antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

BloodSky

Membro
  • Content Count

    184
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

BloodSky last won the day on October 9 2021

BloodSky had the most liked content!

5 Followers

About BloodSky

  • Rank
    Novato
  • Birthday 09/23/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Lisboa
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

1,442 profile views
  1. Boa tarde a todos, Gostaria de saber a vossa opinião sobre como anda o mundo do Metin2 atualmente. Jogo Metin2 sensívelmente desde 2005/2006 e parei de jogar em 2011. Gostava de desenvolver um servidor baseado no que era o Metin2 entre 2010 a 2014/15. Com algumas melhoras, mudanças e evoluções. Como anda atualmente o mundo de Metin2? Ainda existe lugar para algo assim? Qual a vossa opinião? Cumprimentos
  2. Comparo sempre os preços da PCDiga com a Global Data. Nunca achei grandes diferenças. Se sobem, sobem as duas...
  3. Sinto-me orgulhoso por ter a pior placa gráfica da tua lista :)
  4. Não mexo com Metin2 há uns 5 anos, mas eu sabia fazer isso. Se eu achar como se faz nas minhas anotações depois digo-te onde tens de fazer o código.
  5. Conseguiste calar-me a 100%. Parabéns!
  6. Isso é balelas... Ninguém deixa de começar a fumar aos 12 anos só porque é proíbida a venda.
  7. Quem quer estragar a saúde, seja com Cannabis, Tabaco, ou Bollycaos, está à vontade. Não vejo mal nenhum nisso. Cada um sabe de si não é? Por isso... Podia ser todas legais secalhar... Depois para impedir os mais novos de se meterem nisso era 2 pares de estalos dos papás em casa! (Quem os tem)
  8. Bem, como se fosse muito fácil ganhar 2000€ mensais mesmo a trabalhar 25h por dia :)
  9. • Acham que devia ser legalizado em Portugal? Não. Muitas das pessoas que praticam o tuning são pessoas que nem noção do que estão a fazer têm. Rebaixar um carro, alterar o "câmber", meter umas jantes, uns "lug nuts" da Password JDM, uma linha "di bufo", e etc, é muito bonito, mas as coisas não podem ser assim tão básicas. E se eu meter um triângulo com regulagem de câmber de 50$ do ebay no meu carro, for na estrada, aquilo partir e alguém levar comigo em cima? E se eu alterar o câmber e me despistar a 120km/h porque o meu carro perdeu aderência, como é? Têm de existir responsabilidades e legalizar o tuning acho que está fora de questão. Alterações de motor? Claro que não! Por exemplo, quem compra um Honda Civic EG4 (1.5 LSI 90cv) e mete um motor 1.6 VTI (B16A2 160cv) é obvio que é para ir correr na rua e por a vida de terceiros em risco. Porque haveria de ser legal meter um motor que não é do carro? Atenção, estou a falar contra mim, eu tenho um Honda e também gosto de "medir pilinhas" na estrada com o pessoal. • Que razões acham que existem para continuar a ser ilegal em Portugal? Já disse acima. • Já participaram ou foram ver aí picanços nas ruas? Falem sobre as vossas experiências Já, não gosto de "molhadas" mas se quizerem comparar 1vs1 estou quase sempre disponível, isto na desportiva. Basta saberes o que estás a fazer e evitar manobras perigosas. É seguro! Nunca faças aquilo que não tens 100% de certeza que consegues fazer. Tens medo de fazer a curva a 200? Faz a 180! Não arrisques!
  10. Obrigado pela tão perfeita resposta!
  11. LOL. Living young and Wild and Free... Legalize!
  12. Como é que sabes que existem 0 mortes por fumar Cannabis? Leste na net foi? Ou melhor.. Como é que podes afirmar que existem 7.000.000.000 de pessoas no mundo? Foste lá contar uma a uma? Sendo que secalhar 30% da população de África nem "registada" é.