antiblock
https://arwen2.global/

Robson Oliboni

Membro
  • Content Count

    170
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

Robson Oliboni last won the day on September 18 2023

Robson Oliboni had the most liked content!

About Robson Oliboni

  • Rank
    Novato
  • Birthday 01/04/1990

Métodos de contato

  • Website URL
    https://top1metin2.net

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Paranaue
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

2,535 profile views
  1. Quase todos o pessoal que tentou abrir servidor no brasil foi roubado por ele. Eu inclusive perdi aprox 200e para ele. Fiz a denuncia e foi arquivado em varios forum.
  2. Uma duvida antes de comprar o vip. A "Wiki e BattlePass" esta instalada no servidor, ou esta como arquivo solto ? Porque ja comprei esse servidor completo "serverfile - site - patcher - apresentação psd" uma vez por 600e e veio solto os arquivos alem de varios erros,
  3. Olá!@morfo2 Lamentamos pelo inconveniente causado pela imagem capturada. Gostaríamos de esclarecer que houve um equívoco apenas no momento de tirar o print, resultando em um erro na visualização. Felizmente, identificamos e corrigimos o problema rapidamente. Gostaríamos de reiterar que nosso objetivo é proporcionar um serviço de qualidade e transparência aos nossos clientes. Nosso compromisso é sempre realizar nossas atividades de forma ética e eficiente. Agradecemos seu feedback e valorizamos sua opinião. Caso tenha mais alguma dúvida ou preocupação, não hesite em entrar em contato conosco. Atenciosamente, Equipe de Suporte. Prezado(a), @NoBiTa / aTiBoN Agradecemos por trazer essa questão à nossa atenção. Gostaríamos de esclarecer que a apresentação em questão foi adquirida de uma pessoa há algum tempo, e não fomos informados de que não possuíamos os direitos para utilizá-la. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado por essa situação. Levamos a sério os direitos autorais e apropriação indevida de conteúdo, e não tínhamos a intenção de utilizar algo sem a devida autorização. Agradecemos seu feedback e valorizamos sua opinião. Caso tenha mais alguma dúvida ou preocupação, não hesite em entrar em contato conosco. Atenciosamente, Equipe de Suporte. Olá!@savio120 Agradecemos novamente pelo seu feedback positivo e entusiasmo em relação à nossa apresentação e à proposta de jogabilidade. Saber que você aprecia o trabalho que desenvolvemos é uma grande motivação para toda a nossa equipe. É gratificante receber sua confiança e apoio. Estamos empenhados em oferecer um serviço de qualidade e proporcionar uma experiência excepcional aos nossos usuários. Trabalhamos arduamente para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível, e é encorajador ver que estamos no caminho certo. Estamos felizes em compartilhar que, graças a Deus e ao esforço contínuo de nossa equipe, o lançamento ocorreu sem problemas. Estamos comprometidos em manter a excelência e permanecer online por muitos anos, proporcionando diversão e entretenimento aos nossos usuários. Contamos com a sua presença para desfrutar conosco dessa jornada emocionante. Agradecemos seu feedback e valorizamos sua opinião. Caso tenha mais alguma dúvida ou preocupação, não hesite em entrar em contato conosco. Atenciosamente, Equipe de Suporte.
  4. Preparem-se para mergulhar em uma aventura no mundo de Darkyn2! Convido a todos a participarem do lançamento e se juntarem a nós para jogar nessa incrível jornada. https://site.darkyn2.com/downloads Apenas uma Pequena Preview do que poderás encontrar:
  5. Vendas realizadas Obrigado pela confiança. https://yungm2.tech https://darkyn2.com
