antiblock
Cyphriun

SupremePT

Membro
  • Content Count

    46
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About SupremePT

  • Birthday 07/04/1995

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Almada
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

471 profile views
  1. Boas, Eu criei um mapa daqueles completamente rectos, eu queria saber se é possivel agora adicionar a parte subterrânea de outro mapa aleatoriamente? Ou teria que criar a parte subterrânea também?
  2. Boa Tarde, Alguém sabe explicar ou a onde seja explicito a alteração da quantidade de Reinos de maneira a reduzir ou aumentar o numero existencial. Obrigado a todos.
  3. Eu sou Benfiquista, e se realmente houve o caso dos E-mails e blabla, dificilmente serão apanhados...
  4. O objetivo será mostrar apenas que fizeram a rusga. Claro. Os 3's Grandes serão sempre protegidos. Qual a novidade?
  5. Não será nosso dever aproveitar, provalvamente, o poder de divulgação de muitos e fazer algo perante isso? Quem sabe quantas Amadoras não existem cá em Portugal...
  6. Isso depende tudo do bom senso e até que ponto os Agrupamentos querem guardar dinheiro.. Isso de 1.70 não ser suficiente é pura treta, visto que muitas vezes o estado abanca com o resto. Nunca em nenhuma basica, secundaria ou universidade vi algo assim e não paguei mais por isso e muitas vezes até de borla (devido ao esquecimento de pagar).
  7. - Pago a quem tambem quiser trabalhar comigo no servidor a nivel de Design de mapas e conteudo. Ou quem me ensinar a trabalhar com editores de mapa. ---» msg privada ou andrefernandess33 (skype)
  8. Boas, venho mostar o meu interesse em comprar duas Cidades de Reino Iniciais. Para quem tiver interessado em vender o seu produto ou criar um novo.
  9. Hmmm, eu testei essas filles e deu tudo certo..
  10. Bom Dia, após várias pesquisas e ausencias de Dll's etc, dá-me esso ao abrir o World Editor Remix:: Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _ail resume_3d_sample@4 na biblioteca de vinculo dinamico D:\Ymirwork\WorldEditor_MfcRelease_vc100v24.exe. Alguem sabe a solução de tal erro? Ou substitutos para o World Editor? Obrigado
  11. Gold Player aqui xuxu. Sinceramente comecei já tava a Season 5 no fim. Não jogo tambem há muito... E agora a tentativa de criar um servidor fico com menos tempo... Sobre jogar premades flex, normals sempre serás bem vindo.. Add: SupremeJudas (em breve vou alterar o nome)