antiblock
Cyphriun

godslump

Membro
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by godslump

  1. v1 v2 Digam-me o que acham e o que mudavam.
  2. Visto que sou dono desta junkyard soon irei postar alguns trabalhos.
  3. Ambos são street race ;)))))))))))))))))
  4. Mt2vw? Acho que te pertencia esse servidor, não existia outros servidores em que podias ter disfarces da lanterna verde e não eram teus? Lembro-me de existirem uma quantidade de servidores em teu nome "KB" e terem aberto e fechado. Não me recordo de nomes mas Mt2vw é um deles que te pertenceu. Confirmação que era teu está aqui. Edit: Para não falar em que o dono do servidor é um scammer, em que scammou o Lsm2 vendendo proteções "falsas" e causar danos em termos de leak de dados. Para não falar em que este personagem esteve envolvido em roubos no elitemt2 em nome de pastor alemão.
  5. Portanto, eu sou o gajo que começa por M e acaba em O. E fiz isto Rate me pls ty
  6. BUMP Mas aqui ninguém avalia or wat
  7. --------------------------------------------------- Os extras são sempre ao máximo? Sim e também aproveitando que mudamos o valor das orvas de 10 minutos para 30. Terão, no canto superior esquerdo, o ícone de cada orvalho usado, de forma a saberem se já o têm usado ou não. Como recebo experiência e quanta % recebo por cada nível? Experiência Existe algum tipo de missão e se sim, como o faço? Biólogo E sistemas? Não foram implementados? Sistema de Pontos Sistema de Cubo Existe outras implementações que não foram faladas? Sim, porém não têm valor "real" no projeto e sim mais utilidade do jogador, como por exemplo o de amigo online ou o cliente a piscar assim que recebe uma mensagem privada. --------------------------------------------------- Intitulamo-nos como um servidor PvP Hard, significando que não chegas ao nível máximo nem tens certos itens em menos de uma semana. Desafiamos o esforço individual e coletivo de todos os jogadores que se sentem preparados a experimentar este novo conceito. Não temos nenhumas armas novas e/ou armaduras novas, tudo que poderão presenciar no jogo representa o oldschool de 2013/2014. O Item-Shop poderá ser feito no jogo com uma dificuldade elevada, esperando a vossa compreensão para tal. SITE: http://site.insanity2.com/ FÓRUM: http://board.insanity2.com/ FACEBOOK: https://www.facebook.com/Insanity2Oficial/ TS3: ts3.insanity2.com O servidor irá abrir hoje às 19:30!
  8. Primeiro cria uma pasta neste diretório: /usr/include chamado c++ Depois instala estes seguintes programas: pkg install gmake pkg install boost-all pkg install subversion pkg install gcc49 pkg install makedepend
  9. [7/06/2017] CORREÇÕES: Missões PVPs resolvidas e totalmente funcionais; A experiência foi resolvida e configurada; O ANTI-FARM foi melhorado; Sistema de Cubos configurado; O pergaminho de resetar skills traduzido; O bug visual da experiência de guild corrigido; Todas as armaduras shaman já mostram ter o mesmo valor; Adicionado a arma da batalha na loja dos suras; Os itens para o biólogo, incluindo as pedras, estão a ser dropadas matando jogadores; É possível a criação de contas sem precisarem de um e-mail; É possível criar nomes para guilds até 11 letras; Nível do escudo titã foi mudado para 75; Velocidade do bot de rodar diminuído. MODIFICAÇÕES: Bloqueado poções no mapa do evento pvp (todos as poções serão removidas e ficarão sem efeito); Matéria Negra, Cinzas de Pet e Anel de Magma são agora negociáveis; O dano 6 skill do Ninja Arco foi diminuído, juntamente com o seu cooldown; IMPLEMENTAÇÕES: Item-Shop aberta e disponível ingame através da moeda do dragão; Ranking de Kills implementado no site; Mais detalhes sobre o jogador foram implementados no site (poderão ver quanto de atributos, yang e kills tem um jogador clicando em cima do nome do mesmo); Adicionado um comando que dá aviso prévio de 30 segundos jogadores antes do servidor ser desligado, de forma a não perderem os seus itens.
  10. O novo cliente está disponível no site do servidor, os antigos já não estão operacionais.
  11. Com todo o respeito, o "lixo" demorou tempo a ser feito e se prefere ser arrogante, que seja para o outro lado. Não admito nem tolero faltas de respeito. Adiante, verifique se não está no Spam ou em Outros. --- Vídeo Sparking: Vídeo Saynt:
  12. Tens toda a razão, os erros foram corrigidos e o servidor está online e deixará de ser instável. Para terem acesso ao servidor, precisam de instalar o novo client que se encontra disponível na aba dos downloads no site.
