antiblock
Elveron

SuDarkAngel00

Membro
  • Content Count

    18
  • Joined

  • Last visited

About SuDarkAngel00

  • Birthday 05/20/1978

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiana
  • Sobre mim
    Muitos me julgam mas... na realidade, poucos me conhecem!

Recent Profile Visitors

574 profile views
  1. La está nenhuma direcção deveria de permitir sequer isso, os almoços veem de fora mas, quem serve são os funcionários da própria escola e deveriam de controlar isso, comunicar á direcção e então eles sim, tomarem medidas, mas infelizmente e pelo que se vê não é o que acontece!
  2. De facto é triste ver como algumas das "nossas" crianças andam a comer nas escolas, nestes casos talvez seja melhor levar um reforço, porque pelas imagens passam fome, tadinhos é daqueles que têm dificuldades em casa e na escola também não se alimentam pelo menos á hora de almoço...
  3. Ola Boa sorte para o Canal e muita força ;) Conta com o meu sub
  4. Após ler os comentarios a seguir ao meu sinceramente tu Nagatto és o unico a quem vou responder visto que alguns comentários foram: "irónicos ou a gozar" e tu foste sincero e soubeste falar e desde já agradeço o comentário e a preocupação de alguns como disseste em sugerir algumas coisas para eu melhorar, e é certo que o meu pc não é o melhor para gravar, mas de momento é o que eu tenho, e é o que uso á falta de melhor.... Nunca disse que era boa ou que achava que alguem tinha inveja de mim, pois não há motivos para isso, nem era minha intenção de todo mostrar que quem quer que fosse tinha inveja de mim...apenas me xateei com as palavras usadas por alguns membros e daí as minhas respostas, principalmente quem se repetiu mesmo depois de mostrar o seu ponto de vista (negativo)...eu já tinha entendido não era preciso repetir que os meus videos e canal são uma merd* (por outras palavras)....eu puderia evoluir e melhorar caso o pudesse fazer, mas enquanto não posso é o que me resta!
  5. Ok já percebi o recado! Não é por isto que vou crescer mais ou menos... Vi neste fórum uma maneira de divulgar canal, no entanto chuveram criticas(e repetidas), julgamentos... Apenas serviu para aprender a lição!!! O mais engraçado é que da primeira vez que fiz publicidade aqui nem um comentário tive, e postava videos (feitos no mm pc, com o mesmo programa e em alguns server's onde fui parceira e nem uma critica)! E agora de repente as criticas chovem e no entanto ja na altura vcs cá andavam! Para não parecer o que não sou (que é arrogante), agradeço as criticas construtivas e sugestões para melhorar! Cumprimentos SuDarkAngel
  6. eu aceito opiniões, criticas e até sugestões aliás eu ja tinha lido comentários do corvo visto ter sido o primeiro e fui cordial embora respondesse o que pensava, deu a opinião dele e ficava por ali, pois eu ja tinha entendido, mas porquê, "bater mais no ceguinho"... Não precisava de continuar com duras criticas, pois não faço vidos só de agora embora o canal tenha recomeçado ja tive mais do dobro dos inscritos que tenho agora e puderia ter mais se não tivesse acabado com ele... mas ele da maneira como fala está a mandar meu canal abaixo porquê? Desculpem se não gostaram que tivesse respondido assim ao vosso "amigo" mas uma pessoa aguenta um certo limite! se meus videos não teem qualidade é simples...não os vejam! Já percebi o vosso ponto de vista e para vocês conta quem é mais antigo aqui, por mim tudo bem, mas que parassem de tentar enterrar o meu canal com esse tipo de comentários!
  7. Calma Corvo o canal é meu e os videos também e só vê quem quer e acompanha quem gosta nem todos são como tu, que criticas tudo e todos só porque sim ou porque se acha melhor que os outros, sempre digo critica e julga quando achares que fazes melhor (e sem pagar a alguem para o fazer por ti)! para mim vale o canal e quem me acompanha para ti...tudo vale por uns pontos de "reputação" na Cyber e para subir no "grupo" da cyber... Já te entendi e pronto esta bem podes usar o meu post para subir um pouco mais no "grupo" da Cyber gamer's! Quanto ao que dizes ja nem levo a sério interessa-me mais o meu canal e os que me acompanham, quanto ao resto...é paisagem! Kiss no ombro (Os restantes que só criticaram nem merecem resposta pois não passam de influenciaveis que aproveitaram o comentario do Mister Reputação para para se mostrarem mas não merecem minha atenção ;)
  8. Paladins É um jogo no mesmo género de OverWatch mas com a diferença que, Paladins é free e OverWatch não... Este jogo também pode ser jogado pela Steam!
  9. Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!

