antiblock
Elveron

RisingUpp

Membro
  • Content Count

    63
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

RisingUpp last won the day on March 27 2022

RisingUpp had the most liked content!

About RisingUpp

  • Rank
    Novato

Métodos de contato

  • Website URL
    https://www.youtube.com/channel/UCCWeN53oBQb6-cZ0MhtgbFA

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

862 profile views
  1. Apparently they had some kind of problem with their developer. Should be opened on 23rd January according to the announcement. @beshzzok @Olympia2
  2. As they promised on Discord, their host was changed today and the lag seems to be fixed now. Thank you! Good luck to the server!
  3. Good night. The server has a lot of potential and it seems to be really well organized, but unfortunately at the moment, I have a constant 1 second delay on everything I do while playing, it is lagging a lot. If you manage to fix this (you really neeeed to!), I'm pretty sure it has a really good future. I'm playing it anyway... @DINERO Thanks, good luck!
  4. Boa tarde. Para mim é sem dúvida o melhor servidor atualmente. Divertido, bem organizado, updates praticamente todos os dias, de acordo com um canal de sugestões no discord, e equipa boa e atenciosa. Parabéns, já não me prendia num servidor há um bom tempo.
  5. Boa noite. Existe algum equilíbrio de dano PVM entre raças? Obrigado. @Sophus
  6. Boa tarde. As imagens de preview do servidor já não estão disponíveis, diz que não existem. Not Found The requested URL was not found on this server. Alguém as tem em algum lado, ou podem disponibilizá-las novamente? @xSP0CK3Dx Obrigado. -- EDIT -- Encontrei a apresentação no seguinte link: https://dalaya.eu/presentation.html
  7. Nice server. Wish you good luck! Rising - Yellows
  8. Antes de mais peço imensa desculpa pelo atraso destas respostas! Unity é mais fácil de iniciar, no entanto tens toda a razão quanto à Unreal Engine, e às ajudas da Epic. É um facto, e tenho de considerar a troca um dia. De qualquer forma já ando a tentar abranger o conhecimento em ambas as engines ;) Tens toda a razão! A meu ver, Unity tem uma grande vantagem em termos de 2D, e ter uma linha de aprendizagem reduzida em comparação à Unreal Engine. Estou neste momento a desenvolver um jogo para Android em Unity, que podem acompanhar com GIFs, no twitter: https://twitter.com/yt_rising_dev Aproveito para vos informar, que saíu mais um vídeo de Android, desta vez sobre o componente ViewPager. Espero que gostem e se tiverem algum feedback ou dúvidas, é só disporem. Obrigado!
  9. Olá @nagatto. Obrigado! É verdade, sinceramente o meu LinkedIn confirma isso Modéstia à parte. Mais uma razão para se dedicarem e aprenderem um pouco sobre isto! Sim já tive algumas ideias, no entanto ainda estão em planeamento e desenvolvimento, vou fazendo quando tenho tempo como hobby, visto que o trabalho me ocupa grande parte da disposição! Mas em termos de projetos, por parte do trabalho, já trabalhei em diversas aplicações no setor de Home-banking a nível internacional, e também em algumas apps de visualização e interação com eventos a decorrer em tempo real e até mesmo visualizar o estado de parques de estacionamento, etc. Maioritariamente, foi mesmo no setor de home-banking, com muitos tipos de funcionalidades. A nível de desenvolvimento de jogos, comecei há pouco mais de 3 meses, estou a desenvolver um projeto pessoal atualmente e estou a pensar começar a entrar em Game Jams para melhorar ainda mais. É uma coisa que me tem dado um gosto tremendo. Decidi incluir nos meus tutoriais, visto que tenho um background grande de programação, e vou aprendendo as manhas, e consigo então transmití-las pelo canal :) Em termos de Portfólio, há uns tempos desenhei e desenvolvi um website com esse efeito, e também como efeito de currículo instântaneo, hospedado num Raspberry que tenho em casa. No entanto um domínio que tinha associado terminou e desde que aí que ainda não o atualizei , mas tenho de tratar disso Obrigado. Abraço!
  10. Boa noite. Venho aqui apresentar-vos o meu canal que comecei precisamente hoje, que se baseia em disponibilizar variados tutoriais de desenvolvimento mobile nativo, e desenvolvimento de jogos. Linguagens utilizadas: Desenvolvimento Android -> Kotlin, mas também posso disponibilizar tutoriais em Java se houver interesse. Desenvolvimento de Jogos -> C# na plataforma Unity. Tudo isto é muito recente para mim, no entanto é um projeto a longo prazo em que penso dedicar-me tanto por mim, como por todos vocês que queiram aprender. Programo há cerca de 4-5 anos, e estou neste momento a trabalhar como Android Developer / Android Team-leader. Agradecia que, se tiverem interesse, subscrevessem, para terem acesso a todos os novos conteúdos que vou disponibilizar, e também que deixem todo o tipo de sugestões e feedback Canal: https://www.youtube.com/channel/UCCWeN53oBQb6-cZ0MhtgbFA Primeiro vídeo, lançado hoje: Criei também o resto das redes sociais, se quiserem acompanhar: Twitter - https://twitter.com/yt_rising_dev Instragram - https://www.instagram.com/yt_rising_dev/ Se vir que há realmente interesse por parte desta comunidade, irei com certeza interagir bastante convosco por aqui, respondendo também a dúvidas se as houver quando tiver tempo. Muito obrigado, e resto de boa noite!
  11. Boa tarde. Um amigo meu lançou agora o seu primeiro cover de piano + voz, da música Imagine, do John Lennon. Se puderem deixar a vossa opinião agradecia. Se gostarem, deixem também um like e subscrevam, se não for pedir muito Canal: https://www.youtube.com/channel/UC5JCcdJPLIvzqcewYno8xLQ Muito obrigado :)
  12. Para mim continua a não fazer sentido e é um bug. 1. Para voltar a mostrar os edifícios, é necessário voltar a colocar outro item no switchbot. 2. Para a montada funcionar, tem que se equipar, de seguida ir ao layout dos trajes, pegar na montada, e passar "por cima do inventário sem a largar". 3. O botão direito do rato funciona de forma igual ao botão esquerdo. Para mim isto são tudo bugs, mas é a minha opinião. São tudo questões que abrandam a jogabilidade, e que qualquer pessoa que vá aí pela primeira vez, vai reparar e achar estranho.
  13. Testei, e não recomendo. Não faz sentido abrirem um servidor que tem bugs tão visíveis como os que têm.. Ao colocar um item no switchbot, todos os edifícios dos mapas desaparecem.. A mount inicial, é invísivel e não funciona. Se resolverem esses problemas, talvez fique algo mais estável... Depois, 0% Pay2win é um pouco discutível, tendo em conta que têm na itemshop itens que dão boost PVP. De qualquer forma, boa sorte.