antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

I3r0L3e

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

About I3r0L3e

  • Birthday 12/13/2000

Métodos de contato

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Está certo, fico-lhe muito agradecido pela ajuda. Tenho novas informaçoes, quando retiro um eix e epk de um pack gigante de armaduras o jogo deixa de bugar :/, se quiser posso-lhe indicar. qual o pack, para analise. Obrigado mais uma vez, e cumprimentos
  2. Sou um pouco "noob" no que toca nesse assunto ^^, por acaso nao se importaria de me recomendar um sofware para dar upgrade ás ditas texturas ? Obrigado e peço desculpa pelo incomodo mais uma vez,.
  3. Reparei agora que o syserr no computador que funciona ta exatamente igual '-', o que me recomenda fazer ? Obrigado :)
  4. Estava a explorar e reparei que estão multiplos erros no syserr neste computador, são os seguintes: Se me puder ajudar de qualquer maneira agradeço :). Obrigado e cumprimentos.
  5. Estou a usar o windows 10, sim tentei em mode compatibilidade com todos os windows, o error verifica-se em todos, se não usar o modo compatibilidade dá um erro: create_no_appropriate_device. Obrigado pela resposta. Cumprimentos. Tenho todas as atualizações em dia, até atualizei recentemente, o mais interesssante é que no pc em que isto acontece tenho mantido a gráfica atualizada e no pc em que dá bem, apenas tenho os gráficos integrados xD. O Cliente é igual em todos os computadores é um pouco estranho, volto a agradecer pela resposta e peço desculpa pelo tempo demorado a responder . Cumprimentos.
  6. Já tentei, infelizmente nao resolveu nada, isto acontece apenas em alguns computadores, em outros funciona completamente bem e sem falhas. Desde ja obrigado pela resposta :)
  7. Bom dia familia Cyber, criei este tópico devido a um problema que tenho vindo a ter com o cliente do meu servidor. Em alguns computadores o cliente simplesmente buga todo e não dá quase para mexer. Aqui deixo dois videos do ocorrido: Desde já muito obrigado, toda a ajuda é bem-vinda. :) Cumprimentos, I3r0L3e