antiblock
Elveron

Really

Membro
  • Content Count

    305
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Really last won the day on February 1 2020

Really had the most liked content!

2 Followers

About Really

  • Rank
    llll
  • Birthday August 20

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Lisboa
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

1,713 profile views
  1. Têm de se dar o respeito , mesmo com 5 players a jogar fazem updates e evento de verão , boa sorte com o projeto.
  2. Deixa-te adiantar trabalho amigo, desejo-te todo o sucesso ,como desejo a toda a gente, porque o que a malta quer é bom conteúdo, por isso mesmo te digo , que se tens intenções de levar isto para a frente , que seja internacional, FULL PT vais perder o teu tempo. Melhor sucesso e bom trabalho.
  3. 99% dos jogos que os portugueses jogam são internacionais, o objetivo dos jogos é divertir. Se ele fizer um servidor internacional os bolsos vao ser portugueses na mesma...
  4. Podes abrir o melhor servidor tuga de sempre, te garanto aqui que se chegares aos 500 players ON's constantes é um milagre. Nao esta relacionado com a qualidade do servidor mas sim com a motivaçao , hoje em dia o pessoal quer jogar num servidor com mais de 1k ativos no minimo. Eu so voltei a jogar metin para o ZETA porque tem players ativos e tem mercado LoL
  5. Se pretendes abrir um servidor em 2022 tens uma condição essencial. Ser internacional , se fores fazer um servidor 100% PT esquece isso , nao vais ter players. Se queres a minha opiniao Middle é o que tem mais potencial . Boa sorte.
  6. O problema nao e recriar é manter... Eu ja disse e volto a dizer, quem quiser recriar o SimplesMT2 que venha falar comigo que eu sou o primeiro a chegar-me a frente para por isso aberto. Boa sorte com o projeto.
  7. Por mim era juntar tudo e irmos todos para uma casa em direto para Portugal inteiro.
  8. Outravez ? Ja perdi a conta ás vezes que abriram e fecharam... O site está igualzinho..Mas boa sorte.
  9. Link discord expirado. Concordo com o @Paradox, isto se quiseres tentar chegar ao ponto profissional. Podias apresentar o projeto de uma forma melhor.
  10. Boa tarde amigo, com esse tudo menos gaming desktop o que te posso aconcelhar é que visto que gostas de construir coisas podes sempre optar pelo minecraft, mas por uma versão mais baixa para não teres drops. Constrói tudo menos setups, isso realmente não é o teu forte, cumprimentos 💪
  11. Grande parte dos servidores atualmente têm essa funcionalidade.
  12. Penso que nao podemos bem ir por ai, o Rubinum ja fechou , o Aeldra tambem, quem fecha um vez fecha duas ou tres. Se formos por ai nenhum servidor é de confiança hoje em dia.. Todos os servidores vão acabar por fechar em alguma altura. Quase todos os servidores abertos de momento ja fecharam 1x alguns até 2.
  13. Concordo plenamente , quem realmente quer dar tryhard vai facilmente contornar esse sistema , quanto aos playeres casuais , secalhar ás vezes abriam 3 ou 4 contas quando estavam com disposição para isso e ainda se conseguia balancear as coisas , agora duvido muito que se vao dar ao trabalho de contornar um sistema para jogar com mais de duas contas , falo por mim e por todos os outros. Como o BPinto98 disse isto so vai servir para distanciar ainda mais. Mas acho que é uma boa iniciativa e que se for aprimorado ao ponto de ser bastante dificil de contornar algo que eu duvido seria excelente. Quanto ao resto do servidor, não está mau , mas concordo com o Striiker, na minha opinião . e repito na minha opinião a melhor fase do aeldra foi a inicial , depois com os updates comecei a deixar de gostar do servidor.. Irei exprimentar e dar o meu feedback , boa sorte a todos no giveaway.
  14. Como se costuma dizer esta luta nao tem fim , e mais vezes os privados arranjaram uma maneira de se manter protegidos , pelo menos por enquanto. Se tiveres cuidado sim é seguro.
  15. Acho que publicares aqui prints de conversas privadas nao foi a melhor atitude, eu percebo a tua intençao de alertar todos os possiveis jogadores e membros da comunidade , mas publicar conversas privadas na minha opiniao e repito , na minha opiniao nao e a opçao correta, assim como denegrir a imagem da pessoa em questao, acho que haveria outras formas mais sensatas. Mas penso que ja ninguem espera muitos destes projetos portugueses que aparecem... De qualquer das formas, vamos esperar para ver o que acontece...