antiblock
https://arwen2.global/

Aluna do Runah *o*

Membro
  • Content Count

    61
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Aluna do Runah *o*

  • Rank
    Novato
  • Birthday 04/17/1998

Recent Profile Visitors

357 profile views
  1. Amanhã, quando estiver no pc, eu posto os bugs encontrados. ;)
  2. Na minha opinião o servidor foi feito em 3 dias no máximo ,nem isso. Porque para um ano de trabalho nele, deixaram fugir bug's que a 53123123m de distância notava-se. O Pior cego é aquele que não quer ver.
  3. Para um ano de trabalho ( dito por vós ) eu não vi nada que fascine para irem jogar. Mas boa sorte na mesma.
  4. De facto só comentam porcaria. Que mal tem o nivel ser 99? Se é oldschool e quiseram meter nível 99, só tens de respeitar. Ninguém te ira obrigar a jogar. Em pleno 2015 lvl 99, 105? Então eu digo, em pleno 2015 ainda continuam a comentar porcaria. Não gostam, não jogam, parem de por o trabalho dos outros abaixo. Boa Sorte Gran.
  5. Gostei do site, mas no entanto a apresentação poderia ser melhor! Irei experimentar.
  6. miudo e que tal deixares a ganza LOL? Primeiramente, nenhum sparking ataca servidores , 2 o servidor esta online, não é pay2win coisa nenhuma Lá por não te esforçares para teres as coisas quer dizer que é pay2win? Queres tudo dado na boquinha é isso? Por amor de deus, em pleno 2015 ainda vêm comentar shit para os tópicos de metin2. Bjs.
  7. Boa Sorte para encontrares o carro..
  8. A Lógica é deixar a conta inativa para não ganhar pó aqui na cg. Não é por ter dado a sugestão que quero desativar a conta. E Não, eu não quero desativar a conta.