antiblock
diamwall

Honeybear

Membro Elite
  • Content Count

    1,379
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    58

Posts posted by Honeybear


  1. Melhor cena criada até aos dias de hoje, tem vindo a melhorar de ano para ano, existem coisas a desenvolver que podem o fazer ainda melhor, mas não tem desiludido.
    Com os addons corretos encontram de tudo nas linguagens que preferirem séries turcas se assim quiserem, brutal mesmo.

     

    Como o morfo referiu o histórico diário do conteúdo, é algo que não encontras noutro serviço deste tipo, encontrarão também a típica notificação das séries que seguem no "ecrã principal" para ficarem a para de novos episódios .

     

     

    Bom tópico morfo!!!


  2. 23 horas atrás, Do U Even Tartarugas disse:

    É confortável para trabalhar? Tendo em conta que as posições de trabalho e de jogo são relativamente diferentes e que vou passar mais de 8h diárias alapado nela (trabalhar + jogar). :biggrin:

    Sim na minha opinião sim, ainda por cima o modelo que te aconselharam é superior a minha , isto é consegues escolher mais " posições " para estar ou a trabalhar ou a jogar, tenho a minha a uns que 2 anos, mesmo modelo que a do morfo e não dispõe de tantas alterações a nível de posição e ainda assim consegue ser super confortável e consigo passar aqui horas :D
    por isso sim aconselho essa marca!


  3. 12 horas atrás, morfo2 disse:

     

    A cadeira tens de sentar o cu para dar aquele test drive mas infelizmente como isto aqui na tuga não é microcenter não tens isso.

    Cadeiras como Drift DR125 e Sharkoon Elbrus são boas opções. Escolhe é a apropriada consoante os braços, se queres fixos (removiveis) ou se queres rebativeis, consoante a posição em que te sentas face à mesa.

     

    Tenho uma Drift,  e até agora 5* recomendo vivamente a qualquer um investir numa, e tenho daquelas mais "fraquinhas", super confortável, qualidade mesmo brutal, para limpar/lavar o material(pele sintética) ajuda :D


  4. Olá, sê bem-vindo/a à família Cyber-Gamers.

    Neste momento contamos com mais de 79.026 membros 40.353 tópicos e 263.857 posts.

    Em nome da equipa, espero que sintas o à vontade de contar connosco nos melhores e piores momentos.

    Recomendamos também a utilização da ferramenta de pesquisa que a plataforma oferece, pois as dúvidas que tens poderão já ter sido esclarecidas por outros membros.

    Caso não tenhas encontrado a solução para a tua dúvida/dúvidas cria um tópico na área correta e espera por uma resposta, sempre que puderes tenta ajudar os outros membros para seres ajudado da mesma forma.

     

    logo.png

    A Cyber-Gamers oferece também aos seus membros um serviço de hospedagem de imagens totalmente gratuito para saberes mais clica aqui.

    Para um melhor entendimento entre os membros desta grande família fique a par das regras da comunidade para evitar situações desagradáveis.

     

    De forma a ajudar em algumas questões deixo abaixo um conjunto de link's que podem ser uma mais valia.

    Regras Gerais da Comunidade
    [Guia] Explora a Cyber-Gamers

    [Guia] Como Criar Um Tópico E Não Spam

    [FAQ] Downloads - Tudo o que precisas de saber.

     

     

    Com os melhores cumprimentos,


  5. 5 horas atrás, αlexαndre disse:

    Apaixonei-me completamente do comando... Já agora, aquela consola vai ser a oficial? Não curto muito dela ahaha

    tenho uma opinião contrária a tua ahaha, acho que a nível visual a utilização dos brancos(mate) e botões transparentes está nice, no entanto a nivel de estrutura parece super grande e desconfortável para quem vai jogar.

    Quando vi pela primeira vez o comando, assim de relance, fiquei com uma impressão que os botões eram tacteis ( porque tinha visto a imagem de cima) fiquei confusa , mas ainda bem que não é nada disso xD


  6. Sê bem vindo à nossa humilde comunidade :)

    Alguma dúvida ou problema que tenhas não hesites em me enviar pm!

     

    Temos aqui diversas áreas que se assemelham aos teus hobbies e gostos pessoais por isso, aproveita :D

    E claro continua a conviver no discord da cg :D

     

    Cumpz