antiblock
Cyphriun

ykizza

Membro
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Lisboa
  1. quer dizer...como posso achar soluçao pra isto? o.o ligar para eles e dizer que nao consigo ligar me ao metin2Renascimento? eheh jk :Pestou de pés e mãos atadas :|
  2. exato, minha internet é WoW , e tb desconfiava q fosse da minha internet, mas o estranho é q é so no teu servidor e foi de uma hora para a outra. mas obgd assim pelo menos ja tenho +/- uma ideia. agr é procurar solução para isso. eu sabia que nao me irias deixar ficar mal eheh, nao fosse este server tao bem construido.
  3. ja mandei ticket mas n tenho muita esperança por lá, por isso que procurei por outras vias a ajuda. ja fiz de tudo, ja apaguei client voltei a extrair, em diferentes pastas tb, executei como admin, normal, compatibilidade xp SP3, normal, reiniciei router, fiz reset, testei outros servidores e dao perfeitamente, desactivei anti virus (ESET), firewall, adicionei manualmente este metin á firewall, nada td sem sucesso. e foi de um momento para o outro. eu pensei ate que tivesse sido o server a ir down e que hoje quando voltasse estaria tudo regularizado, mas nao. problema persiste e apenas com este client. :sé chato pois tinha acabado de preparar tudo para umas boas horas de jogo activo, tava com a tusa toda e desanima eheh
  4. lol maior parte da malta agr quer é xegar e tar a lvl max em 1a dia, ja ninguem tem paciencia pa pvm's mas tomara a muitos terem a qualidade deste. ;)lembro me do portugalia tb andar ás moscas e basicamente so haver 2 guilds lol ManchaNegra e outra nos reds e players? nem ve los. no entendo vais la agr e nem te mexes na cdd1 com tanta loja lol. apesar disso, tem muitas coisas que deixam a desejar.
  5. ontem as 22h estava a passar items de char para char e fui down e desde entao nao consigo entrar mais, mas tenho 1 amigo que consegue e no site o numero de jogadores vai mudando e td td ON, abro o client e aparece me os ch's com reticencias e ao escolher e meter ID diz me ''Ocorreu um erro em quanto te ligavas ao Servidor'' nunca tive problemas de firewall nem antivirus e ja actualizei o patch, ele corre e finaliza, carrego OK e abre o painel do jogo, carrego começar o jogo e abre o client. recordo que foi de um momento para o outro que deixei de conseguir.
  6. este é estilo world of metin ou mais facil? ou é meeeeesmo á oldschool, gosto do servidor e da organização que existe como por exemplo, publicar todas as alterações feitas e assim. mas por curiosidade gostava de saber se é mesmo hard pvm, é que meu tempo para dedicar ao ''farm, exp'' não é muito, porem este servidor é bastante convidativo.
  7. agora que penso nesta situaçao...isto sendo caseiro, mais dia menos dia ou o sv morre ou eles decidem passar pra host e voltamos a ficar sem jgr mais uns tempos e depois mais problemas e dias assim o.oGG
  8. o link po downld. é qual? é esse que ta la pa traz?
  9. 1º - ''quem espera é mulher grávida'' nao é sempre alcança :)2º anunciarem um sv antes de tar on e estavel, dá nisto lol o pessoal stressa, azia e baza antes de sequer abrir. 3º ''7 luas 2 botas e extras'' wooow we almost gave a fuck, but no :D ps: es o maior da tua aldeia. 4º metam o client no mega, como é possível umas coisas fazerem com qualidade (refiro me ao servidor) e outras, sao uma miséria? (refiro me ao up do client e do lagg de que ja se queixam) e da instabilidade que estão a demonstrar ja no começo.
  10. espero que nao seja mais um pa ir, começar do zero, upar upar upar, torre torre torre ir v2 dpx v3 (mesma seca de sempre) espero que seja easy e fun nos drops :)pois ja me fartei de sv's ''oldschool'' pvm em que mais parecem SG, o ultimo foi o Colorado lol, os tristes queriam á força que aquilo durasse muito tempo e tornaram aquilo mais aborrecido que um oficial. sou franco, estou farto e tambem o tempo agora ja é menor para haver grande dedicaçao e tempo po mt2 :Dmas fiquei curioso em relação a este... :P
  11. se pensarem, tem a sua logica, assim é garantido que pelo menos 150 pessoas estão á espera e vao entrar quando o sv abrir e por sua vez tambem é mais justo do que abrir e ir entrando pessoal ás mijas e entretanto os 1ºos que chegaram ja sao os topzoes e tal. assim é dada a chance igual para todos.MAAAS isto tudo seria bonito se fosse de facto feito desta forma lol.nao é como o Amnesiamt2 que fecharam o sv por falta de aderência xDimaginando que eles tivessem feito isto e so tivessem 2 likes, nem abriam x)
  12. o que tem os extras serem BR ou PT? nao sao em portugues na mesma?? ou ha algo que eu desconheça em relaçao ao ser BR ou PT?
  13. experimenta reencaixar as memorias RAM'S talvez percas a garantia se ainda tiver mas posso te dizer que minha torre e um portatil, resolvi assim. o portatil é um caso estranho se eu o desapertar todo e reencaixar as rams e n meter parafusos nenhns de volta, ele da bem se o monto, so da quando quer lol ja a torre tb ligava as ventoinhas e luzes mas nem o buzzer apitava ao inicio, nao arrancava, agr esta bom ;)
  14. Alguem a jogar la? ha mais tugas e assim? tou a sacar agr :) a proposito, yang faz se bem ou é preciso andar feito formiga?