antiblock
https://arwen2.global/

cejota1

Membro
  • Content Count

    52
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

About cejota1

  • Rank
    Novato
  • Birthday 02/25/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Ceará, Brazil
  • Sexo
    Cyberiano
  • Sobre mim
    Os capazes criam, os incapazes copiam.
    Discord: 'Fma' cejota#6082

Recent Profile Visitors

1,207 profile views
  1. Já que o BIND_IP não resolveu o seu problema, tenta verificar em todos os arquivos CONFIG se tem alguma porta repetida, a ultima vez que me deparei com esse problema, a porta AUTH estava com a mesma numeração da porta de algum canal, I hope you get some solution
  2. Como funciona o carregamento do item_names.txt e mob_names.txt em files 40k? o servidor carrega o do cliente ou o do servidor?  O que aconteceu: eu comecei a usar umas sv que estão em alemão (chamam de "Fly / Fliege"), o que eu fiz foi ativar o No_TxT que já vem configurado na source, passei o item e mob names em pt para o servidor, porém apenas o mob names que foi carregado do servidor, (traduziu apenas o nome dos npcs e mobs), já o item names não carregou do servidor. obs1: eu já tentei usar outro metodo na source para ativar o carregamento da db por txt e continuou a mesma coisa obs2: fui no cliente e adicionei o item_names.txt ao arquivo de item_proto, e a entrar no game ele está em pt Pq o servidor só carregou o mob_names que está na maquina? Isso acontece em todas sources? É possivel alterar isso para carregar ambos item e mob names apenas do servidor? pq é bem mais facil, rapido e pratico adicionar novos itens e mobs ao txt do servidor.
  3. cejota1

    Report [ROUBO]

    Roubar, como também suicídio, independente do motivo nunca será uma opção.
  4. Cara, no estilo de MT2 eu só consigo imaginar hoje MU ou L2. Se for jogos mais recentes, graficos/ jogabilidade atuais, tem muitos por ai.
  5. é só usar outra extern, a que veio nas files está incompleta.
  6. ola paradox percebes bem de metin2

     

    1. Paradox
    2. Dynamic Things

      Dynamic Things

      @Paradox Têm mais atenção as regras.
      6.9) É proibido mentir sobre as tuas capacidades de metin2, fazer-se passar por developer da direito a Banimento. (Para mais informações ler as regras :trollface:)

    3. rafaelxte2

      rafaelxte2

      kkkkkkkkkkk

       

  7. Entendi, muito obrigado pela resposta, assim que poder vou fazer minha contribuiçao, ate porque desde 2012 estou aqui sem pagar nada ne
  8. Qual o motivo disso? acho que faz muito tempo que nao venho aqui, essa eh nova pra mim ksksksksks
  9. Porque aparece que nao tenho permissao para baixar o arquivo?
  10. Boas cyberianos(anas), meu nome eh Cesar Junior, moro no Brasil, mas especificamente no Ceara, tenho 21 anos; Atualmente curso sistemas de infomaçoes, gosto muito da area de tecnologia, jogar e editar Metin2, lol, csgo e entre outros; Sou um "veterano" aqui no forum pois minha conta eh de 2012 mas nao lembro se fiz apresentaçao, portanto ja estou bem familiarizado, sempre achei e sempre vou achar o melhor forum pra mim, muito obrigado!