antiblock
Elveron

Pâmela

Membro
  • Content Count

    68
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

About Pâmela

  • Rank
    Novato
  • Birthday 04/20/1983

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Brasil

Recent Profile Visitors

368 profile views
  1. Não funcionou fiz do mesmo jeito é ainda continua a da erro. -,-
  2. Vou a testa é já te falo se deu certo. :)
  3. Boa sorte, espero que de tudo certo.. mas, antes deveria te feito algo, porque quando se abre em modo beta, quer dizer que os erve está ponto, mais, quê falta pequenos detalhes está a libera para ir fazendo o teste. Mais de qual quer forma Sorte é o que vai precisa.
  4. Boas, como titulo já diz, eu instalei game.tar.gz e mysql.tar.gz quando dou incia os canal diz. Esse da logo quando está a carrega. Esse logo depois que carrega fica aparecer Alguém que possa me ajudar com esse erro sfv, dou +1
  5. Boas, como tópico já diz, preciso do cliente do Jinhan Premium, alguém que a tenha é possa disponibiliza ficaria agradecido.
  6. Fiz tudo isso e continua fechando, alguém consegui que possa ajudar, manda MP que mando o root algo do tipo.
  7. Têm o meu , e poderia informa aonde altera as premissão do GM, aonde pode fazer. Um Exmp: nas file que uso os GM não pode negocia, nem joga itens no chão, mais no play normal ele faz tudo normal, sabe aonde posso altera?
  8. Alguém que possa da um help a mete source no cliente e essa na db http://cyber-gamers.org/index.php/topic/33922-sourcevm-game-e-db/ skype ou via MP
  9. Têm aqui tu pasta que pedisse desculpa a demora. Link: https://mega.nz/#!WBVmAL5R
  10. Boa comunidade, Alguém que tenha conhecimento bem, n parte de serve, preciso mete isso no serve e algumas coisas não sei aonde mete, alguém que possa da um help.
  11. manda teu skype via MP que te ajudo, não agora pq ja vou dormi, mais amanhã se ninguém posta te ajudo :)