TheMooN

Membro
  • Conteúdo Total

    11
  • Data de Registo

  • Última visita

Sobre TheMooN

  • Data de Nascimento 12-12-1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Lisboa
  • Sexo
    Cyberiano

Últimos Visitantes

98 visualizações
  1. Pronto, aceito a tua opinião :) Agora que já me ameaçaste no Skype e até já levaste Block, fico-te muito agradecido por "Podes responder a vontade, aqui não irás obter mais resposta da minha parte". Felizmente o Block do Skype também serviu para aqui.... "Queres falar fala pelo Skype", foste tu quem veio para aqui publicar a nossa conversa, que raio de lógica..
  2. Tens de pedir sempre permissão a alguém para publicar o que quer que essa pessoa te tenha dito. Seja em Metin2, seja onde for. Se achas que quero ganhar dinheiro à pala disto, devias falar com os meus 3 programadores. Eles diziam-te o que quero :) E só os conheço há 2 dias. Tens de aprender a não meter o nariz onde não és chamado, não queres participar, estas calado e vais tratar da tua vida. Tens muito que crescer, e tens tempo. Não é grave o que fizeste, mas é de caras infantil.
  3. É me igual que publiques isso, a mim não me afeta. Mas realmente demonstra que és um miudo, publicares algo sem pedires a permissão à outra pessoa. Mas isso com os anos, hás de ganhar a maturidade para entender destas coisas
  4. Não sei onde foste buscar que estou a prometer o que quer que seja, não estou. Eu estou a dizer algo que acredito que vá acontecer, mas não sou deus, pode muito bem não ter o sucesso que tanto pretendo. Mas creio que vá ter. Quanto à tua questão dos Programadores roubarem e etc.. É sem duvida um problema que, infelizmente temos de saber enfrentar. Temos de confiar nas pessoas em questão. Já levei muita facada nas costas, como calculo que todos já tenham levado. Não digo que nunca dei facadas nas costas, mas posso dizer que nunca quis dar. E se dei, foi completamente sem querer. Uma equipa, seja do que for, tem de se basear em confiança e em respeito mutuo. Ainda estou a conhecer os meus 3 programadores e pretendo ao longo do tempo em que o servidor vá estar aberto, oferecer aos 3 ordenados justos e bónus nos momentos apropriados. Eu sou uma pessoa criativa, todos os que me conhecem sabem que se começo a fazer uma tosta mista, acabo com um cozido à portuguesa. O Servidor de Metin2, se correr bem, será apenas o inicio. Mas claro que, pode não correr bem e até nem chegar a abrir o servidor.. Tudo é possivel. Mas que vou fazer para acontecer, isso vou. E espero, que no fim, sejas um dos que joga o meu servidor. Pois acredita, vais gostar :)
  5. "nagatto", muito obrigado pela tua sugestão e vou levar isso em consideração sim senhor!! É sempre bom receber sugestões dessas. Raikiri, eu pessoalmente sei bem o que é Metin2. Jogo Metin2 há coisa de 10 anos em que fui do PT a provavelmente quase todos os privados Portugueses que já houve. Sei o que as pessoas querem e sei o que não querem. Tenho a minha ideia formada há 3 anos e tenho a certeza que vai funcionar. Quanto ao "porque não vais depender de outros que te façam a papinha e tu és o chefe das ideias sentado numa cadeira a contar nacos de notas.", infelizmente irei sim depender dos outros que me façam a papinha, pois eu de programação percebo 0. Se vou estar sentado numa cadeira ou deitado a contar nacos de notas sinceramente ainda não decidi... Eu sou muito direto, quem quer gosta, quem não quer não gosta. Eu percebo 0, por isso quero contratar pessoas para fazer por mim. Eu vou pagar sempre o que for combinado com os programadores que trabalharem comigo, e acho que isso é a base. Onde conto os nacos de notas isso é comigo.. Planeio fazer tudo pelo servidor dentro do que sou capaz e dentro do que puder aprender ao longo da criação e evolução do mesmo. Quando começo um projeto, esse projeto é para ser levado a sério e profissionalmente. Ou tu achas que o dono do McDonalds anda a gerir os respetivos restaurantes ? Ele tem pessoas que gerem por ele. Em principio já tenho a minha equipa de 3 Programadores feita. Este projeto, se tudo correr bem irá dar inicio em Abril. Por isso a partir daí a qualquer momento podem vir a ouvir falar dele.
