antiblock
Cyphriun

sygamers

Membro
  • Content Count

    112
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About sygamers

  • Rank
    Novato

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Casa
  • Sexo
    Gay

Recent Profile Visitors

711 profile views
  1. Muito obrigado morfo! Acho que vou optar pelo o Lenovo! Se houver algum melhor em outra loja, também não me importo, era só prefência! Abraços!
  2. Boa tarde, eu gostava de encomendar um portátil fino, mas não sei qual comprar para o curso que estou que é de maquinas industriais, e gostava que fosse um computador fino. Poderiam-me ajudar ? Computador: Portátil FINO Curso: Maquinas industriais Orçamento: Até 1200 Euros Preferência loja: PCDIGA Obrigado!
  3. Boas Pessoal, Alguem recomenda algum site para um alojamento para um servidor de metin2 ? Abraços
  4. Vocês recomendam usar algum VPN ou alguma coisa para esconder o nosso IP?
  5. okay, podem fechar o topico
  6. Ah okay, não sabia xD, vou eskeçer 100% essa opção.
  7. Secalhar e mesmo isso que vou fazer xD
  8. Boas pessoal É assim, eu tenho lá uma pessoa na escola que me anda a meter um nojo do c******, e eu estava a pensar fazer um site simples so para gozar um pouco com ele, eu sei que isto parece estupido xD, mas eu não sei as consequências que poderei a vir a ter. Há alguma maneira de isto não ser considerado cyberbullying?
  9. Boas Eu gostava de saber onde posso arranjar uma key para o arma 2 combined operations para jogar wastland, alguem sabe onde posso comprar muito barato ?
  10. Boas Eu gostava de saber onde posso arranjar uma key para o arma 2 combined operations para jogar wastland, alguem sabe onde posso comprar muito barato ?
  11. Ja consegui por a funcionar. Obrigado http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif