antiblock
Elveron

zarsza

Membro
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

About zarsza

  • Birthday 11/27/1992

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano
  1. Ou tu não transmutaste tudo ou andas a rodar muito mal. Eu sou warrior corpo lá e saco 5k ao hit à vontade. O problema com o servidor é que toda a gente se dedica a farmar anéis e não há PvP nenhum.
  2. Por um lado é porque muita gente odeia 6/7 com raças.
  3. Com essa maneira de pensar não vais a lado nenhum... Assumir que o servidor é mau porque é brasileiro é mais do que errado. Sabes lá se este servidor é mau ou não se nem experimentaste? É o mesmo que alguém não gostar de nenhum português porque pensa que somos todos aziados. Há sempre o diferente.
  4. Estive a lutar um bocado e até gosto do servidor. Vejo muita gente a mandar vir por causa do Lycan, mas eu pessoalmente gosto que tenha Lycan pois assim as pessoas têm de pensar bem em como fazer equipamento, em vez de utilizarem sempre os mesmo extras. Qual é a piada de PvP se toda a gente vai usar as mesmas defesas? (Espadas , duas mãos , adagas, flechas, vida)? O lycan permite com que as pessoas, ao fazerem os sets, tenham fraquezas exploráveis para além de Xamãs, e ainda só vi 1 Xamã desde ontem (Por exemplo como eu fiz, abdicar completamente de duas mãos para pôr 60 garras ou até abdicar de 30 flechas para pôr 30 garras). Assim numa invasão ou war as batalhas são mais engraçadas pois tens de descobrir o ponto fraco de um certo inimigo em vez de usarem todos equipamentos iguais e ganhar quem der mais hits ou a classe mais forte. Adorei a alquimia, também.
  5. Estive a jogar (cheguei até 135 +/-) e uma parte não gostei nada. Tentei evoluir a minha espada de 105 no sura das épicas, mas no entanto vai dar outra espada de nível 105, algo que não estava à espera e não farmei manuais para isso. Acho isso um bocado estranho ter que evoluir uma arma duas vezes para (possívelmente) passar para um lvl + alto. O servidor está um bocado vazio também.
  6. É possível pôr o cliente em inglês / PT?
  7. O pior é que ele disse que o servidor é PvP...
  8. Por essa lógica, para quê comprar comida e roupa se não duras para sempre?..
  9. Não é perguiça, é que só é possível (e já é difícil mesmo assim) à noite. Durante o dia todos os boss estão mortos. E uma pessoa pode demorar uns 2 dias para ter uma peça do IS, por isso é que acho pay2win.
  10. O servior tem de ser ajustado no IS. Está imensamente abusado, e não venham com a desculpa "Mas é dropavel!!!!" porque precisas de uns 50 boss's para teres full IS. Isto está muito pay2win, e embora não tenha bot de rodar implementado, há muita gente com bot de rodar externo (provavelmente, senão ninguém tinha set war + 4 sets raças). Não recomendo.
  11. Eu sei que tem moedas no jogo, já arranjei algumas, mas o problema é que não há qualquer extra PvM (só as pedras), logo às vezes somos forçados a usar o equipamento PvP para isso. Poderia existir uma arma PvM ou algo do género, assim o boss não demoraria 10 minutos a morrer. E as MD's no jogo são quase nenhumas, sabendo que há gente que comprou tudo e anda a fazer 2v1 e vence-os.
  12. O servidor está a morrer lentamente. Já fazem quase duas semanas desde que vejo um GM/GA online. Metade do servidor usa send. 90% das pessoas são do reino azul ou do reino vermelho.
  13. Acho o servidor um bocado pay2win. Eu estive com um membro da minha guild contra um ninja que tinha, pelo menos, traje, pet e penteado da item-shop (provavelmente teria cinto e capacete) e ele acabou por nos matar aos dois sem morrer. Ele tirava o mesmo, se não mais dano com adagas do que eu, sendo guerreiro corpo. Para além disso e também um bocado a falta de jogadores está bom :)