antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

godslump

Membro
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

godslump last won the day on March 13 2018

godslump had the most liked content!

About godslump

  • Birthday 06/14/1946

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

715 profile views
  1. v1 v2 Digam-me o que acham e o que mudavam.
  2. Visto que sou dono desta junkyard soon irei postar alguns trabalhos.
  3. Ambos são street race ;)))))))))))))))))
  4. Mt2vw? Acho que te pertencia esse servidor, não existia outros servidores em que podias ter disfarces da lanterna verde e não eram teus? Lembro-me de existirem uma quantidade de servidores em teu nome "KB" e terem aberto e fechado. Não me recordo de nomes mas Mt2vw é um deles que te pertenceu. Confirmação que era teu está aqui. Edit: Para não falar em que o dono do servidor é um scammer, em que scammou o Lsm2 vendendo proteções "falsas" e causar danos em termos de leak de dados. Para não falar em que este personagem esteve envolvido em roubos no elitemt2 em nome de pastor alemão.
  5. BUMP Mas aqui ninguém avalia or wat
  6. Portanto, eu sou o gajo que começa por M e acaba em O. E fiz isto Rate me pls ty
  7. Primeiro cria uma pasta neste diretório: /usr/include chamado c++ Depois instala estes seguintes programas: pkg install gmake pkg install boost-all pkg install subversion pkg install gcc49 pkg install makedepend
  8. [7/06/2017] CORREÇÕES: Missões PVPs resolvidas e totalmente funcionais; A experiência foi resolvida e configurada; O ANTI-FARM foi melhorado; Sistema de Cubos configurado; O pergaminho de resetar skills traduzido; O bug visual da experiência de guild corrigido; Todas as armaduras shaman já mostram ter o mesmo valor; Adicionado a arma da batalha na loja dos suras; Os itens para o biólogo, incluindo as pedras, estão a ser dropadas matando jogadores; É possível a criação de contas sem precisarem de um e-mail; É possível criar nomes para guilds até 11 letras; Nível do escudo titã foi mudado para 75; Velocidade do bot de rodar diminuído. MODIFICAÇÕES: Bloqueado poções no mapa do evento pvp (todos as poções serão removidas e ficarão sem efeito); Matéria Negra, Cinzas de Pet e Anel de Magma são agora negociáveis; O dano 6 skill do Ninja Arco foi diminuído, juntamente com o seu cooldown; IMPLEMENTAÇÕES: Item-Shop aberta e disponível ingame através da moeda do dragão; Ranking de Kills implementado no site; Mais detalhes sobre o jogador foram implementados no site (poderão ver quanto de atributos, yang e kills tem um jogador clicando em cima do nome do mesmo); Adicionado um comando que dá aviso prévio de 30 segundos jogadores antes do servidor ser desligado, de forma a não perderem os seus itens.
  9. O novo cliente está disponível no site do servidor, os antigos já não estão operacionais.
  10. Com todo o respeito, o "lixo" demorou tempo a ser feito e se prefere ser arrogante, que seja para o outro lado. Não admito nem tolero faltas de respeito. Adiante, verifique se não está no Spam ou em Outros. --- Vídeo Sparking: Vídeo Saynt:
  11. Tens toda a razão, os erros foram corrigidos e o servidor está online e deixará de ser instável. Para terem acesso ao servidor, precisam de instalar o novo client que se encontra disponível na aba dos downloads no site.
  12. Provavelmente não foi bem explicado. O dano dos outros jogadores é que serão reduzidos, não o teu. Estás a vontade! -------- [5/06/2017] CORREÇÕES: Receberes experiência das missões removida; Línguas resolvidas; Implementado um item que dará nível 75 e 1kkk para quem não tiver experiência logo ao inicio - Benção dos Anjos; Loja dos Shamans foi corrigido; Armaduras dos Shamans todas com o mesmo bónus; ------ MODIFICAÇÕES: Plantas retiradas das cidades; Todos os itens do cubo podem ser stackados; Línguas resolvidas; GMs bloqueados (não poderão negociar, fazer loja ou meter itens no armazém); Vouchers disponíveis e funcionais no IS; Auto-Patcher Funcional; ------ IMPLEMENTAÇÕES: Equipa online adicionado aos amigos; ------ De forma a poderem ter acesso a tudo isto, por favor, instalem a nova versão do cliente: