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Cyphriun

Achrylic

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  1. Gostei bastante do design no geral.. Apenas algo que na minha opinião não se encaixa bem no meio de tudo isso e é o Tubarão no Footer do Site.. Não sei se é de mim mas nos meus olhos aquilo não se encaixa bem no tema do restante website. Mas com ou sem o tubarão, está um design excelente !
  2. Acho uma ótima ideia, boa sorte com o projeto.. Espero é que estejas preparado para levar com um hatezinho dos fan boy's do Saddler.. À uns meses o Ch3HP tentou continuar com um tal de MylastPvP - The Return, e o Saddler achando-se na razão foi comentar o video como se o MylastPvP ainda lhe pertencesse.. De qualquer das formas, quer ouças uma boquinha aqui outra ali, ignora apenas.. O Saddler cagou na comunidade 'literalmente'. Não quis saber do que acontecia quando o ML fechasse, acho perfeitamente normal existirem iniciativas para reviver o projeto. Tanto servidor de porcaria aberto e os bons nunca duram.. É isso que distingue o Metin em Portugal, se não te consegues defender, não vales nada.. +1 vez espero que tenhas muita sorte com o projeto e não te deixes levar a baixo com a porcaria que possa vir acerca do Saddler, Mylast e caso aconteça, como diria o típico Português do Norte, ide para o real c*r*lh*.
  3. É de facto, algo revolucionário.. Se formos a ver a evolução dos gráficos do Metin ( sendo Oficial ou Privado ) existe sim alguma evolução mas não a esse nível como observamos no vídeo.. Como mencionas-te é algo que trás problemas internos, porém alguém que faça uma evolução dessas já tem de estar ciente que vai ter de rever tudo desde a raiz. É sim uma ideia fantástica pois cada vez mais e até hoje e no decorrer dos tempos se nota que o Metin é um jogo cansativo, repetitivo e já são poucas as coisas que se podem fazer para inovar. ( É possível inovar a nível de sistemas, porém por mais sistemas que existam nada se iria igualar a um servidor com 3D Unity e porquê ? Um Servidor de Metin com 3DUnity podia até ser OldSchool.. Bastava ter uma vasta lista de Quest's para serem feitas pelo jogador e iria ficar algo chamativo. Isto é, atenção a minha opinião. Cumprimentos. :D
  4. É uma realidade que não podemos evitar.. Sabes que, o futuro das gerações vão passar também pelas mãos desses administradores, porque afinal de contas são pessoas, talvez sem senso de honestidade ou orgulho próprio, mas são pessoas. E é com isto que temos de viver, e não irá mudar ( pelo menos nas próximas décadas )..
  5. Isso é muito vago.. Mas irei falar por mim, e pela minha experiência. Fundamental para mim num Servidor de Metin2 é a existência de PvM e PvP, detesto servidores Full PvP, porquê ? Tanto quando sei, sendo privado ou oficial a História do Metin passa pela queda das Pedras Metin que corrompeu a existência do que era vivo, criou monstros e blá blá.. Comunidade de agora gosta de servidores PvP ? Gosta, mas isso é porque estamos numa fase em que a própria humanidade se puder ir pelo caminho mais fácil, é sempre a melhor opção, isso também acontece nos jogos. Próximo ponto, MiddleSchool, NewSchool, devido a haver espaço para inovar, espaço de manobra para desenvolver features e updates que fogem à regra das aços +9 e Rúnicas 105.. Reinos, talvez apenas 2 reinos não seria mal pensado, a história poderia ter alguma influência nisso.. A dificuldade, algo não muito fácil, nem muito difícil. Modo de evolução, epah.. Duengeons, Metins, Monstros, Missões eventualmente, até mesmo eventos.. Vou ser franco, quanto à História é irrelevante.. Interessa ? Acho que sim.. Porém não é algo que seja levado muito em conta no que toca à Gameplay.. Às vezes em MMO's o nome do jogo revela alguma Quest que tens de fazer in-game que trás alta video antes de a começares e que complementa toda a história do jogo até aquele momento. Os Gráficos, para mim é um tanto ou quanto importante ( mas isto sou eu ) o facto de existência de um Design limpo, e bonito. Umas cidades inovadores ( mas atenção ao peso que traz ao Cliente, algumas cidades deixam o jogo ' injogável' , itens não muito 'bugados' na textura, uma interface do Cliente bonita, mas diferente dos outros servidores. Deixei o assunto dos sistemas para último porque é algo que tem muito que se lhe diga.. Sistemas Atuais do Metin estão de encontro às necessidades da comunidade, mas uns Sistemas Novos não era defeito.. O Metin é um jogo com uma vertente para criar, desenvolver e inovar enorme.. Mas infelizmente nos dias de hoje, os donos dos Servidor só se interessam por €.. Depois temos pessoas que mandam abaixo o trabalho dos outros com SQL's e DDoS's.. Temos de tudo, mas também sei que existem servidores ( Abertos e ainda por abrir ) onde os donos estão cheios de boas intenções.. Este teu tópico é importante, mas também penso que é importante frisar que no Metin de hoje em dia, tens de saber adaptar-te sem ser influenciado, tanto pela equipa como pelos jogadores. Não quero ofender ninguém com nada do que disse, apenas dei a minha opinião.
  6. Elo-Boost is forbidden. In addition to going against Riot's rules, account sharing is also forbidden and Riot is not responsible for the loss of accounts, I do not find this a 'good content' to come against Cyber-Gamers because as far as I know, Elo Boost Is something that violates some terms of the Riot, and is even something that gives right to punishment. Bans issued for openly advertised Elo boosting: http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=2668535
  7. No próximo Patch será diferente então. Em parte ficou assim porque o patch já havia saído no dia que eu fiz o Post e não queria colocar aqui informações para depois dizerem " Já vens tarde ", idk.. Mas no próximo faço com 1 dia de antecedência e destaco tudo de maneira diferente e visualmente mais agradável.
  8. Obrigado, fiz o meu melhor para deixar o tópico organizado e plausível de forma a todos perceberem e ficarem a par de todos os pormenores.
  9. Atualização 7.14 Data (prevista) de chegada aos Servidores Oficiais - 12 de Julho de 2017 Com a atualização 7.14 do League Of Legends, somos introduzidos a duas novas personalidades em Summoners Rift Kayn & Rhaast e também uma série Buff's e Nerf's e alterações em campeões.. Tivemos também um ' Mini - Rework ' no Singed com a intenção de o trazer de volta ao jogo, e também umas pequenas alterações no Garen, Diana e Cho'Gath. Novo campeão - Kayn, O Ceifeiro das Sombras Kayn é o primeiro campeão do League Of Legends que pode alterar a sua função dentro do jogo. Kayn é acompanhado por Rhaast, a sua arma que o tenta corromper. A mecânica de jogo do Kayn baseia-se em Ganks, de modo a coletar almas. As almas permitem ao Kayn decidir quem vence a batalha para o controlo total do corpo. Status do Kayn Vida: 585 Vida ganha por nível: 85 Velocidade de Movimento: 340 Alcance dos Ataques Básicos: 175 AD Base: 60 AD por nível: 2.8 Rapidez de Ataque: 0.669 Rapidez de Ataque por nível: 2.7 Armadura base: 29 Armadura por nível: 3.3 Resistência Mágica base: 32.1 Resistência Mágica por nível: 1.25 Regeneração de Vida base: 1.6 Regeneração de Vida por nível: 0.15 Habilidades Passiva - A Foice Darkin Kayn empunha uma antiga arma Darkin ( Rhaast ) e ambos lutam por controlo.. O Darkin ( Rhaast ) prefere lutar contra inimigos corpo a corpo, enquanto a caça por inimigos à distância fortalece Kayn na sua forma de Shadow Assassin. EXPLICAÇÃO: Se atacarem alvos corpo a corpo com ataques básicos, receberão almas para escolherem a forma de Darkin, se atacarem alvos à distância, receberão almas para a forma de Shadow Assassin do Kayn. No caso de terem coletado almas para darkin, mas eventualmente querem virar Shadow Assassin.. No momento em que poderem usar uma dar formas, aparecerá um contador na forma que perdeu a batalha de 4 minutos, após esses 4 minutos podem escolher a forma perdedora. NOTA: A ESCOLHA ENTRE DARKIN E SHADOW ASSASSIN SÓ PODE SER EFECTUADA UMA VEZ ! APÓS A ESCOLHA, IRÃO MANTER-SE NA FORMA QUE ESCOLHEREM ATÉ O FINAL DO JOGO ! Cada habilidade de Kayn, após a escolha de uma das formas, muda as suas funções ( consoante a forma escolhida ). Darkin Cura [ 25% + 1% por nível ] de todo o dano causado a campeões inimigos com Habilidades. ( Q / W e R passam a curar o Kayn com uma % do dano causado ) Shadow Assassin Durante os primeiros três segundos no combate com algum campeão dará [10% + 1,9% por nível] de todos os danos causados aos campeões como dano mágico. ( Q / W / R e Ataques Básicos passam a causar uma % de dano, em dano Mágico ) Video de demonstração da passiva - Clicar aqui. Habilidade Q - Golpe do Ceifador Kayn avança para atacar inimigos próximos com um ataque em área. A habilidade pode ser usada como dash ( é possível passar as paredes mais estreitas com ela ) ou como habilidade para entrar e sair de lutas em equipa. Status da Habilidade: Custo de mana: 50. Cooldown: 7 / 6.5 / 6 / 5.5 / 5 segundos. Dá 55 dano físico bónus a monstros. Habilidade na forma Darkin: Tanto o dash como o dano em Área têm o dano aumentado em 50% do AD + [5% + ( 4% por cada 100 de AD )] da vida máxima do alvo ( Dano é aumentado em 200 contra monstros ) Video de demonstração da Habilidade Q - Clica aqui. Habilidade W - Alcance da Lâmina Kayn causa dano e reduz a velocidade de movimento dos inimigos. ( Habilidade é afeta uma área em linha reta ) Status da Habilidade: Custo de mana: 60 / 65 / 70 / 75 / 80. Cooldown: 13 / 12 / 11 / 10 / 9 segundos. Dano que causa: 80 / 125 / 170 / 215 / 260 (+ 120% AD bónus ) dano físico. Redução da velocidade de movimento: 60% durante 1.5 segundos. Habilidade na forma Darkin: Inimigos afectados pela habilidade levam knock up durante 1 segundo. Habilidade na forma Shadow Assassin: A habilidade ganha 200 de alcance extra e ao ser usada, Kayn cria uma sombra que usa a habilidade por ele, permitindo assim que Kayn se mova durante a conjuração da habilidade. Video de demonstração da Habilidade W - Clica aqui. Habilidade E - Passo das Sombras Kayn é curado e ganha velocidade de movimento e a capacidade de atravessar paredes/terreno. A duração da habilidade é reduzida para 1.5 segundos quando em combate com campeões inimigos; Efeitos imobilização anulam imediatamente a habilidade. Status da Habilidade: Custo de mana: 90. Cooldown: 21 / 19 / 17 / 15 / 13 segundos. Velocidade de movimento: +40%. Cura recebida: 100 / 115 / 130 / 145 / 160 (+40% AD). Nota: Esta cura só é recebida no momento em que o Kayn entra pela