antiblock
Cyphriun

TP-Link

Membro
  • Content Count

    19
  • Joined

  • Last visited

7 Followers

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Neópolis
  1. Onde ta o download ? lá no site não tem nenhum pra fazer o download.
  2. Esses itens de transmutação são dropados ingame ou é pelo item shop ?
  3. Não sei muito bem sobre isso mas creio que seja algo bloqueando a sua conexão. Verifique se o IP está correto, Firewall (liberação de ips e porta 10038)
  4. Campeonato Internacional de Point Blank dará prêmios de até US$50mil A Ongame, publisher de jogos online, anunciou nessa semana a terceira edição do PBIC, Campeonato Internacional de Point Blank. A fase classificatória já teve inicio e os clãs deverão acumular pontos em disputas no próprio servidor do jogo. Os 127 clãs com a maior pontuação passarão para a próxima fase da disputa. A segunda fase deverá ter disputas em estilo “mata-mata” entre os clãs até que restem apenas os dois melhores, que irão se enfrentar na final. Para a isso a Ongame organizará no dia 17 de agosto um evento aberto ao publico, em que será conhecido o representante brasileiro no campeonato internacional. Além de ganhar prêmios, os vencedores viajarão em outubro com tudo pago para Bangkok, na Tailândia, palco da grande final do campeonato internacional de Point Blank. A final da seletiva será realizada em um grande evento offline, permitindo à comunidade acompanhar os confrontos e conhecer os representantes do Brasil ao vivo. Fonte : Ongame
  5. O PlayStation 3já recebeu sua nova atualização, o firmware 4.46, que deixa o aparelho atualizado para a nova versão e ainda corrige uma falha crítica que ocorreu com a atualização anterior lançada pela Sony. Agora, com a correção, a empresa divulgou também uma forma de recuperar os consoles que foram atingidos com o problema. Veja abaixo o passo a passo para atualizar. Passo 1 - Prepare um dispositivo de armazenamento USB com pelo menos 200mb disponíveis. Pode ser um pen drive, mas se o modelo do seu PS3 for antigo, também é possível usar Memory Stick, cartões SD ou CompactFlash. Passo 2 - Baixe a atualização direta do site da Sony ou entre pelo link : http://dus01.ps3.upd...68/PS3UPDAT.PUP Passo 3 - Salve o arquivo dentro do pendrive ou dispositivo escolhido. O arquivo precisa ser salvo com o seguinte caminho: pasta PS3 e depois em pasta UPDATE. A pasta PS3 precisa estar na raiz do dispositivo de armazenamento. Passo 4 - Agora é preciso acessar o modo de segurança do PS3. Com o aparelho desligado, aperte o botão de Power e o primeiro “bipe” será ouvido. Deixe pressionado o botão até que você ouça um segundo “bipe” e depois um terceiro “bipe”. Em seguida, o console vai desligar. Passo 5 - Realize o mesmo procedimento do passo anterior, mas agora a diferença é que o terceiro “bipe” vai ser duplo. O console vai “bipar” duas vezes rapidamente ao final e entrar no modo de segurança. Passo 6 - Conecte o controle do PS3 com um cabo USB e pressione o botão PS. Em seguida, ligue o dispositivo de armazenamento no PS3 pela entrada USB ou entrada de cartões. Passo 7 - Dentro do modo de segurança, selecione a opção 6 – System Update/Atualização de sistema e pressione X. ATENÇÃO A ESTE PASSO: Escolha APENAS a opção 6. Qualquer outra opção pode deletar os arquivos do seu PS3. Passo 8 - Pressione Start e Select ao mesmo tempo. O PS3 vai reiniciar e reconhecer os arquivos de atualização. Passo 9 - Avance a tela pela descrição de atualização e acordo de usuário e pressione X para confirmar a atualização, que será instalada dentro de alguns segundos. Não desligue ou desconecte o PS3 neste momento e espere a atualização finalizar. Quando chegar ao fim, o console vai reiniciar e o problema estará corrigido.
  6. Alguém sabe dizer se tem algum bot de rodar disponível para o Mt2 Aerus2 ?