  10. Repara podes achar que me estava a contradizer quando digo uma coisa em cima e outra em baixo e quando digo que respeito, é o facto de não gostares do canal, afinal estás no teu direito e ainda estamos num país livre onde podemos dizer o que achamos sem usar palavras (como usaste), que têm como objectivo de desmoralizar(ainda que fosse inconscientemente) o trabalho, (ainda que com pouca qualidade como disseste) de alguem! As views que lá estão, não são 80% minhas pois eu partilho os videos seja no facebook, grupos de facebook, skype entre outros lados e mais pessoal vê (e que conhece os meus videos já de há mais tempo)e eu consigo ver as views noutro lado sem ser no próprio video(no gerenciador de videos ou no painel)! Quanto ao resto que mencionaste eu agradeço as sugestões ou opiniões dadas por ti em cima!
  11. É a tua opinião e bastante dura no entanto eu aceito-a e respeito... Não sou profissional, sou amadora como disse em cima faço porque gosto e não para ganhar algo com isso! Quem me conhece e sem ser de agora sabe que tipo de videos eu faço e ainda bem que há quem goste e respeite acima de tudo o trabalho e tempo que perco nos videos... Se tivesses dado a tua opinião de maneira diferente eu levaria as tuas palavras em conta , mas assim noto aí qualquer coisa nessas tuas palavras às quais nem vou ligar muito, gosta e acompanha-me quem quer, quem não quer...ponha á borda do prato Há criticas e criticas e a tua concerteza nem vou ligar e mto menos levar a peito, porque já houve alturas que ligava e ficava sentida com palavras dessas mas agora penso "mal de mim se vou ligar a palavras tão duras e ásperas como foram as tuas" Há quem goste e há quem não goste, prefiro os que gostam que compensam os que criticam e julgam sem que me mostrem melhor e feito pelos próprios! Cumprimentos! SuDarkAngel
  12. Boa tarde a todos de facto já não vinha aqui há mto tempo :/ mas decidi vir dar novas actualizações sobre o canal... É certo que houve uma altura que me zanguei com o youtube, e me deixei de levar pelo que alguns hater's diziam ou faziam contra mim ou o canal e acabei com ele (erro meu mas assumido)! Mas a vontade e gosto por fazer videos dominou e eu decidi voltar a recriar o canal agora, e agora vai la com o tempo e sim voltaram os videos e de metin2...quem quiser e gostar passe lá para dar um apoio e subscrever :) E aqui ficam dois videos de um servidor onde ando, espero que gostem ;) https://www.youtube.com/channel/UCR0hDWPvVYg6RH_zgAVShIA?view_as=subscriber https://www.youtube.com/watch?v=C3MgwIc-hn8&t=683s https://www.youtube.com/watch?v=BaIbolVHobg
  13. Ola Boas a todos visto que este topico é um pouco de ajuda sobre o cristalMT2, penso que fará todo o sentido deixar aqui o meu ultimo video sobre novos updates feitos no servidor e espero que ajude tenho um outro video no canal também sobre os updates anteriores a estes... Espero que ajude e que vão experimentar, "Nunca se deve julgar um servidor só pq se ouviu falar, há que experimentar para tirarem vossas conclusões! Obrigado e cumprimentos!
  14. Boa noite pessoal eu não tenho andado presente aqui mas vou começar a estar e vou deixar aqui meu ultimo video! Agradeço à equipa da CyberGamer's que caso não possa por aqui os videos que fazendo que me informe sff e caso tenha feito algo mal peço desde já desculpa mas pronto como abri este tópico com o meu canal achei por bem nao abrir mais tópicos com meus videos e ir deixando aqui :D aqui vai ele e espero que ajude a quem joga CristalMT2 ;) CMT2 EP.8 Actualizações&Alquimia C/Kasugani Boas pessoal neste video vou tive a participação do kasugani a quem desde já agradeço :D e falámos sobre as actualizações e alquimia! Espero que tenhamos ajudado!