antiblock
diamwall

LostThing

Membro
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

About LostThing

  • Birthday 06/07/1993

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  1. E assim levando a mais horas continuas a ouvir som. No entanto, ainda estou um pouco na mesma, ainda reside a minha questão sobre software para melhorar o som, talvez uma driver para ser mais específico, de forma a desbloquear o "verdadeiro" potencial dos headphones. E talvez, da forma que actualmente estão pode ser o verdadeiro potencial, não sei, mas gostaria de saber se há mais algo que possa fazer para melhorar a qualidade.
  2. Falando em frequências, nas "Propriedadas de Speakers", no separador de "Avançadas" existe o campo de "Formato predefinido", aí pode-se escolher uma entre várias frequências, existe algum benefício em mudar isto? é que mudei e acabou por ficar com o mesmo som.
  3. Tens razão, pode apenas ser o efeito placebo, no entanto, acredita, quando comprei estes heaphones, pensei que tinha gasto € nuns headphones da mesma qualidade que tinha, pensei que tinha ficado na mesma, apenas com menos dinheiro (o som era bom, mas estes não tinham muito bass como os outros). Depois instalo o software e oiço um melhor som, melhor que os headphones que anteriormente tinha (uns de marca branca). O efeito placebo poderá acontecer em certos casos, mas tenho a certeza que neste, não aconteceu.
  4. É provável que necessitamos das drivers para "desbloquear" o potencial dos heaphones, essas drivers podem vir no formato de um software simples. (penso eu de que)
  5. E no entanto por experiência própria, a qualidade de audio aumentou assim que instalei o software. O que poderá acontecer é certas motherboards trazerem já esse software instalado (ou incorporado, wtv), o que tenho actualmente é um portátil TOSHIBA SATTELITE L50 A 18T. Como não invisto muito em jogos ou em música, a intenção é ter algo que funcione bem para várias funções. Mas por enquanto irei-me manter com o hardware que tenho.
  6. Boas, não sei se estarei a criar um assunto já discutido, mas fui à pesquisa e nada encontrei. Quando comprei uns headphones (Sennheiser HD 201) e um microphone (Condenser SF-666), tanto as gravações como o audio que os headphones emitiam não parecia ser de grande qualidade. Passado umas semanas, deparo-me com uns vídeos sobre audio, e acabo por instalar o RealTek High Definitio Audio Codecs e o Razer Surround, para minha surpresa, os headphones começaram a emitir mais bass, assim como um som mais nítido, fiquei maravilhado com o upgrade, ainda mais que era simples e barato. Depois fiquei com uma questão e é por essa questão que criei o tópico. Existe mais softwares para melhorar a qualidade de som? (eu sei que existe DAC e placas de som, etc. mas de momento só estou interessado em software) Obrigado,
  7. Boas novamente, Obrigado pela atenção que deram ao tópico, tentarei usar o forum da melhor maneira e também ser uma mais valia para o mesmo. O link para o meu canal pode ser encontrado no meu perfil deste forum, e sobre o jogo MixMaster, não parece ser muito a minha onda :s duvido que vá fazer videos sobre o jogo, no entanto persuade-me xD (por mensagens, não neste tópico, não vale a pena responder a coisas offtopic por aqui).
  8. Boas pessoal, já faz algum tempo que não ando em foruns, o último que estive, principalmente de jogos, foi no techgamers e entretanto já fechou, portanto, faço novamente uma apresentação. O meu nick é LostThing, tenho 22 anos e tenho jogado jogos desde infância, assim como muitos de nós. De momento ando a fazer vídeos de gameplays no youtube (sim que cliché ). Estou aqui inscrito para ajudar no meu canal, (designs de imagens videos etc) e para conhecer o pessoal que aqui passa. Sintam-se livres para me convidar jogos. E.... por mais que queira dizer algo de mim, pouco há para dizer, afinal o nick já fala por si.