primeira vez na parede ! Habilidade na forma Shadow Assassin: Kayn recebe velocidade de movimento bónus ( +70% ) e fica imune a reduções de movimento. Video de demonstração da Habilidade E - Clica aqui. Habilidade R - Transgressão Umbral Kayn infesta um campeão inimigo a quem tenha causado dano recentemente, tornando-se inatingível durante 2,5 segundos. Quando a habilidade termina, o alvo sofre dano físico. Status da Habilidade: Custo de mana: 100. Cooldown: 120 / 100 / 80 segundos. Dano Físico: 150 / 250 / 350 (+1.1 AD ). Habilidade na forma Darkin: Causa uma percentagem da Vida da máxima do alvo em Dano e Cura Kayn com uma percentagem da vida máxima do alvo. Habilidade na forma Shadow Assassin: Ganha alcance adicional e restabelece A Foice Darkin ( Passiva ) ao sair. Video de demonstração da Habilidade R - Clica aqui. Splash Arts: Alguns utilitários acerca do campeão: Video de demonstração da Skin Clássica do Kayn ( Habilidades / Recall / Voz ) - Clica aqui. Video de demonstração da skin " SoulHunter " do Kayn ( Habilidades / Recall / Voz ) [ Preço: 1350 RP] - Clica aqui. Video de demonstração da voz do Kayn ( Voz e Falas principais ) [ Em Inglês ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma principal ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma ' Shadow Assassin ' ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma ' Darkin ' ] - Clica aqui. Buffs / Nerfs e Outras alterações em campeões Alistar - Buff Vontade Indestrutível ( R ): Redução de dano aumentada de 50 / 60 / 70% para 55 / 65 / 75 %. Caitlyn - Nerf Velocidade de Ataque por nível reduzida de 0.4 para 0.2. Cho'Gath - Alteração & Buff Ruptura ( Q ) : Custo de mana reduzido de 90 para 60. Dano aumentado de 80 / 135 / 190 / 245 / 300 para 80 / 135 / 190 / 245 / 305. Grito Selvagem ( W ) : Duração do silence aumentada de 1.5/1.625/1.75/1.875/2 para 1.6/1.7/1.8/1.9/2. Espinhos Vorpais ( E ) : Deixou de ser uma habilidade passiva. Custo de mana: 30. Cooldown: 8 / 7 / 6 / 5 / 4 segundos. Quando ativado, Cho'Gath durante os próximos 3 ataques básicos lança espinhos na direcção seleccionada. Dano dos espinhos: 20 / 35 / 50 / 65 / 80 ( +30% AP ) mais 4% ( + 0,5 % por cada stack de Banquete ( R ) ) causado pela vida máxima do alvo. Redução de movimento dos espinhos: 30 / 35 / 40 / 45 / 50% durante 1.5 segundos. Diana - Alteração & Buff Espada de Prata Lunar ( Passiva ) : Já não dá o bónus de 20% de Rapidez de Ataque, porém agora ao usar habilidades garante 20% de Rapidez de Ataque durante os próximos 3 ataques básicos. Golpe Crescente ( Q ) : Cooldown reduzido de 10/9/8/7/6 para 8/7.5/6.5/6. Cascata Pálida ( W ) : Custo de mana reduzido de 60/70/80/90/100 para 40/55/70/85/100. Colapso Minguante ( E ) : Adicionado : Nova passiva: Conjurar habilidade garante a Diana um aumento da rapidez de ataque de 50/60/70/80/90% durante os seus próximos 3 ataques. Fiora - Nerf Dança da Duelista ( Passiva ) : Velocidade de Movimento reduzida de 20/30/40/50% para 15/20/25/30%. Grande Desafio ( R ) : Removido o aumento de Velocidade de Movimento dentro da área da Habilidade. Garen - Alteração e Nerf Perseverança ( Passiva ) : O tempo necessário para activação da passiva reduzido para 9 segundos nos níveis 1-10, após esses níveis o tempo necessário será 3 segundos. Cura alterada para 2% nos níveis 1-10. Adicionado: A cura aumenta em [4% / 15% ]se o Garen estiver a baixo de [ 25% / 50% ] de Vida. Coragem ( W ) : Efeitos ativos alterados : Agora reduz 60 % do dano recebido e 60% de tenacidade ( CC ) pelos primeiros 0,75 segundos; Após esse tempo, a redução de dano é reduzida para 30%. Duração total da habilidade: 2 segundos. Julgamento ( E ) : Rate de dano total aumentada de 34/35/36/37/38% para 36/37/38/39/40%. Nunu - Nerf Regeneração de Vida base reduzida de 7 para 5. Armadura Base reduzida de 26,38 para 23. Rammus - Buff Bola Curva Defensiva ( W ) : A redução de movimento sofrida por Rammus no uso da habilidade, foi reduzida de 60% para 30%. Singed - Alteração, Buff e Nerf Champion: Vida de Base aumentada de 542,76 para 610. Vida por nível aumentada de 82 para 90. Corrente de Ar ( Passiva ) : Alterada : Agora, quando Singed passar perto de campeões ( aliados ou inimigos ) recebe 20% de Velocidade de Movimento; Este efeito tem 10 segundos de cooldown para cada campeão. Rasto de Veneno ( Q ) : Rate de AP aumentada de 30% para 40%. Dano reduzido de 22/34/46/58/70 para 20/30/40/50/60. Mega Adesivo ( W ) : Custo de mana reduzido de 70/80/90/100/110 para 60/70/80/90/100. Cooldown alterado de 14 a todos os ranks para 17/16/15/14/13. Redução de movimento alterada de 35/45/55/65/75% para 40% a todos os ranks. Duração do adesivo reduzida de 5 segundos para 3 segundos. Adicionado: Inimigos dentro da área do adesivo ficam completamente proibidos de utilizar habilidades de movimento. Lançar ( E ) : Custo de mana reduzido de 100/110/120/130/140 para 80/95/110/125/140. Poção da Insanidade ( R ) : Custo de mana reduzido de 150 para 100. Aumento dos status recebidos pela habilidade aumentados de 35 / 50 / 80 para 35 / 60 / 85. Taric - Alteração e Buff Champion: Regeneração de Mana base p/5 aumentada de 5 para 8,5. Regeneração de Mana por nível p/5 baixada de 1 para 0,8. Fulgor Estelar ( Q ) : Custo de mana alterado de 60 / 80 / 100 / 120 / 140 para 70 / 80 / 90 / 100 / 110. Cooldown agora é 3 segundos. Cargas máximas alteradas de 3 a todos os ranks para 1 / 2 / 3 / 4 / 5. Cura base por carga alterada de 1,5 % bónus de vida para 1% bónus de vida. Ataques com a passiva activada garantem agora uma carga do Q ao invés de reduzir o tempo de recarga. Deslumbrar ( E ) : Cooldown alterado de 15 a todos os ranks para 17 / 16 / 15 / 14 / 13 segundos. Dano mágico aumentado de 60 / 105 / 150 / 240 para 100 / 145 / 190 / 235 / 280. Duração do Stun alterada de 1 / 1,125 / 1,25 / 1,375 / 1,5 para 1,25 a todos os ranks. Alterações Gerais : A Letalidade é agora calculada com base no nível do atacante e não do alvo. Estas foram as alterações do Patch 7.14 que estão actualmente no servidor oficial. Podem aguarda a saída da continuação de um Set de Skins conhecidas como ' Omega Squad ' já existente no Teemo. Vamos ter no Patch 7.15 a Omega Squad Veigar, Tristana, Fizz e Twitch. Deixei nos comentários deste tópico os Videos da Pré Release das novas Omega Squad ! Obrigado a todos os que leram o tópico ! Até ao próximo Patch !
  10. Penso que qualquer cliente ( atualizado ) que possua disfarces para arma poderá eventualmente ter os ficheiros dessas armas. Sugiro que procures nos clientes das Best Productions 1.6 / 1.7 / 1.8, algum deles [ senão todos ] poderão eventualmente ter.
  11. Qual é a Versão do Visual Studio para compilar o binário ? Alguém sabe dizer-me ?
  12. Mas eu não estou a usar o MC. E mesmo assim eles entram, cria PJ e caem
  13. Malta. Tenho server com estas files(lauling) O Pessoal consegue logar mas a personagem vai down. Alguém sabe como resolver ?
  14. Achrylic

    Elitemt2 V3

    Algum conheçe umas serverfiles para esse cliente ? :S