antiblock
https://arwen2.global/

zyl

Membro
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

About zyl

  • Birthday 06/14/2001

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto
  1. Video novo ! Video: https://www.youtube.com/watch?v=HeGc7M2n0DE https://www.youtube.com/watch?v=HeGc7M2n0DE Video: https://www.youtube.com/watch?v=HeGc7M2n0DE Deixa o teu like ! :portugal: Aproveita e subscreve-te caso não estejas ainda.
  2. Tens toda a razão só não fiz upload de um video com voz pois não tinha microfone pois estava a espera do meu mas agora tenho e vai ser tudo comentado. Obrigado pela opinião !
  3. Tens toda a razão e irei começar a fazer videos com microfone mas nessa epoca nao tinha microfone e agora já tenho. Obrigado pela opinião
  4. Tem toda a razão não me ocorreu essa ideia peço desculpa! E peço desculpa pelos meus atos da ultima vez que falamos ! Obrigado pela opinião :)
  5. Boas pessoas ! Novo video no canal! Posso contar com o vosso apoio? Sim? Obrigado! Deixem a vossa opinião nos comentários e deixem o vosso like porque ajuda imenso e se gostares do que vês deixa o teu Sub ! Video: https://www.youtube.com/watch?v=NQtZD3c-bP0&feature=youtu.be https://www.youtube.com/watch?v=NQtZD3c-bP0&feature=youtu.be E para quem pensa que vai ser só minecraft não vai ser desde minecraft,lol,csgo e vários jogos ! O mais importante é gostarem do que vêm ! Mais uma vez Obrigado ! Fuiii!
  6. Obrigado mas para já não está a correr assim muito bem já tenho 6 dislikes...
  7. Dei double-post? Se dei peço imensa desculpa :(. Irei melhorar a minha gramática para o próximo post ! Obrigado pela atenção ! Muito obrigado.
  8. Limitas te a dizer isso? Para já informação, nao sei que esse lucky é e não posso colocar cores nos Jogos que vou fazer ? Obrigado na mesma pela visualização e pela opinião! Deves ter razão mas porque já não dár as pessoas o conhcimento do meu canal e depois ainda mais conhecimento . Obrigado pela opinião :)
  9. Boas pessoal tudo bem ? Sou o zyl e peço-vos que que passem ai pelo meu canal, e que dêm a vossa opinião em relação ao canl, se positiva, deixa o teu like e o teu sub porque apesar de ser um mero "Click" ajuda imenso ! Agradeço e deixo-vos com o meu primeiro video, a minha intro. P.S:Começarei apenas a fazer videos de gameplays quando o meu microfone chegar :like: Canal:http://www.youtube.com/channel/UCBzch2OB1_HWHCuCfOOgtUg https://www.youtube.com/watch?v=9aaLrMusKkc Farei váriados videos desde Lol a Minecraft e a CSGO e muitos mais ! Deixa o teu like no video a cima e deixa o teu sub porque ajuda imenso :like: Aqui o canal: www.youtube.com/channel/UCBzch2OB1_HWHCuCfOOgtUg