antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

TheCh3HP

Membro
  • Content Count

    49
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

TheCh3HP last won the day on June 19 2016

TheCh3HP had the most liked content!

3 Followers

About TheCh3HP

  • Birthday 12/19/1999

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Lisboa

Recent Profile Visitors

593 profile views
  1. Na realidade o que fica em cima é o teu nome, mas agora apresentes a palavra retardado? :S tipu lole.. eu sou tipo super fixe e tu tipu nao podes negar
  2. Vamos amar nos para sempre <3 Btw boa sorte com o protejo "cancer2" e vê se aumentas os pontos de inteligência no servidor :) FRIEND 4 EVER <3 AMIGAS 4 EVER <3 REAL LIFE, O CANCER PASSA POR FAMILIARES!
  3. Óbvio que sou mas o kemazi ao contrário de ti tem aqui amigos para o defender Como imitar o soneca com imagens:
  4. Eu sou um grande fanboy de um servidor quando tenho um com 300-400 online :( Desculpa eu só quero ser feliz. You look like thatgirlpt
  5. Ai está o nome sempre se aplica á equipa neste caso a ti. Autistas vem gozar com o nome "Cancer" e vêm difamar os dos outros, na realidade queres é fama. Usas o cancer contra o elusion porque sabes que tem pouco publico apesar de ser um excelente servidor, e desse modo não sais prejudicado... Oh meu deus eu criei um tópico de gozo sem motivos sou tão fixe o mai god vou ter tanta fama e vai toda a gente querer ser minha amiga o mai god quero tanto atenção e agora vou tela Pls, How bad... És o tipo de pessoa que aprende a palavra cancer e nunca mais se cala. Olá cancer tudo bem? cancer queres ir cancer comigo? Realmente tu dás um pouco de "soneca" com estas tópicos tristes. Está aqui concelho do maluc cortares os pulsos com uma colher. Eu se fosse a ti seguia o concelho porque estás a precisar!
  6. Estava a ver esse tópico agora no elite xD Mas obrigado por ajudares >,< tens o meu +! Primeiro + que dou desde que entrei na aventura da cyber-gamers.
  7. Isso diz a contagem dos teus kills. Acho que o rancoroso não sabe a definição de ranking.
  8. Alguma alma caridosa de bom coração pode fazer-me uma quest (para um npc) que faça o ranking top 10 por kills? Para pessoas não inteligentes: Uma quest estilo o top 10 guilds, só que por kills!
  9. Eu conheço o Micael, e ele não tem nada haver com isto, e nem sabe ainda da existência deste video. O Inconnu autista como é não me admira nada que faça cenas destas.
  10. Pois xD, eu quando leio estes tópicos imagino servidores que estão a ser trabalhados à meses... Depois aparecem estes servidores feitos em 2 dias que têm muito sucesso, e os outros acabam por não ter sucesso. Isso mete-me muita raiva.
  11. A apresentação não mata ninguém. Sem maquina não tardam fecham. Ou seja matam o dinheiro dos players. More EterNexus!
  12. Acho que era bom no mínimo comprarem uma maquina para o servidor... Whatever o servidor é vosso...
  13. Não te preocupes não tarda és banido again XD Os cães nunca aprende com os erros.
  14. Obrigado! Acho que tenho bastante talento, deveria ser reconhecido pelo mundo.
  15. "Eu Queria Não Ser Ladrão" Isso também se aplica ao Pastor Alemão (SecurityWarrior) Que vende supostas protecções Anti DDoS... O Morfo perguntou-lhe os Layers e ele não sabia responder... #Best_Anti_DDoS Mais informações aqui: Clica aqui!