antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

RulleZ

Membro
  • Content Count

    418
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

RulleZ last won the day on February 22 2014

RulleZ had the most liked content!

About RulleZ

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 06/20/1993

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Aveiro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá. O servidor irá ficar um pouco mais que o tempo previsto offline aos jogadores, iremos introduzir ainda um vendedor de cavalos e retirar a missão dos mesmos, iremos verificar e remodelar as recompensas das missões assim como alguns preços de lojas. Cumprimentos, RulleZ.
  2. Olá a todos. Informo que dia 03 de Junho pelas 16h00, amanhã irá decorrer uma manutenção, afim de melhorar algumas vertentes no jogo. Não há nenhuma hora de reabertura mas o estimado será de 3-4 horas. Cumprimentos.
  3. Olá. Quem jogou na fase beta sabe que o yang e experiência se encontravam bastante baixos, contudo nesta abertura pensamos ter conseguido regular melhor a taxa de experiência para um Servidor Mediano, tal como o yang que nos mobs é dropado, começam também agora com uma Espada+5 que ajudará bastante nos primeiros níveis ao invés de uma +0, e começarão também com 50 capas da bravura, os preços das capas da bravura na loja estão muito mais acessíveis perante o yang dropado. Ainda não acabamos de alterar o yang todo mas estamos a trabalhar para que fique tudo direitinho em relação a essa parte. Cumprimentos.
  4. Ataquem lá o Host do site.. Já agora Nagatto, os livros dropam-se 3 por metin, e sim é preciso dropar os mesmos. Cumprimentos.
  5. Olá pessoal ! Peço desculpa pela demora, então é o seguinte, para conseguirem entrar, deverão atualizar o Patcher pelo ficheiro Luncher.exe, de seguida o mesmo irá fazer o Download do ficheiro RiseOfMetin2.exe, o qual seguidamente deverão executar para conseguirem jogar, se quiserem podem apagar o Luncher.exe visto que o mesmo não irá servir de nada. Estaremos a tratar do upload atualizado para que não haja novamente problemas. Cumprimentos.
  6. Boas, os bónus não saem ao máximo, pusemos apenas o máximo que eles podem ir. Quanto aos restantes o que tinha a dizer já disse anteriormente. Cumprimentos.
  7. Links Uteis: Site Fórum Download Facebook Grupo de Trocas
  8. Qualquer outra coisa não hesite em perguntar-me :)
  9. Pasta object procuras pelo id do NPC e terás os separadores lá dentro. Falas se não estou em erro translate.lua. Cumprimentos
  10. Para quem deseja alterar a password do navicat : # service mysql-server stop # mysqld_safe --skip-grant-tables & # mysql -u root % use mysql % UPDATE user set password=PASSWORD('novapasse') where user='root'; % FLUSH PRIVILEGES; % quit # service mysql-server start
  11. Yo big boy ! Descobris-te o meu mail que foi criado para fazer aquela tua publicidade da pagina do Ariuk, és o maior, agora descobre o pessoal pfv.
  12. Olá a todos. Resolvi fazer um tutorial para as pessoas que têm dificuldades no seu servidor com o sistema de apagar personagens. Primeiramente vão ao navicat e apagam a tabela player_deletedDepois vão à parte das querys e executam esta query :CREATE TABLE player_deleted SELECT * FROM player LIMIT 0;Só fazer reboot e está funcionavel a opção do apagar personagem.