antiblock
https://arwen2.global/

CarlosBoss

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto
  1. I just got Free Instagram Followers on https://t.co/EeduMrTmiZ #Instgramfollowers

  2. Boa noite , comunidade ! Venhor por este meio por uma questão , penso que nao é so da minha parte mas tambem de alguns jogadores de Counter strike 1.6.Existem aqueles servidores online que prentendem para nos podermos entrar no servidor , termos de efetuar o download de "modls , sound's " etc . Principalmente skins das armas.E a minha duvida é a seguinte , eu jogo num servidor (minha clan) que tem isso.Queria saber se há maneira de retirar as skins do servidor e meter só as normais do counter strike 1.6 e continuar a poder a frequentar o servidor. Agradecia uma resposta há minha questao. Com os melhores cumprimentos .
  3. Quando inserido o ficheiro " opengl32.dl" vou jogar sempre com o hack ou é so quando eu quiser ? Cumprimentos !
  4. Queres mesmo saber os motivos ?!Hm , as vezes apanho pessoas com hacks "xites" e entao quero usar tambem para eles saberem como é !Com os melhores cumprimentos ,
  5. Boa noite , xLarge .Nao percebi , o que quiseste dizer ( desculpa a ignorancia se for esse o caso) !Se possivel explicar melhor ou em exemplos/videos ,Obrigado na mesma !
  6. Gostaria que se soubessem do hack Wall Hack para steam , c.s 1.6 ,Se me puderiam disponibilizar o site/link de download e os passos a seguir ,Com os melhores cumprimentos .