  13. Provavelmente não foi bem explicado. O dano dos outros jogadores é que serão reduzidos, não o teu. Estás a vontade! -------- [5/06/2017] CORREÇÕES: Receberes experiência das missões removida; Línguas resolvidas; Implementado um item que dará nível 75 e 1kkk para quem não tiver experiência logo ao inicio - Benção dos Anjos; Loja dos Shamans foi corrigido; Armaduras dos Shamans todas com o mesmo bónus; ------ MODIFICAÇÕES: Plantas retiradas das cidades; Todos os itens do cubo podem ser stackados; Línguas resolvidas; GMs bloqueados (não poderão negociar, fazer loja ou meter itens no armazém); Vouchers disponíveis e funcionais no IS; Auto-Patcher Funcional; ------ IMPLEMENTAÇÕES: Equipa online adicionado aos amigos; ------ De forma a poderem ter acesso a tudo isto, por favor, instalem a nova versão do cliente:
  14. Move para Servidores. CLIENTE: https://mega.nz/#!Y8EnXRwL!S0j25Jaue9VAmUM3nSJsM8XqOckW5oXsjqUd7XiBQT4 https://www.4shared.com/rar/S-PUF3CVca/Insanity2.html
  15. Tens razão, o S8 & o S8 Plus já estão em pré-venda na Worten por 819 e 919 euros, respetivamente: https://www.worten.pt/smartphones-e-comunicacoes/smartphones/smartphones-desbloqueados
  16. Vamos lá discutir o evento que ocorreu hoje às 16h. Para quem não viu, deixo aqui o link do pplware com o hands-on: https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/unbox-your-phone-conheca-os-samsung-galaxy-s8-e-s8/ Resumidamente, as "novas" características são: 4GB RAM (Mais 1GB que o S7) Um novo processador de 10nm Reconhecimento facial (podes desbloquear o S8 apenas olhando para ele) Infinity Display (4K, sendo que o do S7 era de 2K) 64GB de armazenamento (O dobro do que era no S7) Botão home dentro do ecrã (o sensor é o mesmo que do iPhone 7) Câmara frontal com 8MB e auto-focus com f/1.7 (superando os 5MP do S7) Novo assistente pessoal chamado Bixby Na minha opinião, o upgrade do s7 para o s8 não compensa, e vocês?
  17. A Samsung nunca deu tanta importância a bateria visto que tens o fast charging, mas isto é apenas uma suposição minha.
  18. Como o título indica, necessito de um smartphone que seja capaz de rodar jogos sem qualquer latência (como o asphal xtreme), que ofereça um bom gerenciamento de RAM e acima de tudo, uma boa câmara até aos 350 euros. Lojas físicas ou online? Físicas, apenas no JUMBO: https://www.jumbo.pt/Frontoffice/box_-_telecomunicacoes/smartphones Dás importância ao design? Bastante, quero um smartphone que seja considerado bonito. Dás importância ao Launcher? Não, pode ser desde o EMUI até ao iOS. Porquê no Jumbo? Digamos que o smartphone será dado de graça pela própria empresa, sendo o orçamento até aos 350 euros. Porquê tanta importância na câmara frontal (selfie)? O smartphone será um presente para o meu sobrinho, que adora fazer snapchats e etc etc. Como é um miúdo que adora jogos de carros, pensei em pedir-vos ajuda, sendo que no Jumbo não há muito por onde se pegar. O smartphone tem que ter alguma característica única? Se possível, o multiwindow e LED/AOD (Led de notificações ou o Always on Display). Obrigado desde já pela ajuda. OBS: Também podem sugerir que espere por algum smartphone, não tenho pressa.
  19. Então é o seguinte: Tenho 18 anos, meço 173cm, desde os meus 16 que peso 54kg e o meu corpo é do tipo ectomorfo, ou seja, como muito e não consigo engordar. Já tentei seguir a dieta hipercalórica, comer de 2 em 2 horas (parece fácil, mas foi uma das coisas mais difíceis que tive que fazer) e sem sucesso. Têm alguma solução ou acham que estou a fazer algo mal? Admito que não aguentei comer de X em X horas, deveria ter continuado? OBS: O meu objetivo é chegar aos 60kg. Esse é a minha primeira dúvida, a segunda é: Gostaria de ter o corpo sarado, ou seja, musculado de forma a que sinta bem comigo próprio coisa que não acontece agora (olho-me no espelho e vejo uma pessoa extremamente magra) porém não tenho tempo para ir ao ginásio. Existe uma outra forma de conseguir chegar a esse objetivo? OBS: Não peçam para comprar halteres ou barras, o "goal" aqui é treinar usando apenas o corpo ou objetos que podem ser encontrados em casa. Para terem uma ideia de como é que estou, aqui está uma imagem que exemplifica perfeitamente o meu corpo atual e o corpo que eu desejo ter: Fico à espera das vossas respostas e se puderem motivar-me, seria fantástico. (não, não estou a brincar)
  20. Obrigado pelo vosso feedback!
  21. godslump

    Telemovel (Ajuda)

    Não é. ---- Antes de dar a minha opinião sobre os telemóveis que te vou recomendar, tens que ter noção que pelas restrições que nos dás (250 euros | loja física), não terás acesso aos melhores que existem no mercado atual mas não te preocupes que irá satisfazer todos os teus requisitos. ---- Escolhi o site do Jumbo pelo facto de ter a TAEG do cartão a 17.2% ao contrário da Worten e da FNAC que têm a 17.4% SAMSUNG GALAXY J5s 2016 ZENFONE 3 LASER