  6. Yome Community Game Launcher – Patcher rls.01 ▽ Recursos ▽ ● A partir de 15 USD. Direito a 2 edições de links para o mesmo domínio. ● Novo domínio 10 USD. ● Personalização A partir de ($ 20 USD por hora). ● Livre de vírus Trabalhamos com licença aplicada na fonte, permitindo rodar sem dores de cabeça. ● Personalizável Personalize seu Launcher com seu próprio plano de fundo, logotipo ou comprando um modelo personalizado! ● Reparar O iniciador pode reparar a si mesmo e seus arquivos de .exe/.bin ● Autoatualização O Launcher pode se atualizar, então você também pode lançar atualizações para o seu Launcher ! | Website | https://top1metin2.net/produto/yome-community-game-launcher-patcher-rls-01/ |Contact | Discord: YomeCommunity#1225
  7. Website: https://top1metin2.net Grupo Discord: https://discord.com/invite/p6RCJd2Cja
  8. Por favor: aqui tem planos muito baratos para você desfrutar do melhor desempenho do seu servidor e do seu pc sem se preocupar e passar raiva man. // https://cliente.tynahost.com/aff.php?aff=11 ja passo a época do hamachi.
  9. Error simples a corrigir. https://gyazo.com/33d1252aad271d59171cc0760b1796b3
  10. Eu vou relatar oque tenho vivido. Meu pai a 1 ano "27-06-2021" foi ao hospital por estar com um pouco de febre e diagnosticado com COVID .. algumas horas de pois de entrar foi aplicado a ele alguns medicamentos onde ja nem conseguia andar. Quase ao anoitecer foi transferido a outro Hospital Maior onde cuidava dos casos de COVID. No outro dia "28-06-2021" ja foi intubado por ja nao conseguir respirar ! dia "29-06-2021" foi feito uma reunião com a familia para ver ele uma "Ultima vez" antes de ser transferido a capital do meu Estado "RO" a 480KLM da minha cidade. Foi informado que ele iria junto de outras 5 pessoas também com "CODIV" de avião. Algumas horas antes foi informado que ja tinha algumas pessoas no avião e ele não poderia ir e que teria que ir de ambulância toda essa distancia ja "sedado em coma induzido". Vimos ele passar ali deitado "muito triste" ok ele Ficou na capital por 15 dias "sedado em coma induzido" dai ele acordou foi feito um bom trabalho por parte do hospital ! Poucas coisas a reclamar. + - dia "20-07-2021" ele teve alta e voltou para casa. 1*obs: as pessoas que foi de avião.. nenhuma sobreviveu poucos dias foi informado a .ri.p de todos alguns era amigos de nossa familia. uns meses após ele esta em casa, meu pai foi se "VACINAR" contra a COVID .. naaaaaaaaaaaaaaaaa disgraço tudo de novo ! ele ja estava quase bom.. depois da vacina agravo a infecção da garganta dele por causa da sonda .. tudo que comia vomitava, ficou +1 mes indo diariamente ao hospital. Novamente foi internado por causa da infecção na garganta ficou +1 mes internado, se recuperou com uma dieta rigorosa que foi feita pelo hospital. Hoje ele esta em casa, fazendo poucos trabalhos.. muito tempo pescando e vivendo segundo ele a segunda vida que le foi dada. Algumas sequelas ficou com ele: Não conseguir falar e voz baixa: uns 9 mes para recuperar Umas feridas no corpo por queimadura da cama onde ele ficou deitado "até hj" "30-08-2022" não cicatrizou //OBS meu pai tem diabete. Perda de memoria .. até hoje não voltou ao normal. exaustão do corpo e cansaço .. até hoje não voltou ao normal. algumas outras coisas que não convém comentar. Recém: faz uns 15 dias um efeito colateral da vacina começou a sair feridas no corpo dele .. obs .. a meus tios x3 saiu a mesma coisa e eles tem em comum.. serem irmãos / ter tomado a mesma vacina / ter pego covid. Este foi meu relato sobre minha experiência com esta doença.
  11. Tenho algo a acrescentar. Respondendo a esta pergunta: Que originalidade vai ter o servidor? retirando 2-3 sistemas adicionado e a modificação to inventario. ele é todo original by Wonder2 Publico. respeite o cara ele usa algo original.
  12. facil man, tudo que voce tenha duvida de algum arquivo ou sistema. FAÇA Uma busca na net aqui mesmo tem muitos servidores postado pt-br baixa e olha a game e pega as quest. assim de simples.
  13. A VERSÃO DA SUa freebsd não é compativel com o servidor.