antiblock
Elveron

RubenFallen

Membro
  • Content Count

    31
  • Joined

  • Last visited

About RubenFallen

  • Birthday 12/14/1996

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

608 profile views
  1. Só pessoas inteligentes a comentar a build que o moço fez em vez de lhe sugerir uma ou tentar ajuda-lo... Eu sugiro que tentes falar com o @morfo2, ele é impecável e com certeza será a melhor pessoa para te ajudar, pelo menos a mim ajudou-me e fiquei bastante satisfeito com a build que ele me fez. Se bem que não percebo nada disso, ele podia sugerir-me uma fonte de 15 euros que eu so iria notar diferença ao usar o PC. E se puderes subir o orçamento um pouco, acredita que não ficas nada a perder e ficas com um pc para durar muito mais tempo, boa sorte!
  2. Realmente, é dos poucas pessoas que vejo que mantem um servidor aberto durante tanto tempo sem intenção de extorquir dinheiro à força toda. Este servidor deveria estar a abarrotar de players, porque merece o reconhecimento total de todos nós. Eu tiro-te o chapéu pelo facto de abrires o servidor com as contas e sem haver reset, só mostra a pessoa humilde que és e que fazes por gosto e não por €. Desejo-te a maior das sortes no projeto e que tudo te corra bem, abraço!
  3. Servidor muito bom! Os objetivos para concluir o pvp são feitos a low level, oque é muito bom e desperta imenso interesse em jogar. O PvP é super equilibrado, wars todos dias (inclusive eventos de guilds, pvps, porrada nas cidades etc). O PvM high level, nem é necessário fazer, mas para quem gosta de PvP, tem várias dungeons, mapas de farm, 2 sets PvM para upar. O servidor é 0 pay2win, tudo oque há na IS, dá para fazer no jogo... Até os trajes mais raros, dão para fazer num craft in-game!! Melhor servidor newschool atualmente, pena ter poucos PT's. Contudo, a maior dos que cá andam, andam nos reds. Aliás, já andamos a fazer umas wars contra os alemães! Abraço
  4. Boas. Não consigo abrir o jogo. Alguém sabe uma solução para isso? clico jogar no patch e nao acontece nada.
  5. O sv ja está offline à mais de 1 mês, acho isso uma falta de respeito para com a comunidade, não sei se tens noção disso Dave, mas a cada dia que passa, perdes mais players, nunca vi tal situação, desde 2010 que jogo elite, nunca vi o elite fechar mais do que um mês, a não ser por causa do reset. Para isso, mais vale fazeres o anuncio que o sv fechou, em vez do pessoal estar todos os dias a vir a este tópico e à pagina do facebook.
  6. Acompanha a página no facebook ou então o fórum, a equipa posta coisas lá com mais frequência. Se jogaste ontem à noite, deves ter-te apercebido que o servidor foi alvo de ataques e a empresa host do mesmo também, para não falar na quantidade de hackers que haviam na cidade, espero que sejam todos banidos.
  7. O servidor parece-me porreiro, no entanto irei esperar mais uns dias, a ver se mais pessoal adere ao servidor, para um servidor PvP, está com pouca gente. A publicidade devia ter sido feita também antes e não só depois da abertura do server, assim os primeiros dias tornam-se uma seca com 50 players on, dos quais 20 estão afk e 30 já não dão exp porque já foram todos mortos por mim. Bjs do rei, Theomars
  8. Já tentaste abrir na localização do ficheiro e procurar por algum ficheiro un-instal?
  9. Gostei dos trabalhos, se bem que concordo um pouco com o Kappa, esse estilo já está um pouco ultrapassado, mas não tem nada haver, desde que adaptes bem e que fique bonito de se ver. Achei as signs com demasiado informação para uma modelada, o background devia ser mais simples, demasiada informação enjoa. (refiro-me ao exagero das cores e também às renderes que existem numa só sign). Gostei do 2º e do 3º em particular, na minha opinião, o ultimo trabalho ficou melhor. Abraço
  10. Ahahah, deu para rir um pouco, mas não devias brincar assim com o nosso tão respeitado TrumpMerdas xD
  11. Jogo no servidor PvP, com a guild BANG, por acaso gosto bastante da jogabilidade do servidor em si e o facto de não ser p2w, aconselho a quem gosta essencialmente da vertente PvP. O metin em si tem bastantes itens que bem explorados e utilizados corretamente, dá-vos vantagem na vossa char, o mesmo com as tasks, missões do bio e todos os outros sistemas! A única coisa que aponto de mal é mesmo a ausência de eventos (war de reinos por exemplo) e também a falta de wars de guild, mas isso é função dos players e das guilds, não do server.
  12. Não gostei muito da última do Loading. Quanto às outras, acho que devias colocar a cor da letra mais visivel ou até mesmo tornar o background mais paronamico para não fugir às origens do metin2 tradicional e ter aquelas cores do oriente, o dourado, tons avermelhados, etc. É apenas uma opinião, eu se fosse para o comprar, pedia-te para melhorares estes aspetos, mas talvez seja só de mim xD Abraço e dei +1 :)
  13. Muito fixe! Se fosse um de naturo até era capaz de comprar ahah! Boa sorte com as vendas
  14. É algo triste de se ver, normalmente são problemas na adolescência que no futuro lhe causarão problemas caso ela não modere estes comportamentos, não duvido que os pais não lhe tenham dado a devida educação, mas todos nós sabemos que nesta fase, a maior influência é o grupo onde nos integramos e acabamos por sair influenciados por eles.
  15. Olá Telmo, sê bem vindo à cyber-gamers, espero que te divirtas por cá e que acima de tudo respeites a comunidade e as regras, com certeza serás um bom membro Abraço