em tentativas nada feito dessas serverfiles tudo partilha este link tanto aqui como noutros forums a porcaria do link é sempre o mesmo.Não entendo porque de meter coisas aqui no forum só para fazer de lixo ninguém pelos vistos conseguiu ligar isto e mesmo que ligue é com cada cabeçada que ninguém consegue orientar ninguém em nada é simplesmente ridículo. Forum assim só vem a perder qualidade com este tipo de postagens de copy paste de outros forums e super mal explicado e experimentado.
  5. Uma das coisas para solucionar isso que não estou bem certo do que pode ser assim o teu caso, é tirares os pentes de memória limpares com uma borracha branca e meter bem os pentes de memória e voltar a tentar instalar.
  6. Eu axo estranho eu ter uma ONT e tipo o cabo no rputer nem ser fibra e usar meo fibra
  7. Boas pessoal ando com um problema bem estranho com a minha internet que desconecta ali uns milesimos de segundos e volta do nada e que me prejudica nas streams que me fez até falar com a minha operadora e dizendo-me que estava tudo bem após vários testes cheguei a conclusão que talvez fosse da minha placa de rede da realtek pois quando meti um programa a fazer um scan dá como erro na drive mas instalo sempre a versão correcta e continua nisto. Alguém já teve problema parecido?
  8. Para mim o que se passou foi Marketing para angariar fundos para algo que nunca conseguiram terminar. Se minha casa tiver com muitos erros de construção tiver o seguro nela contra todos os riscos e pegar fogo recebo casa nova e resolvo todos os problemas. Só que se fosse eu a fazer isto não iria acontecer desta forma mas sendo património sim facilmente tudo será aprovado e os parvinhos vão deixar lá a nota . Não é que eu não tenha pena e respeito por o Monumento mas a raça humana já enjoa. Metam o Vaticano a dar dinheiro para isso se é mais importante do que os Pobres de África.
  9. SERVIDOR: PANDA RP PORTUGAL Olá pessoalzinho! Estou aqui uma vez mais mas desta vez para divulgar um Servidor de GTA RP. Estamos a começar por reunir pessoal para os Serviços do GTA tais como Inem, PSP, Gangs , Máfias... A nossa visão sobre esta sala RP é poder reunir amigos para criar um bom ambiente com o maior nível de diversão possível. Isto para nós está a ser uma nova experiência para falar a verdade mas esperamos-nos divertir. Quem quiser dar um saltinho no nosso novo Server basta unicamente entrarem sem qualquer tipo de requisitos para este momento. Junta-te a nossa comunidade do Discord e conta-nos um pouco sobre aquilo que queres ser dentro do jogo tu e os teus amigos. Esperamos por vocês e que se divirtam acima de tudo.