antiblock
https://arwen2.global/

Kaos313

Membro
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

  1. Eu ja fiz isso. Mas as letras e o tamanho dos icones no facebook, no youtube, etc... estao muito pequenas na mesma..
  2. Kaos313

    Cs:go Fps?

    Mas este pc nao devia ter mais fps?
  3. Kaos313

    Cs:go Fps?

    Boas, comprei um portátil MSI e queria saber se nao devia ter mais FPS no csgo. https://www.pcdiga.com/2/20902/Portatil-MSI-GL62-6QF-1001XPT?marca=283 O portatil é esse no link. Esta um bocado estranho porque ha zonas do mapa em que teho 140-150 fps e as vezes ate desce para os 80-90. Gostava de saber tambem as configuraçoes de video ideais para obter o maximo de fps possivel (mas sem exagerar na perda de qualidade grafica)
  4. mas quando estiver a jogar devo estar com o carregador ligado?
  5. Boas, comprei um portatil MSI e gostava de saber como é que se deve utilizar corretamente a bateria. Antes eu tinha um portatil HP e a bateria era removivel mas neste portatil nao é. Por exemplo, quando jogava no portatil com o cabo de alimentação ligado a performance era melhor e agora neste portatil MSi tem uma funcionalidade que é o Shift Mode que so funciona com carregador ligado. Acho que aumenta a performance nos jogos. TL:DR -> Devo estar sempre com o carregador ligado e quando jogo devo ligar o carregador para poder usufruir do maximo de performance?
  6. Sim instalei agora skype, teamspeak e steam. Acho que ja percebi como se faz. Quando instalo, no local de instalação escolho Disco Local D. Criei uma pasta dentro do disco local D chamada "programas" e instalo la o que quero que va para o HDD. O SSD esta predefinido como local de instalação por isso nao preciso de fazer nada.
  7. Ah ok, eu tenho Disco Local C que é o SSD e Disco Local D que é o HDD. Quando for instalar por exemplo a Steam, tenho de escolher instalar dentro do Disco Local D?
  8. Nao encontrei nenhum ficheiro chamado SSD. Como é que eu escolho onde sao instalados os programas?
  9. Boas, eu comprei um portatil novo que vinha com HDD e eu instalei um SSD à parte. Como é que faço para escolher se um programa que instalo vai para o HDD ou SSD? Ate agora instalei o Skype e o Teamspeak e nao me foi pedido nenhum sitio para instalar. Acho que foram automaticamente para o SSD, visto que dizia espaço disponivel 94GB e o meu SSD é de 120 GB e o HDD é de 1TB. Nao da para escolher por exemplo, para instalar o skype no HDD, instalar a Steam no SSD, etc...?
  10. UPDATE: Mesmo depois de aumentar os icones e barra de tarefas, parece que as letras dentro do google chrome estao mais pequenas que no meu portatil antigo. Por exemplo, as letras neste post e no site cyber gamers em geral.
  11. Boas eu comprei um portatil novo da MSI e tenho algumas duvidas. As letras e os icones na barra de tarefas e noutros sitios tal como o google chrome tao mais pequenos do que no meu portatil anterior. Vejam nas fotos . Além disso eu nao sei utilizar muito bem algumas funcionalidades que o portatil oferece incluindo o Dragon Gaming Center, Shift Mode e ECO. Eu mexi um bocado no ECO e reparei que tem opçoes (escritorio, filme, jogos) e quando escolhi a definiçao jogos, começava a ouvir um barulho estranho de dentro do portatil. Nao sei se era a ventoinha ou outra coisa qualquer. Além disso, eu pedi a um amigo meu que me instalasse o Sistema Operativo (windows 10) e pedi para que ele o instalasse no SSD. O portatil nao vinha com SSD mas eu comprei a parte e instalaram-me no momento de compra. Como é que vejo se ele realmente instalou o sistema operativo no SSD? UPDATE: Ja descobri como é que se aumenta o tamanho das letras e dos icones em geral no portatil. Na caixa do portátil veio um manual mas nao explica as funçoes dentro do portatil. Alguem me pode explicar ou indicar-me um site que as explique bem? Precisava de esclarecimento em relação ao Dragon Gaming Center, Shift Mode e ECO. E porque é que quando ligo o modo "jogos" no ECO o portatil começa a fazer um barulho. OBRIGADO!
  12. Ja nem sei o que isso é visto que a tua mae voluntaria-se sempre para a tarefa
  13. Tava a tentar nao gastar muito no SSD visto que o portátil ja tem HDD. Achas que esta ja nao é má? https://www.pcdiga.com/2/10612/SSD-Kingston-SSDNow-120GB-mSATA-SMS200S3-120G o maximo que eu vou exigir do pc sao jogos. E achas que na pcdiga, eles instalam o SSD mal compro o portatil?
  14. Eu tava a ver uns na pcdiga. nao encontrei nenhum com "M.2 PCI-e NVMe". Estes dao? https://www.pcdiga.com/2/20367/SSD-Samsung-2-5-750-Evo-250GB-MZ-750250BW https://www.pcdiga.com/1/159/2-5?marca
  15. Boa noite, Gostava de saber se é possivel instalar um SSD neste portatil. tem um slot disponivel mas nao sei se da para HDD só. https://www.pcdiga.com/2/20902/Portatil-MSI-GL62-6QF-1001XPT?pagina=77&stock_loja=0