  6. Essa é a tua opinião e respeito. Eu pessoalmente, nunca comecei um emprego por me pagarem primeiro e depois eu fazer o trabalho. Compreendo que vocês estejam habituados a lidar com miudos que não têm palavra. Não é esse o meu caso e, como já referi, a unica coisa que possa dar para provar isso é a minha palavra. Quem quer aceita, quem não quer não aceita. Quanto ao Metin2 estar às portas da morte, sou sincero, oiço isso há mais de 6 anos.... A verdade é que há sempre quem joga. E a minha ideia de servidor, é certo que vai resultar. Pois está organizada duma forma que agrada tudo e todos. Exatamente por ter jogado em muitos servidores e ter visto tudo o que fizeram de mal e bem, eu sei exatamente o que fazer para vingar num servidor de metin2. Só não sei criar e manter.. Este projeto que pretendo iniciar não é para ficar milionário. Nem eu, nem a equipa que contratar. Mas é sim para ganhar dinheiro suficiente para termos um bom inicio de vida. Calculando que temos todos entre os 18 e os 25 anos. Não é também um projeto de meses, se isto for para a frente não irei descansar enquanto não for pelo menos o melhor servidor de Metin2 Português e Brasileiro. As minhas condições são simples: - Uma Equipa de 2/3 pessoas capazes e empenhadas para criar e editar exatamente como eu disser um servidor de metin2. E manter o mesmo. - Os Salários serão pagos num dia especifico programado entre mim e a equipa. Nunca falhará o dia. - Tal como todos os empregos, o 1º pagamento é feito ao fim de 1 mês de trabalho. Quem quer abraçar este projeto e confiar em mim, só terá a ganhar com isso. Quem não quiser eu compreendo, e não critico.
  7. O Primeiro pagamento é feito ao fim de um mês e como é obvio só será feito se o servidor estiver realmente a ser trabalhado. Uma coisa que tenho vindo a reparar é que os servidores de metin2 portugueses não possuem profissionalismo. Eu gosto de profissionalismo e gosto de trabalhar com isso bem presente. Ao fim de um mês, se apenas existir o servidor, sem nenhuma edição, como é obvio que todos compreendem que não funciona assim. Eu pago por resultados. No inicio pago por resultados, após o servidor ser criado pago por manutenção do mesmo. O 1º mês, eu estabeleço uma meta com a equipa de programadores que contratar. Uma meta justa.
  8. Todos esses pormenores são tratados com os programadores em questão. Como já referi o pagamento no inicio será algo realista. Não sou rico. A ideia é ir aumentando os salários com o evoluir do servidor. Tive agr uma conversa com um rapaz que me disse que os programadores estão habituados a criar servidores e depois as pessoas não pagarem e "fugirem". Pois bem, eu não sou assim, nunca fui, nunca serei. Tudo o que posso dar para provar isso é a minha palavra. E também é uma questão de lógica. Eu percebo 0, sem programadores, mesmo com o servidor criado, em pouco tempo vai a baixo. Isto é um trabalho de equipa.
  9. Olá a todos, Tenho uma ideia formada durante anos do servidor de metin2 perfeito. Nunca vi um servidor que se enquadrasse na minha ideia e, sinceramente penso que tem tudo para dar resultado. Porém, eu não sou programador. Percebo 0 de criação de servidores de metin2. Como tal, estou a pensar contratar uma equipa de 2 pessoas, 3 no máximo. Experientes em criação e manutenção de servidores de metin2. Como é obvio, os lucros do servidor serão para mim. Porém, as pessoas que aceitarem criar o servidor e pôr esta ideia em prática, todos os meses serão pagas. Será uma espécie de um emprego. Claro que no inicio irei pagar pouco, temos de ser realistas. Mas à medida que o servidor ia crescendo, os "ordenados" iam subir. Não é algo para agora, em principio antes de Abril não tenciono começar com isto. Ainda assim venho ver quem é que se acha capaz e claro quem é que quer alinhar nisto. Quem quiser que me adicione no skype : francisco.pires.520 Quem quiser que pense tbm num valor que ache aceitável receber por mês na fase inicial do servidor. Sejam realistas, sff. Cumprimentos, Francisco Pires.
  10. Olá Bruno, Acho que eu e tu deviamos falar. Se poderes adiciona-me no Skype : francisco.pires.520