antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

efXGames

Membro
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sabe me dizer se tem que liberar alguma porta? Estou com problema de entrar na seleção de personagem e quando tento entrar, ele volta a tela de login. Coloquei em um Dedicado na Amazon EC2.
  2. eu tenho o mesmo problema. Porém no meu caso é no Dedicado Amazon e mesmo assim não funciona.
  3. Ola a todos, Pois bem, estou a tempo trabalhando em uma server files. Porém, meu trabalho de nada está adiantando se não posso abrir para outros players se conectarem. Preciso de ajuda para saber onde está o problema. Eu testo o servidor em um VM no VirtualBox e para tentar conexão externa, utilizo um EC2 da Amazon Cloud. Ambos os casos a conexão cai na hora de selecionar o personagem e entrar no jogo. No caso da VM ele funciona apenas se tiver na mesma rede, por exemplo minha VM é 192.168.1.22 e entro com notebook 192.168.1.7. Mas se eu abrir todas as portas do router e tentar de fora, ele loga a conta, porém ao selecionar o personagem o mesmo volta a pagina de login. Isto acontece também no caso do EC2 - Amazon Cloud. no syserr não me aparece nada, já no syslog consigo perceber alguma diferença. Este sendo do Channel1 Conexão Local: Já de conexão externa: O mesmo acontece no syslog do EC2 - Amazon Cloud, porém la eu não testo local, por ser FreeBSD é claro. Mas o syslog externo segue o mesmo padrão. A diferente que percebo é no tal do MARK_SERVER, procurei e não achei nada a respeito se pode ser ele ou não. A configuração de BIND_IP e Port estão corretas, sendo que ja passei muito tempo analisando este assunto. Se alguém possui algum conhecimento, ou ja passou por isso e puder ajudar, agradeço.
  4. Desafio alguem a desvendar isso, fiquei a tarde toda, tentando descobrir o porque cai na seleção de personagem quando o acesso é externo na web, tanto em dedicado quanto caseiro. Só na mesma rede conecta o personagem. Alguém ajuda por favor.
  5. Acharam a solução para o problema de selecionar o personagem e cair? Eu estou em um dedicado, troquei os ip's tudo certinho. Localmente, eu consigo conectar. Agora quando coloco o ip's externo para outros acessarem, já liberei todas as portas "0-65535" e não tem jeito. Alguem sabe me dizer o que pode ser?
  6. Poderia dizer-me a solução? Qualquer porta que abro, quando vou dar um Stop ou Parar ele me apresenta este erro.
  7. Boa noite, chamo-me Kelvin, conhecido nos games como KingGamers, tenho 25 anos, vivo no Brasil, porém passei um tempo morando em Porto. Sou Eng. da Computação porém trabalho como Diretor de Sistemas e fanático por MMORPG. Junto-me a comunidade especialmente por causa do conteúdo de Metin 2. Considero o melhor jogo que em quesito estrutura e jogo em equipe, tipico de um MMO, e anos desejo criar um projeto, nem que seja para jogar sozinho, porém sem bugs e no estilo OLD SCHOOL mas com algumas melhorias do meu aspecto. Procuro pessoas disposta a dar ideia, e se possível falar: "Larga esta ideia amigo, Metin 2 deu pra bola já hahaha" ou quem sabe me ajudar. Nível técnico tenho, trabalhei especialmente com desenvolvimento Web com linguagem PHP, Javascript, Java. E o linux (CentOS e Ubuntu) ta no sangue, acredito que não terei dificuldade com o FreeBSD. Agradeço.