antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

gahmasec

Membro
  • Content Count

    42
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Files posted by gahmasec

  1. FACERIG + CRACK

    Para aquele pessoal que gosta da fazer streams ou whatever! 
     
    "O FaceRig é um programa que permite qualquer pessoa com uma webcam incorporar digitalmente personagens incríveis. É uma plataforma de criação aberta para que todos possam criar os próprios personagens, planos de fundo ou acessórios e importá-los para o FaceRig"
     
    INSTALAÇÃO: 
    Fazer download do ficheiro torrent;  Extrair os ficheiros;  Realizar a instalação através do ficheiro "FaceRig-setup";  
    ATIVAÇÃO:
    Abrir a pasta "CRACK", abrir a pasta "Bin" e copiar todos os ficheiros;  Colar os ficheiros copiados dentro da pasta "Bin" do Facerig (se não mudou a localização na altura da instalação a pasta deverá estar em: "C:\Program Files (x86)\FaceRig\Bin";   
    Após estes passos está concluído a instalação e a ativação do programa! 

    6 downloads

       (0 reviews)

    Submitted

  2. Spotify premium - IOS/Android

    Boas pessoal
     
    Acabo de vos disponibilizar uma alternativa para poderem usufruir na totalidade das funções desta tão cobiçada app!
    As únicas coisas necessárias no caso de teres um telemóvel cujo o sistema seja Android é habilitar a opção de instalar app de fontes desconhecidas e descarregares a mesma. 
     
    No caso de teres um Iphone não te passes que arranjei solução para ti, a única coisa que não podes fazer é descarregar as musicas. 
    Após teres descarregado a app vai a "Geral", "Gerenciamento de dispositivo" e permite o acesso à app que acabaste de descarregar 
    Qualquer coisa que precisem não hesitem em dizer  

    242 downloads

       (14 reviews)

    0 comments

    Updated

  3. VSCO CAM - Todos os filtros

    Para viciados e simpatizantes do instagram  disponho uma das app's mais usadas de forma gratuita.
    Tudo o que tens de fazer é desinstalar o VSCO CAM caso já o tenhas, ativar  a opção de fontes desconhecidas, transferir o apk para o teu telémovel e instalar. 
    Qualquer duvida não hesites em dizer 

    0 downloads

       (0 reviews)

    0 comments

    Updated

  4. Spotify premium - PC

    Boas pessoal
     
    Hoje venho disponibilizar-vos uma alternativa "mais em conta" para puderem acessar sem qualquer propaganda ou complicação pelo meio a app Spotify.
    Não te esqueças que sendo premium tens sempre mais algumas vantagens como: 
     
    Ordem aleatória Sem propaganda Pule as músicas sem limitações Toque qualquer faixa Alta qualidade de áudio  
    A única coisa que tens que fazer é descarregar o setup e o ativador. Posto isto terás que instalar o setup e no fim executar o ficheiro .bat como administrador para surtir efeito.
    Espero ter sido útil com este tópico, 
     
    Cumprimentos

    128 downloads

       (6 reviews)

    Updated

  5. Como Fazer Root no Android

    Boas pessoal
     
    Mais uma vez venho tentar de algum modo vos ajudar e facilitar em alguns problemas que possam ter. 
    Neste tópico não só vos disponibilizo o programa necessário para rotearem o vosso telemóvel, como vos direi algumas vantagens e desvantagens. 
     
    Para começar: 
     
    "O que é rotear o telemóvel?" 
     
    Em sistemas operacionais com base no Unix/Linux, como o Android, o root representa a possibilidade de se utilizar a plataforma como um superadministrador. Isto significa que um aparelho "rooteado" tem acesso total ao sistema, sendo capaz de realizar funções e de acessar aplicativos que não estão disponíveis quando ele está "fechado".
     
    VANTAGENS: 
     
    Remoção de bloatware: Essa é a função mais básica do root, assim é possível fazer a remoção de aplicativos desnecessários pré-instalados de fábrica do aparelho. 
     
    ROMs alternativas: O sistema operacional do Google é um software livre baseado em Linux, assim, por meio do acesso ao root desenvolvedores de todas as partes do mundo podem ter acesso ao código fonte do sistema para fazer as devidas adaptações.
     
    Otimização: Um usuário mais avançado pode fazer modificações no aparelho para que ele possa consumir menos bateria, por exemplo.
    Na verdade são infinitas as possibilidades quando se tem acesso total a raiz de um sistema operacional. Mas, assim como em tudo na vida, quando se tem liberdades também existe os riscos.
     
    DESVANTAGENS:
    Remoção de aplicativos importantes: Neste caso é preciso ter muita atenção, pois já que temos a liberdade para remover qualquer aplicativo, existe uma possibilidade de que façamos a remoção de um aplicativo raiz importante e isso poderia causar problemas no seu telemóvel. 
     
    Perda de Garantia: É recomendado que se faça root apenas depois da garantia. Os termos de garantia das fabricantes geralmente prevêem que, em caso de root, o usuário perde a garantia do aparelho.
     
    Actualizações dos fabricantes: Na verdade isso não é um risco é uma certeza. Quando um aparelho está com root se torna impossível receber as actualizações dos fabricantes, mas felizmente existe a possibilidade de fazer as actualizações manualmente.
     
    Vulnerabilidade: Um outro risco que existe é a possibilidade de um aparelho ser infectado por algum Malware, já que o sistema operacional fica totalmente destravado. 
     
    Como fazer? 
     
    Descarreguem o programa que vos disponibilizei Ativar "Depuração de USB" no vosso telemóvel  Ligar o cabo USB ao computador Após a identificação automática basta clicar em "root"   
     
    Espero ter-vos ajudado com este tópico, alguma coisa que necessitem não hesitem em dizer!
     
     
    Caso queiram deixar dicas do que vos faz mais falta e que ainda não está disponibilizado sintam-se à vontade para me dizer!!! 
     

    13 downloads

       (1 review)

    0 comments

    Updated