antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

tiagobs

Membro
  • Content Count

    60
  • Joined

  • Last visited

About tiagobs

  • Rank
    Novato
  • Birthday 02/11/1999
  1. Já descobri o problema, obrigado a todos podem fechar o tópico!
  2. Boas eu recentemente comprei um novo computador na pc diga e um monitor. Montei todos os cabos já com uma Pen Usb para instalar o windows depois mas o monitor continua a dizer VGA No signal e no entanto os cabos estão todos bem montados. Alguém me pode ajudar a resolver este problema? O monitor é um Asus LED 18.5" (VS197DE).
  3. Transformice, joga no survivor é bastante bom para passar o tempo :)
  4. Na minha escola é só o que cantam, já começa a irritar xD
  5. Tenho uma dúvida, e como colocamos a língua em português?
  6. Fim dos releases YIFY Há dez dias o popular site de filmes em torrents YTS parou de funcionar devido a um ataque DDoS. O tempo de inatividade aumentou a preocupação entre muitos usuários de BitTorrent, não menos importante, porque o site pertence ao grupo YIFY, que tem dominado os sites de torrents gratuitos por vários anos. Hoje podemos informar que este reinado chegou ao fim. YIFY e YTS foi desligado permanentemente, como previsto no início desta semana. Muitas informações foram disponibilizadas ao longo dos últimos dias e várias fontes confirmaram agora que YTS e YIFY não vão voltar. Toda a operação parou o que significa que nenhum lançamentos de filmes oficiais YIFY aparecerá em algum site de torrent. O site TorrentFreak recebeu detalhes explicativos de fontes confiáveis, mas ainda não foi revelada toda a informação. No entanto, fontes confirmam, sem dúvida, que o desligamento é permanente. O YTS / YIFY, entretanto, permanece em silêncio. A notícia marca o fim de uma era notável. O grupo YIFY foi criado em meados de 2010 e o grupo compartilhou mais de 6.000 releases com a marca YIFY. O site do grupo (YTS.to) também ganhou popularidade nos últimos anos. No início deste ano eles tinham perto de um milhão de visitantes únicos por dia, gerando seis milhões de pageviews. O desligamento YTS / YIFY não significa que a pirataria vai acabar tão cedo, mas é uma das mudanças mais significativas para a paisagem da história recente. Os Lançamentos YIFY estão entre entre os filmes mais pirateados da semana após semana. Em uma entrevista em 2013, o grupo atribuiu essa popularidade para a apresentação e consistência de seus lançamentos. "Eu pessoalmente acho que muitas pessoas estão seguindo e baixando os releases YIFY devido à consistência que nós oferecemos em nossa liberação. Tudo, desde a arte da capa, até o layout de informações, e, finalmente, para o tamanho de nossos arquivos.", disse o grupo YIFY. "Eu acredito que isso é importante porque as pessoas gostam da estabilidade e segurança com o que eles estão baixando. Ao adicionar consistência a um tamanho razoável, nós têm preenchido um lugar na comunidade, que aparentemente tem um monte de demanda", acrescentou. Ao longo dos últimos dias, muitas pessoas têm sido enganado por sites YIFY falsos, contas do Facebook e impostores. Minha opinião: F*da-se, tamos f*didos. Fonte: https://torrentfreak.com/yify-yts-shuts-down-the-end-of-a-…/
  7. Boas, alguém tem um convite que me possa enviar por mensagem privada aqui para o site LegendasDivx?
  8. Não ahah aquele gato que eu tenho na assinatura dentro das pringles é uma imagem da internet xD
  9. Aqui deixo um dos meus dois gatos, o Suricata, este nome teve origem na forma de como ele corre ahah tem 1 ano e 2 meses
  10. Estou com um problema com o uTorrent, sempre que deixo algo a sacar passado um bocado o programa acaba por crashar, e isto aconteceu de um momento para o outro, alguém me pode ajudar? Já exprimentei outros client de torrent (vuze, qbittorrent..) e aconteceu sempre o mesmo.
  11. Desculpa lá mas agora vou ter que comentar aqui uma cena, então os negros ajudam-se mutuamente? Então explicame o porquê de todos os dias nos Estados Unidos existirem vários tiroteios em que a marioria é entre gangues de raça negra.
  12. Em vez de os trazerem para Portugal levavam-nos para países mais ricos, nós já temos pouco agora ainda mais com estes ficamos pior.. wtv.