antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

里卡多

Membro
  • Content Count

    51
  • Joined

  • Last visited

About 里卡多

  • Rank
    Novato
  • Birthday 07/17/1996

Recent Profile Visitors

628 profile views
  1. O Tuga.io tentou resistir, mas acabou por fechar http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/internet/2015-12-18-O-Tuga.io-tentou-resistir-mas-acabou-por-fechar Leiam.. mais uma vez FEVIP outra associação anti-pirataria são todos parceiros logo quando se fala em MAPINET junta-se (FEVIP,IGAC,GEDIP,SPA) são todos parceiros logo quando se fala na de alguma associação é sempre essas.. não há outras. Parabens, demonstram como essas associações são tão ridiculas e o que fazem é ilegal SÃO UMA ASSOCIAÇÃO sem poderes legais é crime! é crime fechar algo sem poder legal ou reclamar por algo que não têm direitos.
  2. Como ganhar dinheiro Honestamente, funciona e é o que um terço da população faz..
  3. Vou dizer o que penso a cerca disto tudo, vou ser breve e rápido e como é obvio será com toda a minha sinceridade que direi isto a cerca do metin2
  4. Best Free Hosting -> Localhost
  5. Eles conseguem recuperar se o iPhone tiver em teu nome.. por tanto pede para verem atrás. Se for um ipad que apanhaste no chão, já foste podes esquecer.. é que podes mesmo. Se o iphone é teu, têm la o número atras em que eles colocam na DB, e sabem de quem é, logo se é teu só tens que mostrar BI..
  6. Já foste, se o teu iphone é teu tens é que ir ao suporte da apple, se já tentaste recuperar o email? Bypass é para fotos etc de resto já não funciona.. por tanto :\
  7. Gorda não é de certeza absoluta, só se for de cara.. porque de corpo não é assim tão gorda podes ir ao fb dela e la ves como não é.
  8. https://www.facebook.com/azeitugal/videos/983947494995681/
  9. Encontrei essa gaja no face, não mostra nada demais (por enquanto), mas esta num bom caminho. VIDEOS https://www.facebook.com/azeitugal/videos/981150788608685/ https://www.facebook.com/azeitugal/videos/982316518492112/ FB Official: https://www.facebook.com/jessica.soares.587268
  10. Revendedor da OVH.. Qualidade a cima de tudo como mostra aqui é são deverás profissional não haja duvida. http://hostek.pt/empresa.html https://cloudtejo.pt/about/profile/ https://hostek.com/???????????????????? Não te esqueças de editar o ultimo paragrafo da tua pagina hostek.pt está muito boa a sério dou-te os parabens Não te esqueças que esta empresa está a usar o teu logotipo: http://www.tuganetgames.pt/ Deverias processar.. eu não deixava passar em branco Grandissimo serviço 10/10.
  11. Doesn't matter, se ele não tiver 18+ e caso lhe peçam identificação e virem que não possui 18 anos são capazes de nem entregar o Dedicado e na maioria dos casos "podem" entre aspas recusar a te devolver o dinheiro, a ti ou a quem tenha a idade inferior a 18 anos.
  12. LOOOOOOOOOOOOL, ia mesmo ser barato lol e ainda por cima com anti-ddos de xD, onde na maioria dos casos bloqueiam o trafego internacional, apenas aceitam o nacional, #gg.. podes ir perguntar ao dono do PFM, onde levou ataques de DDoS "massivos" e onde ameaçou que ia fazer queixa crime XD A única coisa que eles têm de bom é o ping de resto nem me atreveria a comprar la de forma alguma..
  13. Precisas de ter 18 ou 18+ para os comprares, isto se eles pedirem BI e comprovarem que não tens +18, o quê é que vais fazer? A Kimsufi costuma por vezes pedir.
  14. Concordo com a legalização, mas com um contra.. todos os que consumirem marijuana devem assinar um documento onde se responsabilizam ao fumar marijuana e em caso de surgir algum problema em após fumar marijuana não devem ter acesso hospitalar, nem tratamento hospitalar muito menos a assistencia médica